quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O BRASIL NÃO É DO PT.


Daqui a pouco, às 17 horas, os vídeos da série "O Brasil não é do PT" serão veiculados exclusivamente no Youtube e contamos com a sua ajuda para divulgar esta ação.

13 comentários:

  1. Nem Barra Mansa é do roosevelt...
    Hoje os Servidores estão entrando em pânico, pois vazou uma "BOMBA"na reunião da SME-Vitória+El Taradon+Marinho + Diretoras na quarta-feira 14 pp., segundo a rádio corredor e as diretoras, foram informadas que o MEC está ameaçanado a PMBM de suspender repasse até que se esclareçam as terceirizadas, pois desde 2008 já somam o total de 432 denúncias ao MEC(0800-60-60-60)sobre desvios e má aplicação do Fundeb em B Mansa, aliado as tercerizadas...Deixaram o assunto em baixo do tapete para não prejudicar a candidatura do pagé, recentemente num churrasco da turma do bem, o Magno da Fazendo já havia informado das dificuldades para juntar o montante para pagamento de 13o.salário, pois haviam gasto no pagamento de indenização de contratados celetistas que foram demitidos em julho e segundo os mesmos a situação finaceira da PMBM é difícil e já começaram a cortar...custos.
    A gastação com gasolina continua e aumentou em 45% neste mês de agosto. Será por que???
    Por favor Sr.Julio, gostaria que fosse confirmada esta informação.

    Abraços,


    Ma.Jose

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele cara q escreveu ironicamente dizendo vc "no auge da sua inteligência"??? Lembrou. Ele contou numa roda de cretinos que foi ele. Darei uma pista. Ele tem a cara igual a cratera da lua, todo mundo chama ele de inho, mudaram ele de lugar igual cadeira, qdo passou mal correu da saúde de bm e foi para o rio de janeiro. E é amigo de um amigo seu cujo o nome é paulo.

    Spy

    ResponderExcluir
  3. a CRISE é grave e grande, vejamos:
    -suspenderam pagamento de licenças-prêmios mesmo para pagar/IPTU-SAAE...
    -50% das viaturas e motos da GM estão paradas
    -Reduziram a ronda escolar em 80%
    -Suspenderam compras da SME e vai faltar coisas básicas como papel higiênico nos Colégios...
    -a Nutri e a Conservadora de limpeza estão com faturas atrasadas há mais de 45 dias e ameçam parar atividades nos colégios
    -Exoneraram a esposa do Jonas do Colégio Djair Machado
    -Ainda não deram o vale transportes dos recém-admitidos através de concurso público
    -proibiram utilizar intranet e telefones nos colégios
    -O Fundeb não repassou as verbas dia 15


    É grave o "INÍCIO" da Crise...
    Coma derrota do Pagé como ficará as relações na PMBM...


    Abelha

    ResponderExcluir
  4. Barra Mansa já não é mais nossa!!!!
    Já esperávamos tudo isso. O atraso de pagamento da folha do mês passado, e outras coisitas mais...
    A secretaria de esporte por exemplo, sabe quantos cargos comissionados se tem de pessoas de Volta redonda 05(cinco), gente 05, 05...
    05 seres que além de ser de cidade vizinha, não votam em Barra Mansa e ainda por cima, outro dia perguntaram à um deles onde ficava Nova Esperança(aquele bairro que tivemos problemas com enchente no inicio do ano)?, sabe o que a pessoa falou?, nem quero saber!!!!
    Acorda Prefeito, acorda Secretário...
    Além de problemas de verbas utilizadas indevidamente, ainda empregam outros de outra cidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Asbam+casmadin tambémn não receberam(apropriação indébita)pois descontaram dos servidores, o Fundamp há mais de 60 dias não recebe os referidos descontos dos |servidores...Idem Previbam.

    A crise é séria.
    O SEPE e o Sindicato Funcionalismo já tentam marcar encontro com o Prefeito-
    Pauta-Serviços precários do fundamp e ameaça de não recebimento do 13o.salário
    .
    È importante divulgar é fruto do desgoverno do pagé de apiacá.


