MORAL DA HISTÓRIA.
Lula e José Dirceu foram jantar em um restaurante muito luxuoso, no qual até os talheres eram de ouro.
De repente, Lula vê o Zé Dirceu pegar duas colheres de ouro e esconder no bolso.
Ficou chateado da vida porque não teve a ideia primeiro e, para mostrar que ele sempre era o CHEFE de tudo, decidiu que também ia roubar duas colheres.
Todavia, ficou nervoso (pois os companheiros sempre roubaram para ele e ele “nunca sabia de nada”) e ao tentar furtar as colheres, elas acabaram batendo uma contra a outra.
O garçom ouviu o barulho e perguntou ao Lula se ele queria alguma coisa.
Lula ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não tinha ouvido nada, não sabia de nada e não queria nada.
Em seguida, Lula tentou de novo, mas as colheres cairam no chão.
O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se de Lula e perguntou, outra vez, se queria algo.
Lula pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:
- Você quer ver eu fazer uma mágica?
- Sim, seu Lula.
- Bom, pega essas duas “colher” de ouro e põe elas no meu bolso.
O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de Lula.
- OK, senhor, e agora?
- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Zé Dirceu!
Todos aplaudiram e, ao ir embora, Lula deixou um “graninha” pra todos os garçons e saiu rindo!…
Moral da história:
O sujeito viu a oportunidade, roubou, ninguém o viu roubando e ainda saiu aplaudido e considerado “o bom”, “o bacana” e “o benfeitor”…
AÉCIO vem aí!
ResponderExcluirSe você estiver esperando pelo PSDB ou Aécio Neves tirem o PT do poder, então é melhor esperar sentado.
ExcluirEste ano, segundo a UNESCO, o ensino fundamental do Brasil caiu de 72º lugar para 86º. Serra sabia disso, e ele em momento algum perguntou ao ex-ministro da educação, Fernando Haddad, o porquê do retrocesso.
Em momento algum o PSDB, Serra e Aécio trouxeram o julgamento do mensalão para as campanhas municipais. Ao contrário do PT que sempre municipalizou os temas nacionais em proveito próprio, criando o mito do partido ético.
Serra e o PSDB, Aécio eu não sei ao certo, mas parece que sim, são os adversários ideais para o PT. Inocentes úteis, frágeis e arredios ao debate político, fazendo uma oposição palaciana, doida para ser governo, basta lembrar a repetição insistente dos caciques do partido por uma tal oposição propositiva, ante à roubalheira petista e à corrupção generalizada. Se alguém souber o que é “oposição propositiva”, nem se dê o trabalho de explicar. Ninguém entenderá.
AHÍ, O PRÓ É PETISTA, PORTANTO SEU OTÁRIO, SAIBA QUE A MORAL DA HISTÓRIA É QUE EM PROL DE BARRA MANSA A SUA QUERIDINHA INÊS VIU A OPORTUNIDADE, ROUBOU, TODO MUNDO VIU, E AINDA SAI APLAUDIDA PELO PREFEITO QUE; VAI MUDAR PRA SER FELIZ, DANDO CARGOS A ESTE PARTIDO, QUE ENGANA OS OTÁRIOS DOS BRASILEIROS, HÁ MAIS DE UMA DÉCADA. VIVA BARRA MANSA, VIVA O PT, VIVA INÊS PANDELÓ.
ExcluirVocê tem certeza que leu o comentário acima? Qual foi o momento que eu elogiei o PT? O que eu disse é que o PSDB não passa de um figurante que faz escada para o PT subir ainda mais e conquistar mais espaço político.
ExcluirMais uma vez: dê argumentos e não xingamentos. Se somos otários é porque o PSDB é que nos faz acreditar que é oposição, desde 2005 o PSDB está de férias.
Para nosso governo, PSDB E PT, fazem o jogo do troca troca, com apoio da população e os partidos aliados, contra fatos não há argumento nem chingamento, somos otários, enquanto não houver oposição do povo que os escolhe, consome e obedece.
ExcluirExemplos de corrupções:
MENSALÃO: 55 MILHÕES.
SUDAM: 214 MILHÕES.
TRT DE SP: 923 MILHÕES.
BANESTADO: 42 BILHÕES.
AGORA O CAMPEÃO ABSOLUTO; SABE QUEM É? : 100 BILHÕES.
A PRIVATARIA TUCANA, portanto meu caro, não há que defender um ou outro, enquanto somos explorados, o nosso povo Brasileiro grita goooooOOOOOLLLLLLLLL!
O Lula ta ingual a Inês, o dinheiro desaparece da conta do asseçor e apareçe na conta dela.
ResponderExcluirUm estudante do encino fundamentalista.
Este foi o cabo eleitoral da ip, que nem com as propagandas caras e chatas dele e da dilma. Não ajudaram em nada. Depois fica dando aula de moral no povo. Ainda não sei o que o Jonas viu nela. Nem prestígio político tem. Não trouxe nada pra BM. O estudante tá certo.
ResponderExcluirJúlio, a Inês Pandeló, aquela AMIGA DA PRESIDENTA DILMA E do radialista Sebastião Alves, sabe (?), devia divulgar as PODRIDÕES dos COMPANHEIROS DE SEU PT do alto escalão e pedir votos.
ResponderExcluirAcho muito difícil que Inês consiga permanecer ETERNAMENTE no cargo público.
Está mais pra fora que cego na Dutra. Acorda Inês!!!