sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É AMANHÃ...

Gente, desculpem-me estar diminuindo um pouco o ritmo de postagens, pois estou coordenando tres eventos em apenas cinco dias e a correria está grande.
Amanhã, tudo indica que a nossa festa do Celebrare, começando as comemorações de aniversário do nosso Blog, vai ser um grande sucesso.
Quero aproveitar para agradecer alguns de nossos patrocinadores, que sem eles, não seria possível realizar a empreitada a contento: Meu compadre Claudio Manes, do Grupo Andressa, sempre generoso; a Campos Caldeira Seguros, do meu amigão Levy, que sempre prestigia nossos eventos com muito carinho; o Colarinho Branco, do meu amigo Léo, dono do melhor botequim do sul do estado; a Padaria Palatos, do meu amigo Flávio, que a cada dia vai aumentando o seu êxito comercial e profissional; a Jet Lab, do meu amigo Joel, grande parceiro; o Fronteiras, do meu amigo de longa data, Maninho, dono melhor restaurante de Barra Mansa disparado, pela contumaz e eterna parceria; a Villaforte, do meu amigaço Felipe Valiante, pessoa de bom gosto e elegância inabalável (daqui a pouco estaremos degustando um vinho na Frilat); a Folha do Interior do meu parceirão de longa data, Vinícius; a Real Print, entrando no nosso time de colaboradores, assim como a Vigilância Nova União e o Posto Nações Unidas; o King's Motel do meu mano Carlos Henrique; a Valleplasti, onde amigos queridos comandam o sucesso, tanto o Rodrigo, como a Raquel, como o Zezinho Brant e o Chico Caldeira; a Viver Turismo, da minha amigona Raquel, esposa do meu irmão Marco Baba; além da galera de Volta Redonda, da Casa da Música, do Posto AP e da Jelly. A todos, mais uma vez, minha eterna gratidão.
Quero agradecer a galera que já confirmou presença nas áreas VIPS, como o Gigio e sua galera; Dr. Alfredo Gogoy, Cyrene e convidados; Meu compadre Daniel e minha comadre Dayse; Juiz Dr. Roberto e esposa; Dr. Jorge e esposa; o Léo e seus convidados; o Hangel que vai com grande grupo de amigos e sua esposa; o Bill e seus amigos; o Cacau, da Cacau produções e seus convidados; o Dr. José Roberto Junior e comitiva; o Baba e a Raquel; Os convidados do Xavier, do Cuca legal; o Filhão ds Biodoses e grande grupo; a Silvana e a Ivani da CMBM com seus convidados; o meu padrinho Fernando Simões e a Angela; Dr. Zé Maria e esposa; Ricardo Pombinha e esposa; Juiz Dr. Canabarro com uma comitiva de 40 pessoas comemorando seu aniversário, assim como o Tiago vascáíno que também vai apagar velinha com sua namorada Poliana; o vereador Elias da Corbama e sua família em peso; o Juiz Dr. Paulo Cosenza e sua simpática esposa Dra. Letícia; Bruninha; Natalia; Elaine; Rafaela; Marcelle e namorado; Priscilla e namorado; Talita e namorado; Ana Clara e namorado; Angélica e marido; Claudia Moura; Rosangela, Gracinha e Cabeça; Bruninha e namorado; Pira; e muitos mais que não me ocorrem agora ou que fizeram as compras nos Postos de Venda.
Será um prazer inesquecível celebrarmos juntos amanhã.
Gostaria que cada amigo do Blog se fizesse presente e fosse feliz por algumas horas, e caso não seja possível, deixe-se contaminar pela bela energia que estaremos produzindo.
Obrigado ao amigo Salume por me colocar este desafio.
São os desafios que fazem a vida da gente valer a pena.
Obrigado, Senhor pela força que me dá.
Para todos, um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.
Celebre a vida,
CELEBRARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.