    R.M.

    ResponderExcluir
  6. Essa gentinha pobre miserável continua a reclamar. Se o 13º não sair qual problem. Eu n conheço ninguém que depende de 13º para viver na prefeitura de BM. Paguei ontem de financiamento do meu carro zero R$ 3.340,40 ainda sobrou muito dinheiro. SEPE significa os SEM ESTUDOS PENDINTES. Vai ver o nível de escolaridade desta gentinha. Eles não merecem ganhar nem 300 reais. A Asbam tem de suportar esta miserável casta que nao evoluiu mesmo diante de inúmeras oportunidades as quais a prefeitura gloriosa de Barra Mansa ofereceu. Empregada doméstica merece ganhar mais que muitos destes que vivem a reclamar do nosso prefeito e seu assessor e mentor especial. Afinal ela lava, passa e cozinha. E esta gente ai nao sabe ganhar dinheiro e ainda quer 13º? Quem trabalha é burro.


    C.M

    ResponderExcluir
  7. Nova reunião aconteceu hoje na SME. Acabou a Hora extra e dupla regência. É o FODA-SE geral.Grande números de alunos sem professores. Na SME parece que é fim de festa tudo as moscas....O Cáos está instalado.Parece que não terão $$$ para pagar 13o., férias de janeiro. suspenderam o pagamento de IPTU-SAAE via troca de recuros da licença-prêmio. Guardas estão andando a pé. Somente 1 Viatura está com combustível(vejam como aumentou o numero de GMs nas ruas do centro.
    A empresa de limpeza -terceirizada-ameaça parar suas atividades no colégio a partir de outubro.Idem a Nutri tbm...acabou a eleição ai sim a merda começa.


    Pergunta: VC ainda vai votar no pagé de apiacá?



    Rico

    ResponderExcluir
  8. Caro Julio,

    este post, poderia facilmente se chamar: "Nariz de palhaço"
    Apesar do título, este meu post não será mais uma brincadeira nem uma ironia com o PT.

    Ao acordar nesta quinta feira, me dou conta que uma pequena parte (coisa infima) da cultura brasileira se "vendeu".

    Vejo que o filme "Lula o filho do Brasil" de Fábio Barreto, irá concorrer ao Oscar, representando o Brasil.

    Ahn, parei!
    O que é isto?

    A comissão que escolheu o filme foi formada por representantes do MinC, da Secretaria do Audiovisual, da Agência Nacional de Cinema e da Academia Brasileira de Cinema.

    Formaram o júri: Cássio Henrique Starling Carlos, Clélia Bessa, Elisa Tolomelli, Frederico Hermann Barbosa Maia, Jean Claude Bernardet, Leon Cakoff, Márcia Lellis de Souza Amaral, Mariza Leão Salles de Rezende e Roberto Farias.

    Concorriam os filmes
    "O Bem Amado", "Chico Xavier", "Nosso Lar", "As Melhores Coisas do Mundo", "A Suprema Felicidade", "Hotel Atlântico", "Bróder", "Antes que o Mundo Acabe", "Carregadoras de Sonhos", "Cabeça a Prêmio", "Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos", "É Proibido Fumar", "Em Teu Nome", "Olhos Azuis", "Ouro Negro", "O Grão", "Os Inquilinos", "Os Famosos e os Duendes da Morte", "Quincas Berro D'Água", "Sonhos Roubados", "Reflexões de um Liquidificador" e "Utopia e Barbárie".

    Duas coisas a ressaltar:
    a) dos que vi, O Bem Amado é o filme do ano.
    400 contra 1, Chico Xavier e Nosso Lar, superam facilmente o escolhido.

    b) Roberto Farias, presidente da Academia Brasileira de Cinema, você é um venal, um crápula, um déspota, um desonesto, um ordinário, um corrupto. Na realidade, vc. é um grandessíssimo FDP.

