sábado, 25 de setembro de 2010

FRESQUINHA...


MUITO "BEM", OBRIGADO.
Encontra-se na mesa do vice-governador Pezão, um estudo baseado em pesquisas eleitorais, apontando que o sul fluminense terá seis representantos na Alerj a partir de 2001.
São eles: Gustavo Tutuca, Noel de Carvalho, Cida Diogo, José Nader, Edson Albertassi e Ademir Melo.
Se alguém do "bem" tiver alguma dúvida, peguem o telefone do Pezão na agenda (afinal, são tão amigos...) e confirmem.
Outra pesquisa do IBPS, encontra-se na mesa do Governador, conforme já mencionamos, que coloca Ademir em 4º lugar em sua coligação.
Já o Deputado Edson Albertassi tem em mãos uma pesquisa do Instituto Magnum, que coloca Ademir em terceiro lugar na sua coligação.
A coligação PSDB-PPS-DEM fará no mínimo, no mínimo sete deputados, mas o número provável são 10.
Enquanto isso, tem gente de outro lado, que não está dormindo nada "bem".

4 comentários:

  1. o Roosevelt vai ter 60.000 votos e você ainda acha que ele perde. O Ademir fica dependendo dos votos alheios, especialmente da família Zito como sempre.

    Mário

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma carreata e faço questão de parar na porta da câmara para comemorar a vitória do BEM seu desgraçado.
    Esse Ademir vai ser telefonista no concurso da câmara e vc auxiliar.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto vocês anônimos covardes apostam sem se identificar, eu assino a minha opinião. Essa é a nossa fundamental diferença.
    Domingo, 3 de outubro, não estarei na CMBM, mas meu enderço é conhecido por todos, pois moro em frente a PMBM.
    Estou esperando a carreata e os 60,000 votos.
    Que tal me darem o endereço de voces para eu passar com a minha?
    Covardes, frouxos, cornos...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou votar no bodinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.