sábado, 25 de setembro de 2010

SANTA. CATARINA.


Colaboração: Jefferson Marinho
ORGULHEM-SE DE SANTA CATARINA APESAR DE VOTAR NO PARANÁ, NASCI E MORO EM SC E ME ORGULHO DA ATITUDE DO POVO ABRAÇOS ANGELA
Essa mensagem vale ser lida e divulgada ao povo brasileiro:
Quem dera que o Brasil tivesse mais estados como Santa Catarina!
Aí sim, este país seria uma grande nação e não apenas um país grande... Parabéns Sta. Catarina, que Deus te abençoe! Célia.
Lula veio à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer aeleição no primeiro turno. No IBOPE. No Datafolha. No Mapa. NaBrasmarket. Em todas as pesquisas, ele tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão. No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou. O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso. Santa Catarina costuma "extirpar" demagogos imbecis e estúpidos. .................................................................................................................................................... Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Aqui estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.

Um comentário:

  1. Realmente os catarinenses (não todos, graças a Deus, apenas a elite podre catarinense!) não votam com o estômago, mas sim com a parte final do intestino, pois somente assim conseguiram eleger duas merdas históricas na política brasileira, Bornhausen pai e Bornhausen filho!! E ainda falam da guerreira Ideli!! Afff!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.