    ****************


    Bom, passado mais esta "vergonha brasileira", fiquei do período da noite até a madrugada, ligado na TV Justiça para presenciar ao vivo a decisão de uma ação, que por partir da pressão leigitima do Povo e com aprove da alta corte, daria uma guinada de ética nas eleições brasileiras.

    Após mais de 10 horas de "batalha", visto que o Supremo se dividiu em 2 grupos rivais, qual não foi minha surpresa com a decisão do colegiado.
    Deu empate.

    E agora, o que acontecerá, sem uma data urgente/especifica para se solucionar tão importante questão, visto que as eleições estão ai?

    votaram
    -a favor:
    Carlos Ayres Britto, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa e Ellen Gracie

    -contra:
    Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e Cezar Peluso.

    Ao final, assim como numa ópera de "bufões", foi constragedor para um cidadão como eu, ter que aturar a cara de salafrario e sem carater do Presidente, Cezar Peluso e seu sorriso sarcástico tentando e/ impondo a suspensão dos trabalhos, o que beirou ao ridiculo.

    Agora o cenário é dantesco.
    Marcou-se para segunda feira, quando vários dos ministros estarão em compromisso fora da Capital e na realidade, eles ao retornarem, não saberão o que votar e, nem como votar,...

    Que País é este, Suprema Corte?

    Inclusive a este respeito (do STF), gostaria de ver uma postagem do amigo Renan (que embora em lados antagonicos nesta eleição e na relação partidária), creio eu que poderá dar um esclarecimento com mais consistencia juridica e também como cidadão, já que afinal esta protelação estapafurdia, acredito eu, sirva contra o "bom" andar da Justiça.


    SaudaçõesALvinegras!

    ResponderExcluir
  9. Pira vc não entende nada de Supremo. Não exponha sua ignorância. Procure a Dra Emília Colunista Social para entender como a coisa funciona.

    Abraço

    R.M.

    ResponderExcluir
  10. Não da para acreditar e muito menos confiar em uma pessoa , seja de que raça ou nivel social ou economico ou politico que vem a fazer comentarios como este intitulado de Pirashow( é pirado ou é show?) que denigre a imagem de outra pessoa simplesmente por não concordar, como fez com o Roberto Farias. Não subjugue as pessoas e muito menos acredite que a sua bandeira de verdade seja melhor ou maior.
    Fala sério!!!!
    Carlos

    ResponderExcluir
  11. O Brasil não é do PT...
    Barra Mansa não é da "meleca"
    Barra Mansa não é do pagé
    Barra Mansa não é da maga patalógica
    Barra Mansa não é homem
    Barra Mansa não é mulher
    Barra Mansa só quer Paz
    Barra Mansa só que amor no coração
    Barra Mansa não quer esta turma de safado
    que em nome do Bem pratica corrupção
    destruiram a saúde e estão acabando com a educação
    ainda tem um secretário taradão...
    no dia 3 outubro vamos dizer não...


    Poeta de ocasião

    ResponderExcluir
  12. Amigo Pira, em primeiro lugar, não se preocupe com a indicação do filme do Lula para concorrer ao Oscar. Quem sabe daqui a alguns anos, poderemos ter também concorrendo ao Oscar filmes das emocionantes histórias de vida de Serra, FHC, Alckmin, Bornhausen, etc... Devem dar ótimos e emocionantes filmes, principalmente se foram dirigidos pelo nobre Arnaldo Jabor e estrelados por atores da intelectualidade e estirpe de Carlos Vereza e Maitê Proença!! Quanto ao STF, é melhor nem comentar, porque depois que foi presidido pelo nefasto Gilmar "Daniel Dantas" Mendes, tal órgão perdeu o resto de credibilidade que ainda tinha! E, ademais, como o amigo do Serra (assim como o Arruda), o Roriz (gozado, achei que pilantra e bandido só tivesse no PT!) renunciou, o processo perdeu o objeto e, pelos dispositivos legais, deve ou deveria ser arquivado e o problema da "ficha-limpa" voltaria à estaca zero, aguardando o julgamento de um novo caso, que sirva de balizamento para o posicionamento do STF!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.