terça-feira, 14 de setembro de 2010

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE.


NÃO HÁ "BEM" QUE NUNCA ACABE.

A essa altura, todo mundo já deve estar sabendo que o TRE-RJ condenou o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, a tres anos de inegibilidade por abuso de poder econômico, cometido nas eleições de 2.008, quando o prefeito de Angra era o primo do atual, Fernando Jordão. Até o jornal oficial, hoje por volta de 11 horas, depois de muito relutar, republicou a matéria que ontem a noite já ganhara os maiores sites de notícias do Brasil por volta de 21 horas.
A prefeitura de Angra pagou por uma pesquisa que já tinha sido efetuada nos mesmos moldes ao custo de R$32.600,00, a bagatela de R$1.230.000,00. Os juízes creem que essa "sobrinha" foi parar no Caixa da campanha do prefeito atual. Será???
O Desembargador do TRE-RJ, Luiz Márcio Pereira, conhecido pela competência e lisura, chegou a afirmar que "Não há possiblidade de não reconhecer que as informações colhidas no projeto Angra de portas abertas foram utilizadas na campanha eleitoral da coligação Continua Angra".
Batom na cueca de primeira grandeza.
Fernando Jordão, como todos sabem, é candidato à deputado federal e faz dobradinha com outro ex-prefeito de uma bucólica cidade do sul-fluminense, um senhor chamado senão me engano...Roosevelt Brasil.
Essa gente de "bem" se entende "bem" e fala a mesma língua.
Certamente haverão depoimentos comoventes querendo acusar os outros para tentar sentar em cima do próprio rabo, mas o limite para tamanha desfaçatez já foi atingido.
Só resta ao povo consciente, enxergar de vez com quem está se metendo, e tirar definitivamente tantas máscaras que foram maquidas para comover a população e subverter a cristalina verdade.
Já não era sem tempo. As coisas estão clareando.
Não há mal que sempre dure.

5 comentários:

  1. Angra já foi o 1º passo. Espero que o TSE tenha a coragem que faltou ao TRE para retirar da prefeitura de Barra Mansa o atual prefeito, que foi eleito com um notório e escandaloso uso da máquina pública como nunca tinha se visto nesta cidade. Quanto ao arrogante Roosevelt, os eleitores irão cassar sua candidatura e abaixar seu nariz empinado daqui a 19 dias. Aguardem e confiram!

    ResponderExcluir
  2. Não é possível que voces do mau ainda acredita que Roosevelt Brasil possa envolver em falcratuas. Ele é honesto e esta apoiando o Rodrigo Blethem.
    O Fernando Jordão é só um patrocinador de campanha sem nenhum comprometimento com a gente.
    Nós do Bem estamos com Roosevelt e Cris .

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  3. É parece que nem tudo são flores do lado de lá !
    Há dissidências e controvérsias em relação ao candidato sério e honesto. Como assim "é só um patrocinador..." "nós estamos com Cris..." ??????
    Esta é a gente do bem, mesmo bem burrinha esta tal de Jéssica mostra o carater e a maneira de agir do "bem".

    LUIZ ALVES - O DUQUE

    ResponderExcluir
  4. Duque, devo concordar com o amigo.

    Um outro amigo, me confidenciou, que ontem a noite, ele viu a Rutinha (que é do Bem - e portanto, deveria estar "unida" a gente daqui) distribuindo propaganda na linha do Trem e no Jardim das Preguiças de um Deputado Federal de fora da Cidade de B. Mansa.

    Ele falou que o cadidato se intitulava como o "candidato único". Como sei pouco de politica, não sei de quem se trata, mais com certeza não é o Cris.

    Acho que eles limaram o Cris.

    Coitado!!!


    Abraço e SA,
    Pira
    .

    ResponderExcluir
  5. Será que o TRE não tirou o atual Prefeito?
    Será que não houve algum acordo do atual governador/atual prefeito/ex-prefeito e turma do mal? kkkkkkkkkk
    Tente decifrar.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.