terça-feira, 21 de setembro de 2010

BLOG DO JOSIAS

PT mobiliza o aparato sindical e faz ato anti-imprensa
Iniciada por José ‘Abuso do Direito de Informar’ Dirceu e ecoada por Lula ‘Mídia Partidária’ da Silva, a rusga do PT com a imprensa ganhou ares de guerra.
O partido de Dilma Rousseff levou à sua página na web a convocação de um ato de protesto contra o que chamou de “golpismo midiático”.
Será nesta quinta (23), às 19 horas, num palco inusitado: o auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, filiado à CUT.
A convocatória informa que a pajelança foi organizada “em defesa da democracia” e contra “a baixaria nas eleições”. Anuncia-se a presença de:
1. Dirigentes de quatro centrais sindicais: além da CUT, Força Sindical, CTB e CGTB.
2. Representantes da União Nacional dos Estudantes.
3. Lideranças de quatro partidos políticos: PT, PCdoB, PSB e PDT.
4. Blogueiros progressistas.
O evento é apresentado como reação à “ofensiva dos setores da direita e da mídia conservadora”, marcada por "uma onda de baixarias, de denúncias sem provas [...].”
O texto não menciona as logomarcas “golpistas” nem as denúncias “sem provas”. Não há de ser o “Erenicegate”.
Qualificado de “factóide” no nascedouro, o caso já levou ao olho da rua quatro autoridades, incluindo a chefe da Casa Civil, ex-amiga e ex-braço direito de Dilma Rousseff.
Diz o documento que a “velha mídia” tornou-se “autêntico partido político conservador” e desenvolve uma “ofensiva antidemocrática”.
Acrescenta: “A onda de baixarias, que visa forçar a ida de José Serra ao segundo turno, tende a crescer nos últimos dias da campanha”.
Como assim? “Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes. E indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso”.
Daí o “ato em defesa da democracia”. Beleza. Decerto os organizadores do movimento farão discursos veementes em fovor da liberdade de imprensa.
Erenice Guerra haverá de brandir da tribuna provas irrefutáveis contra as aleivosias inventadas pela “velha mídia” pró-Serra.
A coisa promete!
Nota do blog: E dizer que foi a própria imprensa que criou esse monstro...

4 comentários:

  1. Caro Julinho,

    O PT e a Dilma, devem se preparar, pois vem chumbo-grosso por ai.

    Todos sabemos que o PSDB recusou ganhar a eleição com folga, ao não escolher o Aécio. Os pit-bulls do PT iriam explorar seu, vamos dizer assim, gosto pelo "pó branco" e iriam destrui-lo.

    Pois bem, aqui se faz, aqui se paga.

    Quem tem várias cartas na manga agora é o PSDB e as inalações não param de chegar ao QG tucano.
    A próxima (que ainda está quentinha), vem ai com grande estardalhaço.
    Trata-se da amante mineira da Dilma. Assustou-se? Imagine a Igreja, as donas de casa,...

    Vai ai "a bomba", que logicamente será desmentida, mas que deve derrubar mais uns 3 em Brasília. (os sites estão abaixo).

    SA
    .



    CRUZ CREDO!

    Dilma teria amante mineira que pede pensão

    No vale-tudo do final de campanha surge hoje a figura de Verônica Maldonado dizendo “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”

    A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.
    “Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

    Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

    “Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”

    Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

    “A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.

    Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

    A nota está em:
    http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

    http://malditodesbocado.blogspot.com/2010/09/dilma-e-lesbicaafirma-mineira.html

    http://www.tijoladasdomosquito.com.br/dilma-roussef-e-lesbica-sapatao-quem-diz-e-ex-amante-de-mais-de-15-anos-e-quer-indenizacao-por-viver-maritalmente/

    http://www.paraibaurgente.com.br/detalhe_noticia.php?id=2114

    http://noticias.terra.com.br/brasil/paradagay/2009/interna/0,,OI3822846-EI13995,00.html

    ResponderExcluir
  2. Caro Julinho,

    seguem 2 Piadinhas para relaxar.


    a- O incêndio

    Em algum lugar neste país, um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.

    Todas as pessoas das 10 famílias de sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, faleceram no incêndio.

    No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da "Bolsa Família", também não escaparam.

    O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um ParTido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.

    No 4º andar viviam engenheiros, professores, empresários, bancários, vendedores, trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.

    Imediatamente o "Presidente da Nação" e toda a sua assessoria mandou instalar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte somente dos cumpanheiros e porque somente os moradores do 4º andar haviam escapado.

    O Chefe dos Bombeiros respondeu:
    - "Eles não estavam em casa - estavam trabalhando ou na escola..."



    b- Boteco do Futuro

    Um sujeito entra num boteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha..
    O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem responde:
    - Uns 150.
    Então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global,
    espiritualidade universal, física quântica, interdependência
    ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora...

    O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
    Saiu,.... deu uma volta e retornou ao balcão.
    Novamente o robô pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem responde:
    - Deve ser uns 100.
    Imediatamente o robô lhe serve um uisquisinho e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.............

    O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára p/pensar.... e resolve voltar e fazer mais um teste.
    Novamente o robô lhe faz a pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem dá uma disfarçada e responde:
    - Uns 20, eu acho!!!!!
    Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:

    - E aí mano, VAMO VOTÁ NA DIRMA??????


    SaudaçõesAlvinegras!

    ResponderExcluir
  3. Pira,
    Não há registro da OAB em nome do suposto advogado Celso Langoni Filho, portato a informação prestada deve ser um boato de mau gosto que não reflete a verdade. Solicito aos nossos visitantes não considerarem a reprodução efetuada pelo nosso amigo Pirashow.

    ResponderExcluir
  4. Esse Pira trabalha em que? Vive de que? Sustenta ou é sustentado por alguém? É só uma curiosidade. Pq Pira pra mim é apelido abreviado de gente que vive da carne alheia. Ele faz show? Onde? Toda vez ele posta coisas mentirosas ai.

    Vou escrever uma história envolvendo ele mentirosa como se fosse verdade, gostaria de saber se vc Julinho vai postar, assim como este meu post. Pois é muito fácil manter o post para depois dizer q era mentira, mas a calhordice fica ai postada.

    Luis

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.