quarta-feira, 29 de setembro de 2010

REFAZENDO TUDO - RE-FAZENDA.


COM A PALAVRA, SUA SENHORIA, O GALO.
Há 26 dias atrás, no dia 03 de setembro, antes que qualquer Blog ou noticiário do Brasil apostasse, o Blog do Julinho apontou o nome dos 15 prováveis concorrentes da FAZENDA 3 da TV Record. Só anteontem, colunas do ramo, como a "Retratos da Vida" do EXTRA, arriscaram prognósticos.
Hoje, foram anunciados os participantes. Entre os 15, o Blog do Julinho acertou apenas...............................................todos os 15.
Podem discutir, podem polemizar, podem nos questionar e até tentar nos difamar, pois isso faz parte da democracia, mas a gente tem muito respeito por quem lê o nosso Blog, sejam parceiros ou adversários.
Quem tiver alguma dúvida é só checar nas postagens anteriores.
Não inventamos notícias ou criamos fatos.
Nosso Blog se atém a verdade.
Mesmo quando nossos colaboradores adicionam informações imprecisas, quando constatadas, a repudiamos e a corrigimos imediatamente.
Não sou jornalista profissional, mas tenho respeito pelos fatos.
Para conquistar a sua confiança e merecer o seu crédito, ajo como sempre fiz em todas as minhas atividades: Verdade, verdade, verdade. Nada mais interessa.
Isso não quer dizer que vamos ter a mesma felicidade nas previsões políticas, pois isso seria exercício de adivinhação e futurismo, e não temos essa pretensão, mas nossos estudos são feitos com seriedade e baseado em dados e experiências palpáveis.
Bom para nós. Mal para o "bem".
Boa noite, e cocoriquem as galinhas, afinal na fazenda, elas tem esse direito.
Mas todo galinheiro tem um galo.
E aqui, o galo sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.