terça-feira, 14 de setembro de 2010

QUEREM NOS DAR MAIS UM DIPLOMA DE OTÁRIO.


JOGO DE CENA.

A vinte dias da eleição, quando o candidato Pachá de Apiacá já amarga o sabor da enorme dificuldade que vem encontrando em suas andanças, potencializada com o enorme grau de dificuldade para se eleger detro da sua legenda, reconhecida publicamente até por ele mesmo, a prefeitura de Barra mansa ensaia uma peça de engabelação da população. De novo.
Vimos no site do Diário Oficial, digo, Diário do Vale, o prefeito "visitando" as obras de retirada do pátio de manobras. Pura arte cênica para enganar desavisado.
Não se fez nada até agora, só abriram-se buracos com o próprio maquinário da prefeitura para se dar uma falsa ilusão de real início da demanda. Mas vamos nos ater tão somente ao que a matéria reporta: Fora contratados 40 operários (10 carpinteiros, 10 pedreiros e 20 ajudantes). Apesar de ter estudado quatro anos na faculdade de Engenharia Civil quando adolescente, não domino o assunto, mas não sou tolo o suficiente para não enxergar que esse aparato, quando muito, só serve para fazer ponte de madeira provisória em cima de córrego, mesmo assim, de pequeno porte. Mas a prefeitura continua cadastrando supostos operários prometendo a demanda de mil empregos. Seria bom que o Ministério Público acompanhasse bem de perto este esquema. Algo me diz que isto acontecerá.
Fazem meses que a prefeitura vem realizando festas e shows sobre o tema, gastando milhões e milhões em uma divulgação de gosto duvidoso e velado interesso político nas suas entrelinhas. E até agora, absolutamente nada. Um buraquinho aqui, um transtorno acolá, e os bobos da corte vão achando que as obras estão em curso.
Serão vinte dias de muitos buracos efetuados e muitas fotos tiradas para tentar alavancar a candidatura do candidato oficial.
Depois, novamente e certamente, só nos restarão os transtornos e a decepção.
Temos então, a nossa versão do Tiririca, mas no nosso caso, o palhaço somos nós.

Um comentário:

  1. É assim que esta turma que se diz do 'bem" nos vêem e nos tratam:

    -Page de apiacá-ficou 8 anos e não concedeu reajuste ao funcionalismo
    depois trocou 6 secretários de educação em 8 anos, terceirizou desnecessáriamente a limpeza, a merenda e a pedagogia(provavelmente para municiar caixa 2 de campanha).A saúde tem pelo menos 8 postos que deveriam ser fechados pela saúde pública, contratou empresa de juiz de fora alugando 50 carros(outro reforço de caixa 2)não respeita as leis municipais, pois pintou vários prédios públicos com cores diferentes conforme Leis em vigor.
    Ze anunciação-Faz vista grossa para diretoras escolares irregulares(2 matrículas no mesmo colégio e mesmo horários, outras sem formação superior, outras com mais de 2 matriculas no serviço público).
    Nomeou incompetentes para fundamp e educação-politizando estes setores criando caós para prejudicar funcionalismo e familiares.
    Prejudicou servidores sacaneando a asbam em briguinha política com o Jonas da asbam;
    Mantém um secretário que não respeita servidores e servidoras inclusive com fatos comprovados de assédio sexual e assédio moral;
    Inchou a PMBM com mais de 1200 contratações somente para ser cabo eleitoral do pagé de apiacá;
    Nomeou o secretário de saúde(EX Prefeito de Bananal-SP)com direitos cassados naquele estado(Ficha Suja)para troca de favores e pagamento, pois o mesmo contratou em vários períodos a empresa do anunciação e do pagé para trabalhos em bananal;
    Nomeou um subsecretário que não é do ramo para a educação, que só sabe perseguir servidores porém adora ficar piscando os olhos para os rapazes;
    Inventam fatos mentirosos como início de obra de patio de manobra anunciam contratação somente para fazer política para o pagé de apiacá;
    Permite que os colégios funcioname precariamente sem professores, disciplinários orientadores, mesmo após concurso público no intuito de prejudicar a vice e a sua irmã e criar o caós;
    Somos otários SIM.

    jéssica do mal

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.