quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÓ PARA QUEM GOSTA DAS FRUTAS...

OS "BEM FILHOS DA FRUTA".
Nosso Blog, daqui a um mês, completará dois anos de atividades ininterruptas. Um dos orgulhos do nosso Blog é, até agora, apesar do tom crítico elevado e de denúncias pesadas formuladas, não termos recebido nenhuma interpelação judicial. Temos muita responsabilidade naquilo que publicamos e nos comentários que moderamos sem cairmos na pieguice ou no medo. Bem, até hoje, segundo consta, pois recebemos uma informação, a ser confirmada, que membros da administração municipal em Barra Mansa me processarão pelo fato de por duas vezes ter mencionado que o Centro Administrativo Municipal parece um panetone, marrom por fora e cheio de frutinhas dentro. Isso me faz recordar de um discurso veemente do vereador Francis Bullos na Câmara de Vereadores, por volta de 1995. Francis, neste evento, inconformado com o governo petista por razões que não me ocorrem no momento, disse no plenário durante o horário de tribuna livre, que o PT de Barra Mansa estava lotado de gente incompetente, desonesta, leviana, corrupta e feia. Em aparte, um vereador petista defendeu-se dizendo que quanto às outras acusações, tudo bem, mas o termo “feio” era conceitual e pessoal e portanto , não deveria ser empregado. E mais ou menos como ocorre agora, aceitam todas as acusações formuladas pelo Blog e nossos comentaristas, mas ofendem-se pelo termo “frutinhas”. Antes de mais nada, quero declarar que aceito de bom grado a interpelação, até graciosa, mas quero ressaltar que “fruta” no momento, é sinônimo de elogio e beleza, como podemos ver nas profusão de mulheres frutas que estão no mercado fazendo sucesso e honrando-se do apelido: Melancia, Melão, Jaca, Maçã, Moranguinho, Uva, Cereja, Pêra, etc...


Está na moda interpleações por acusação de homofobia, o que não sou, apenas tenho o direito de ser hétero e escolher meus amigos mais íntimos considerando este preceito, porém estou longe de ser radical neste ponto, tanto que conhecidos me chamam de "Marta Rocha" e eu não estou nem aí. Mas vai ser mito engraçado ver os signatários dessa ação saindo do armário e assumindo suas preferências.
Aproveitando o ensejo e o fato de há muito tempo não publicarmos fotos de mulheres bonitas em poses sensuais, elaboramos o RANKING DO BLOG DO JULINHO de mulheres-frutas, e espero que a maioria concorde com nossos parâmetros, mas estamos aptos a sugestões. Para os pudicos e demais frutas não mencionadas, recomendo que virem a cara, pois pode causar enjôo e náuseas.

PRIMEIRÍSSIMO LUGAR: A ABUNDÂNCIA DA MELANCIA.
VICE-CAMPEÃ: UM MORANGUINHO QUE NOS LEVA A SEGUNDAS INTENÇÕES.
MEDALHA DE BRONZE: UM MELÃO BRONZEADO E APETITOSO.
QUARTO LUGAR: UMA PERA BOA NO QUARTO.
QUINTO LUGAR: A MAÇÃ QUE TIRA DO PARAÍSO E LEVA PROS QUINTOS DOS INFERNOS.

SEXTO LUGAR: UMA UVA PRA BOTAR NO CESTO.

SÉTIMO LUGAR: UMA JACA SUCULENTA DE "SETIMENTO" FORTE.

ÚLTIMO LUGAR: CEREJA COM BACALHAU NÃO COMBINA, MAS PELO MENOS NÃO FOI VICE.

8 comentários:

  1. UM DOS MELHORES POST QUE JA VI POR AQUI ,VALEU JULIO. ABS ARTISA ANONIMO

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito perfeito. Só uma resalva: em 1995 estávamos sob o governo Luiz Amaral. O govêrno Panadeló foi de 1997 a 2000. Quanto as frutas, eu queria saber quem é o abacaxi?

    ResponderExcluir
  3. sabe akela velha piadinha de q quem peidou é quem ta com a mao amarela????

    nem preciso falar nada neh

    ResponderExcluir
  4. Eu num concordo com esta postagens de mulher peladas que tem tudo para mostrar a apelação de blog que esta perdendo audiênsia e tudo que é informação que perde audiênsia acaba apelando para a baixaria. Este blog é lido por crianças e semhoras e senhores de bem que ficam constranjidos de ver corpos nus com suas vergonhas de fora.
    Se voce quer ve baixaria deveria botar também homens pelado também, ai voce estava agradando a todo o seu leitor que gosta de baixaria.

    JÉSSICA DO BEM.

    ResponderExcluir
  5. Jack,
    É fato. Agradeço a contribuição.
    Onde está 1995, leia-se 1999.

    ResponderExcluir
  6. Apesar do nosso blog ser polêmico e político, essa frutaida é a mais acessada. Obrigado e convido-os a nos visitarem de froma mais ampla. Grato. Julinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.