segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BARRA MANSA NA DESCICLOPÉDIA.

Colaboração: Mary Landim.

Oi Julinho, boa noite
recebi a indicação de uma amiga este site, não conhecia.Dê uma olhada...
Transcrição do texto que fala sobre a política de B.Mansa do site desciclopedia
para ler tudo, basta digitar a palavra desciclopedia. Entrando no site digite a
palavra Barra Mansa

Política
Muito apegada à história, Barra Mansa adentrou o século XXI como um grande feudo, com a diferença que antigamente, a cada 20 anos, fraudes eleitorais mudavam o senhor feudal.
Os Chiesse, os Cheese Bacon, os Nader, os Soprano, os Corleone, e os Simpsons entre outras famílias de renome dominaram a política local até o início do terceiro milênio, quando um homônimo de um presidente americano foi acidentalmente eleito para tentar salvar aquele povo desgraçado, ao que esse exigiu, para realizar essa tarefa quase impossível, poder morar na Volta Redonda, afinal, ninguém merece ser sacaneado duas vezes.
Hoje a Suinolândia é formada pela nova "Dinastia do Bem". Fodem o povo e se dão bem. E haja fraude eleitoral e pilantragem o TRE está cheio de processos para apurar se aquilo realmente aconteceu. Em Barra Mansa eles não usam o poder público em benefício próprio e mais não existe corrupção. Simplesmente são pessoas boas, honestas que administram a cidade atualmente. Roubo é coisa do passado, agora isso não existe mais. É o governo mais honesto do Brasil. São pessoas que vivem para servir o povo sofredor e se contentam com seus salários no fim do mês. São verdadeiros santos na terra, políticos do bem que não estão ricos e vivem para disputar as eleições somente para livrar o povo das garras do mal. Só não tente chegar na prefeitura e cantar "Se gritar pega ladrão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.