sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PAZ E ALEGRIA, SE POSSÍVEL, TODO O DIA.


MI CASA, SU CASA.

Amigos e outros nem tanto,
Com esta postagem estamos encerrando nossas atividades no blog desta semana, muito felizes com os rumos que nosso blog tomou. Diversos colaboradores de quilate, municiam nosso blog enquanto seu titular se dedica a outras atividades. Nossas matérias, mais algumas vezes, tem servido de inspiração de notícias em outros veículos e isso muito nos honra. Sem nenhuma propaganda, a não ser a que vocês gentilmente fazem para o nosso blog, temos atingido uma média de 500 clicadas por dia, o que demonstra que valeu a pena criarmos este espaço para discutirmos nosso futuro e também nos divertirmos um pouquinho.
Desejo a todos um belo final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama (com exceção para os meliantes que prendemos hoje - dizem que dói pra cacete).
Para quem vai emendar o feriadão, bom passeio ou descanso e se puder e tiver fé, dedique alguns minutos para orar pelo nosso baixinho valente, o Paulinho. Amanhã se eu acordar a tempo, irei no Café no Bule, tentar ajudar a compensar a ausência do Paulinho no programa.
Para quem é de outras regiões, é possível ouvir o programa via Internet. E só procurar no Google a Rádio do Comércio, que o resto é facinho, facinho.
Mais tarde estaremos em Pouso Seco na Choppada do Ermiltão e curtindo um pouquinho mais da natureza.
Beijo em todos, e que Deus ilumines nossos lares e nossos passos.
Vez por outra postaremos mais novidades.
Se puder, nos visite. A casa é de vocês.

10 comentários:

  1. Julinho parabéns !!!!
    Você está certíssimo.
    E acabou sendo um final de semana maravilhooooosssoooo.
    Estamos muito felizes.


    prof. Sheila Campos

    ResponderExcluir
  2. Como foi seu feriadão Julinho????
    O meu foi ótimo na sexta estava sorvendo um whisky no piano bar do Copacabana Palace. Aproveitei para fazer uma sauna e depois massagem.
    Subi para minha modesta suíte de frente para o mar e pude contemplar as
    estrelas e o oceano. Minha esposa 20 anos mais nova esta insaciável e eu como sempre a deixei completamente exausta. Pude assim dar um pulo de cerca e ir até a baronetti onde conheci duas meninas encantadoras as quais me levaram para um flat no Leblon onde degustamos barcas de shushis ao Feinste Trockenbeeran Auslese. Após muito amor na cama e na mesa retornei ao meu humilde e clássico copacabana palace. Já era madrugada de sábado, lembrei como a vida é boa e tanta gente parte sem aproveita-la. Ainda encontrei minha amada donzela como deixei e ela perguntou se eu havia perdido o sono. Claro que menti. Foi uma sexta feira deliciosa. Como um cavaleiro ainda tentei dar algo a ela, mas respeitei seu estado. No sábado ficamos na piscina do Copa com alguns amigos de Cuiabá e a noite fomos jantar no Le Pré-Catelan, culinária francesa muito bem representada e sem inventar demais. Após algumas garrafas de Perrier-Jouët ainda sentimos o buquê do mesmo madrugada de sábado a dentro. Que noite maravilhosa, cheia de amor com a mulher amada. Ontem pela manhã após um brunch levado em nossa suite fomos até a praia do Copa cercada de segurança. Foi um banho de mar na alma. Rimos muito especialmente da vida, comemoramos o fato de estarmos bem sucedidos, dos nossos políticos estarem bem nas pesquisas e da forma como a administração pública em Barra Mansa é eficiente. Nada temos a reclamar, só festejar.

    Hoje por exemplo voamos para Búzios e finalizamos o dia na casa da Meire. Foi maravilhoso, aproveitei agora para lembrar dos amigos e abrir seu blog para dar umas risadas mas nada de novo. Estava dando como certo algum acontecimento, mas nenhuma notícia. El Taradon e o Pachá estão ótimos assim como nós. Vivendo a vida,sem ódio no coração. Hoje vamos dançar até o dia 7 de setembro amanhecer e voltar num vôo até o Rio e de lá seguir para a terrinha. Mas sexta chegará logo e Angra nos espera com nossa bela Ferretti 55 pés 2010 com 1000 Hps. Quarta vou tentar chegar a tempo para falar com o prefeito lá pelas 4 horas. Quem sabe a noitinha ou amanhã vou no Fronteiras encontrar com amigos do Barrão que são do Bem e chama-los para a festa que estamos preparando de Ano Novo na ilha de Dird Cay. Sorry periferia !!!! Estou felizzzzzz. Rindo a beça. Eu merecia um fim de semana perfeito como este.


    Mário
    Comerciante e empresário mesmo distante está mais feliz do que nunca por Barra Mansa amanhecer ainda mais linda e bem cuidada.
    Vem aí meu Blog te cuida cafonada.

    ResponderExcluir
  3. Antes q pergunte que Whisky eu bebi, foi um Macallan. Tenho certeza que vc não conhece. Te mando uma garrafa para conhecer uma boa bebida e lhe inspirar neste momento duro que seus candidatos atravessam.


