terça-feira, 28 de setembro de 2010

TÁTICAS MALÉFICAS.


BENESSES CRIMINOSAS.
Uma determinada candidatura à deputado estadual que prega mentirosamente a tônica de princípios éticos e morais, no auge do seu desespero e ciente do fracasso que lhe está reservado no domingo, está adotando uma tática desesperada pra lá de perigosa. Pessoas ligadas indiretamente a essa candidatura por questões contratuais estão sendo obrigadas a preencher uma listinha contendo o nome de dez pessoas que aceitariam receber a quantia de R$50,00 em troca do voto para o determinado candidato. No afã de reverter o quadro negro que as pesquisas apontam, sem controle algum, por descuido, chegaram a fazer essa proposta indecorosa até para a minha filha mais velha.
Outra tática pra lá de sinistra da mesma candidatura é a seguinte: Empresários que obtem vantagens diretas e ilícitas com o patrono dessa mesma candidatura, estão ameaçando os funcionários de demissão caso tal candidato não receba o voto deles.
Para todos os envolvidos, faço os seguintes comentários:
1. Para os que estão passando a lista, muito cuidado, pois estamos de olho e monitorando tais passos, e no caso de prisão em flagrante, serão vocês os condenados e não os financiadores deste esquema sujo, que certamente vão tirar o corpo fora quando o balde derramar. Façam o seguinte: para não perderem o emprego sob ameaça, peguem nomes de amigos, peguem o dinheiro, votem em quem a consciência mandar, pois não há como conferir o voto em hipótese alguma por mais que sejam taxativas e condundentes tais ameaças, e com a grana, façam um churrascão com muita gelada com a grana dos malfeitores.
2. Para os patrocinadores de tal empreitada, saibam que estamos cientes e a qualquer descuido vamos mostrar a cara de vocês para as autoridades constituídas.
3. Para quem recebeu ameaça sobre o voto, não se preocupem, pois repito e garanto, é humanamente impossível conferir o voto de vocês por mais que eles tenham o número de seu título, seção, etc...
Enfim, vote livro, vote conscientemente, pois muitos morreram para que tivéssemos este sagrado direito, e o sistema eleitoral do Brasil, mesmo com todas as mazelas de nossa nação, é um dos melhores do mundo e garantem o sigilo e o voto secreto, independente e soberano.

Em tempo: Se provocados, eu e minha filha teremos grande prazer em repetir isso perante a justiça, e só ainda não o fizemos para não prejudicar a inocente que foi forçada a fazer a proposta indecorosa sob ameaça de demissão.

2 comentários:

  1. Manda a lista Julinho to carente precisando de 500 pratas nesta eleição

    Jonas

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrada hem! Estão desesperados esses FDP, mas o castigo vai ser a derrota p Ademir kkkkkkkkkk Hehehe eles vão se fu...!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.