quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CHEGA DE MANOBRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MENTIRA DA HORA 2.
Os jornais da região estão publicando matérias a respeito das supostas obras de remoção do Pátio de Manobras de Barra Mansa. Observem que em todos os jornais, o texto é exatamente igual.
É evidente que trata-se de release enviado pela prefeitura de Barra Mansa, que vira verdade na imprensa sem a menor preocupação jornalística de apurar os fatos. O que importa a meu ver, na ótica dessa imprensa, é agradar o grande cliente, e danem-se os fatos e as verdades.
Mas amigos, os buracos feitos nos pontos centrais da cidade, com objetivo claro e transparente de ludibriar a população em período eleitoral e causar a falsa impressão que as obras de fato vão ser realizadas, cai por terra para qualquer observador um pouco mais atento.
Os mesmos veículos que divulgaram informações da prefeitura sobre esta obra, cansaram de anunciar que a primeira fase das obras, não eram construções de viadutos ou passarelas, mas sim a remoção do pátio para a localidade de Anísio Brás. É assim que consta no projeto original da prefeitura e aprovado pelo DNIT após várias discussões.
Essa era a verdadeira fase inicial da obra e se ela está sendo desrespeitada é sinal claro que a coisa é muito mais grave do que imaginamos e a obra ruiu antes mesmo de começar.
Recomendo ao Ministério Público que fique atento a este tipo de MANOBRAS que a administração municipal fartamente usa em período eleitoral.
Já estamos cansados de ser engabelados com a mesma mentira que sobrevive há décadas e que faz o poder público gastar milhões de reais que poderiam ser empregados na saúde e na educação, em propaganda eleitoral velada com o apelido de institucional.
Chega!!!

Um comentário:

  1. UM BEM ARREPENDIDO,
    Sr. Julio Esteves gostaria que o Sr. Prefeito José Renato, que anuncia, anuncia , anuncia e anuncia, aliás só anuncia, viesse a publico esclarecer sua grave constatação. De fato a obra deveria começar por Anisio Brãs, mas ao que parece lá não tem nada que evidencie esse inicio de obra. Não seria o caso dos nossos valorosos edis solicitarem essas informações, não só da Prefeitutra, mas da empreiteira respons´vel pela obra? Aliás,a inversão do cronograma da obra é vedada pelo contrato e não pode gerar pagamento, ao mesmo pagamento legal. É o que chamam de "quimica"!!! É propaganda enganosa ! É crime eleitoral para beneficiar o candidato Roosevelt Brasil. Será que ele precisa disso? ele se diz tão forte eleitoralmente e honesto. Será?

    J

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.