quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AS VIÚVAS ANUNCIADAS.


MENTIRA DA HORA 3.
Para proteger um forte e poderoso candidato à deputado federal, boa parte da mídia estadual, omite uma verdade cristalina na inelegibilidade determinada pelo TRE-RJ ao prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, e seu vice, Essiomar.
O ponto forte da irregularidade foi a prefeitura de Angra pagar R$1.260.000,00 para uma pesquisa censitária em final de governo, onde uma outra similar já sido contratada pelo PMDB local por R$36.000,00.
Mas quem contratou, pergunto eu? Quem era o prefeito da época?, seria a questão adequada. Quem foi o responsável pelo suposto ato de improbidade administrativa?
O próprio prefeito atual responde em alto e bom tom e parece que poucos querem ouvir:
Foi seu próprio primo FERNANDO JORDÃO, candidato à deputado federal e patrocinador maior da campanha do Pachá de Apiacá, o candidato do “bem”.
Aliás, segundo consta, Fernando em tempo recorde já conheceu as garras da traição contumaz do Pachá, que depois de receber o apoio material contundente de Fernando, saiu fazendo casamentos políticos com outros parceiros candidatos a deputado federal, que conforme podemos ver nas ruas, são os mais ecléticos possíveis, tais como Delei, Baltazar, Alexandre Serfiotis, Rodrigo Bethlem, Jonas Marins, Chris, e agora o mais novo pato, Alexandre Cardoso.
O pachá, desta feita, mostra em todo o estado do Rio de Janeiro as suas maiores especialidades: a traição e a dissimulação.
Veremos várias viúvas políticas após o pleito, tenham a certeza.

7 comentários:

  1. Na verdade, o erro da imprensa começou com um erro no release do TRE-RJ, que confundiu ou Jordões. Logo em seguida a assessoria de imprensa do tribunal corrigiu o erro, mas com a velocidade da Internet o estrago já estava feito e a confusão foi difundida. O próprio tribunal lançou uma nota corrigida e alguns meios de comunicação já alteraram o texto.

    ResponderExcluir
  2. Julinho, sou de outra parte do estado, o qual se conhece bem o Alexandre Cardoso e te digo que esse nada tem de pato.
    Aproveito para mencionar que aqui no Norte-Fluminense todos sabem que o Arnaldo Viana (Dep Fed PDT) está impugnado e que até ele sabe que não vai conseguir reverter no TSE, pois é ficha suja, mas segue fazendo forte campanha apenas para ajudar na região o Governador, o Senador do Governador e o candidato a estadual (Brazão).
    Uma pena que o estado segue mal de políticos.
    Passei a frequentar seu blog após ver a análise para Dep. Federal e aproveito para perguntar se não vai sair para Estadual.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,
    Um amigo em comum me falou que o Alexandre Cardoso espera ter 5 mil votos em Barra Mansa pela dobradinha que fez com o pachá. Isto o torna um pato neste caso.
    Agradeço a informação sobre o Arnaldo.
    Já fiz uma de deputado estadual (veja as postagens mais antigas) mas ela encontra-se defazada, e brevemente encerraremos novos estudos e publicaremos.
    Seja bem vindo ao nosso blog,
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlio, parabéns pelo blog. É a primeira vez que acesso, sou de Valença e passei a ter contato com o pessoal de Barra mansa com a vinda de Roosevelt para nossa cidade e, pelo que sei ele foi um ótimo Prefeito aí em Barra mansa, onde também terá a maioria dos votos.
    no entanto, aqui em Valença acho que ele começou mal. Apoia um candidato a Prefeito que vai perder - quem ganha é ÁLVARO CABRAL - e acho que ele tera poucos votos pois chegou pregando a discórdia num programa de TV onde falou pro pessoal não pagar a água da CEDAE. Resultado quem não pagou agora tem que pagar com multa e ainda alguns tiveram a água cortada - já foi religada - mas a cobrança foi com multa.
    Acho que o Ademir vai ser bem votado aqui pois a turma do Álvaro Cabral, candidato a Prefeito esta pedindo votos para ele.
    É legal ler o seu blog.

    Antônio Furtado

    ResponderExcluir
  5. O pior, Sr.antonio, é que este candidato pinoquio, foi para Quatis forçar uma barra para que a agua daquele municipio fosse privatizada, sabe para quem??para a firma do próprio. Em B Mansa tentou vender o Saae e ai em Valença fez essa jogada, portanto é muito bom perceber que o povo valenciano está dizendo Não a forasteiros e aventureiros.
    O pior o mesmo fez com a educação, privatizando em torno de 55% das verbas de educação para empresas paulistas, com a ajuda do valenciano Felipe ...resultado: a educação de B Mansa passa pelos piores momentos. Portanto Parabéns , transmita a ouros valencianos. ABS

    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Julinho

    Gostaria que VC publicasse em seu Blog os candidatos do Sul Fluminense-Fichas Sujas.Vamos bater nos nomes e neste assunto de suma importância.

    ABS


    MDL

    ResponderExcluir
  7. Julio

    Lembramos que o candidato ficha suja, bagunçou a cidade nos 8 anos, só não sentimos muito graças ao garotinho e a rosinha pelos investimentos na cidade, depois o mesmo colocou o ze anunciação em seu lugar e a zona continua, pois os fracos e incompetentes continuara,a zorra é total na saúde e educação, a cidade está feia, pobre e de moral baixo, é um caós total e ainda bem que estes fichas sujas vivem últimos momentos pois a exemplo de vários outras coisas ruins que aqui passaram, nuca mais se elegeram para nada. FORA PAGE´,Pandeca, Essiesgoto, digo essiomar, digo familia jordão....


    Ana Maria Gualberto

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.