quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BOTE OS TRÊS PRA TRABALHAR.


MENTIRA DA HORA 1.
Membros da turma do “bem”, proclamam pelas ruas que a candidatura de Roosevelt Brasil está liberada e que houve engano no pedido de sua impugnação. MENTIRA. O Ministério Público solicitou a sua inelegibilidade e o TRE não acatou o pleito do MP, mas isso absolutamente não quer dizer que ele está livre dos problemas, pois o MP recorreu ao TSE em Brasília e ainda não aconteceu o julgamento, tanto que no site do TSE a candidatura dele se encontra na seguinte situação: APTO – DEFERIDO COM RECURSO.
Se fosse algum adversário dele que estivesse na mesma situação, os do “bem” estariam os colocando numa fogueira depois do linchamento. Ficha suja é ficha suja e vai morrer ficha suja enquanto não limpar.
Ele, que já tem uma chance ínfima de vitória, graças ao partido que se encontra, ainda tem que encarar esse osso duríssimo de roer. São sete contas reprovadas no TCE-RJ e quem quiser que confira no site do Tribunal.
A propósito, você se lembra que o candidato Zé Renato na campanha para prefeito, falou que Inês e Ademir já eram deputados e que deveriam permanecer assim, dando-lhe uma oportunidade para ser prefeito?
Pois é, já que Roosevelt após perder a eleição certamente estará empregado na Prefeitura em cargo de destaque, façam como Zé Renato pediu, e votem em Ademir e Inês, colocando os três pra trabalhar.
Ou será que agora essa máxima não interessa mais? Foi só um artifício, como muitos, para ganhar a eleição?
Já que Roosevelt tem poucas chances e mesmo que venha a ganhar pode perder seu mandato na justiça, não perca seu voto por Barra Mansa e bote os TRÊS PRA TRABALHAR.
Não foi assim que o senhor nos ensinou, prefeito?

Um comentário:

  1. Julio

    O zé anunciação não trabalha e permite que poucos trabalhem, se for cabo eleitoral, se tiver um plastico do pagé de apiacá no carro, aí sim não precisa trabalhar. Estamos vivendo um caós administrativo na PMBM como nunca visto.Poucos trabalham...
    O pagé e seus asseclam não trabalham...

    Abelha

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.