    Mário

    ResponderExcluir
  4. Sheila,
    A festa na pousada foi divertida, mas infelizmente nossa alegria no final de semana acbaou por aí, pois perdemos o nosso amigo Paulinho do Café no Bule. Ele foi em paz, mas alegria, nenhuma. Aproveito o azo para pedir desculpas aos nossos visitantes pela falta de postagens. De certa forma nosso Blog está de luto.

    Mario,
    Com tantas coisas interessantes para fazer e tão bem cercado, ainda teve tempo para visitar o nosso blog?
    Sei não, mas dá pra desconfiar que as mulheres, os prazeres, as boas comidas e bebidas, ainda não contemplam o seu real e secreto objeto de desejo. Mas esquece, amigo, sou bem casado.

    ResponderExcluir
  5. Querido Julio!!
    Sinta um gde abraço de todos q gostava e admiravam o café no bule e a pessoa que o fez, ainda tinha uma admiração total na pessoa do Paulinho.
    Ele que as poucos e superávelmente deu a volta por cima e firmou como uma das poucas pessoas que se fazia acreditar numa Barra Mansa melhor!
    Acredite que ele estará junto a ti, para inspirá-lo a continuar na luta de tds nós!!!
    GRANDES ABÇS, E FIRME NA LUTA E NO BLOG.
    JU

    ResponderExcluir
  6. Eu já sei quem é o Mário !!! É o Mário !!!!! Da turma do Bem!!!!

    É o que foi bem enrabado atrás do armário!!!! KKKKKKKKKKK

    Mais bichona impossível !!!!!!

    RVM.

    ResponderExcluir
  7. Um do bem disse:

    Oi Júlio, meu final de semana prolongado também foi ótimo ! Com um pequeno contratempo.

    Começou na sexta-feira, quando fui até em Angra, buscar uma encomenda para o meu líder, que é candidato. Peguei a encomenda e já e$tava $aindo de Angra do$ Rei$ quando encontrei um belo surfista e... ai meu pai, que loucura. Nem te conto o que fizemos numa bela Falcon 290 de propriedade de um certo candidato que está ajudando meu lider. Aliás aquele candidato também camuflaaaaaaa!

    Depois de me esbaldar com Veuve Clicot, a vontade, e comer camarões em cascata, e maionese de lagosta com arroz ao fungi, fui para o hotel do Frade. Ah!!! melhor impossível ! Uma suite maraaaavilhooosa, com hidro cheia de pétalas de rosas que meu surfista colocou na água tépida e relaxante.

    Mas nem te conto, passei o maior vexame, depois de tanto champagne e camarões com maionese e outras guloseimas, naquela banheira com a hidro ligada, fui dar um ...,desculpe, peidinho, e caguei na água, que horror!

    Acabrunhado e cheio de pudor, deixei o hotel no sábado de tarde e rumei para o Rio de Janeiro, onde marquei ponto na Joana Angélica, sabe?

    Com os companheiros consegui recuperar a alto-estima , meio em baixa na minha Barra Mansa, mas vamos levantá-la, nem que seja com viagra.

    Caipiríssima vai, caipiríssima vem, acabei no Copacabana Palace. Aquilo sim é que é glamour!

    Conheci um bofe de Barra Mansa, minha terrinha. É com uma gata muito mais nova, devia ter uns 20 anos menos que ele. Olha! uma fofoquinha: A gatinha não aguentava o pelancudo e dava bola pra todo mundo.

    O bofe irritadíssimo saiu do hotel pra não pagar mico, ou melhor boiiiiii e foi andar pela Av. Atlântica.Logo no Posto Seis.

    Foi pro calçadão e conheceu a Margot e a Priscila, duas monas lindas de morrer que foram parar num ap modesto mas aconchegante onde o bofe, metido a bacana, se esbaldou tomando Macallan, um whisky que seria bom pra caramba se não fosse do Paraguai, mas depois de um bom boa noite cinderella ninguém desconfia mesmo né?

    Socorri o coitado ! Levei pro Hotel onde a gata já tinha dado linha com o meu surfista. Poooooode?

    Assim, eu e o bofe, que depois descobri chamar-se Mário, ficamos tristes no domingo. Eu mais por solidariedade, nossa classe é muito unida.

    Na segunda, passeamos de helicoptero e fomos até o morro da Urca.

    De noite, fomos para a Lapa, onde dançamos até raiar 7 de setembro.

    Hoje já estamos em Barra Mansa, nossa terrinha. Cada um na sua. o Mário, um lindo bofe, cheio de dor de cabeça, chifre e boa noite cinderela, e eu preocupado como vou fazer pra explicar ao meu líder, na quarta feira, que gastei todo o dinheiro que peguei em Angra dos Reis .

    Help me please !!!!!!!


    RRC.

    ResponderExcluir
  8. Ahahahaha adorei
    Surfista gostoso
    uiu


    Célia

    ResponderExcluir
  9. É Julinho há vida inteligente fora da Prefeitura e da turma do bem !


    Eliete.

    ResponderExcluir
  10. Eliete,
    A pergunta da hora é:::Há vida inteligente no "...b...e...m..."?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.