terça-feira, 28 de setembro de 2010

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:


OBSESSÃO COM O JULINHO FAZ MAL PRA SAÚDE.
Só ontem, nosso blog recebeu 405 acessos de IPS diferentes e 1152 clicadas, o que prova a ascensão sempre consistente do blog que vem mantendo um a média diária ascendente e consolidada. Ainda assim, alguns desesperados anônimos pra lá de covardes e aloprados, vem sistematicamente efetuando ameaças e “conselhos” ridículos. Perdem o tempo, pois não publicarei e jamais considerarei. Uns querem me tachar a pecha de drogado, chega a ser risível.
De homossexual, parou um pouco, que pena, morria de rir.
Muitos me chamam de corrupto e ao mesmo tempo de devedor colossal, o que não combina uma coisa com a outra.
Outros querem pegar carona na aba do sucesso do blog e fazer uma última tentativa alucinada de propaganda velada para o candidato do “bem”. Nem morta, santa.
Outros repetem a ladainha de que minha opinião não vale nada e eles estão pouco se lixando para ela, só que os mesmo falam isso todo o dia e não passam meio dia sem acessar o nosso blog. Incoerência pura.
Outros dizem que vão à porta de minha casa para comemorar a vitória sei lá de quem. Apesar da vitória ser impossível, bem que eu gostaria de ver a cara deles. Seria muito mais decente do que ficar postando sandices e ameaças anonimamente. Mas isso seria coisa de macho, e creio que nessa corrente, existam poucos. Talvez em grupo, mas de cara limpa, duvido.
Outros afirmam que são mentiras os dados publicados no Blog. Agora mesmo em relação ao estudo da FIRJAN, repetiram isso. Gente, se é mentira, me processem! Mas por via das dúvidas, chequem as fontes, afinal é só entrar no site da FIRJAN para constatar as sombrias realidades numéricas que atestam o fracasso deste decênio administrado pelo “bem”.
Outros afirmam que minha oposição é porque não tenho boquinha na prefeitura. Gente, repito, não há cargo nenhum na administração municipal que me dê as condições que recebo na Câmara após dezesseis anos de ininterrupto e dedicado trabalho. E se quisesse, tinha a Assembléia Legislativa à minha disposição para me oferecer muito mais. Não preciso puxar saco de pachá nem fazer boca-de-urna para garantir emprego.
Mas por favor, continuem. Preciso de vocês para continuar sempre aumentando as estatísticas de nosso blog.
Sonhem comigo, mas repito, sem excessos, pois sou casado a a patroa é ciumenta e possessiva.
Me apreciem com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.