QUATIS REAGIU!!!
Noticiamos aqui no Blog, o ato de tirania do atual presidente da Câmara Municipal de Quatis, vulgo "Chicão", que num acinte tresloucado e absurdo, mudou o regimento interno do poder legislativo quatiense para tentar permanecer na presidência do colegiado de edis pelo quinto ano consecutivo, estabelecendo casuísticamente que o vereador mais votado no pleito de outubro seria automaticamente empossado no cargo, coibindo seus pares do constitucional direito de eleger o seu representante mor.
Amanhã, na sessão legislativa programada na Câmara de Quatis, a população invadirá o plenário com sua manifestação de repúdio. A imprensa televisiva (SBT, Band e Rio Sul) da região fará cobertura, contribuindo sobremaneira para a divulgação e conhecimento da torpe iniciativa que certamente não prosperará nas esferas judiciais.
Segundo amigos do Facebook, nossa postagem a respeito neste Blog está "bombando" nas redes sociais.
Fico muito feliz e poder dar minha modesta contribuição contra esse ato inominável de irresponsabilidade política e social que se constitui num atentado ao estado democrático de direito e uma afronta aberrante à nossa Carta Magna.
Dá série perguntar não ofende.
ResponderExcluirA resposta anterior foi censurada, pois o dito cujo é concunhado do Jonas e ajudou na campanha. Com soldados e recursos.Hoje o dito cujo Paulinho esta sumidinho.
Agora a pergunta da hora é por que o Maurício Amaral desistiu de ser o Secretário de Saude?
É quente esta ne? Resposta no próximo capítulo.
FERNANDO
Pressoes maçonicas no governo Jononico
ResponderExcluirJulio este Fernando deve ser da cozinha do Jonas, porque tudo que ele fala é confirmado. Parece até a Gabi de antigamente ou a Maluquinha de hoje.
ResponderExcluirÉ o traira mais bem informado que se tem notícia. Deve ser alguém insatisfeito, ou preterido, tal como o Pitombeira, o jefferson, o Milton, o Thiago, a Amaro Branco, o Fabiano, o Marinho, a Carmem, a Lúcia e até alguns vereadores que estão sendo traídos.
Quero saber a resposta, inclusive quero saber que é o indicado do Noel de Carvalho que vai ser o chefe das licitações.
MDF