sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"BEM" NA PESQUISA.


NOTÍCIA FRESQUINHA.

Encontra-se neste momento, na mesa do Governador Sérgio Cabral, uma pesquisa encomendada ao Instituto Informa, para deputado estadual e federal no Rio de Janeiro, que coloca Ademir Melo em 4º lugar em sua coligação (que deve eleger 10 deputados estaduais), e Roosevelt Brasil em 17º na sua (que deve eleger 12 deputados estaduais).
Se alguém do “bem” duvidar, já que são tão amigos do Cabral como dizem, peguem o telefone, liguem para ele e confirmem.
Bons sonos.

9 comentários:

  1. Vamos comemorar
    a saída de cena do page de apiacá....
    ha, ha, há sacaniou os funcionários e agora
    vai cagar...page da infeliz apiacá
    fora vá juntar a pandeca pe grande ha ha ha
    si fudeu o pagé palhaço de apiacá


    Poeta da Prefeitura

    ResponderExcluir
  2. No auge da sua inteligencia, poderia me explicar pq o PMDB vai cair de 17 p 12 deputados ja q esta mais forte do q na eleição anterior e o PSDB vai para 10 deputados mesmo perdendo o Zito como puxador???

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo irônico,
    No "auge" da minha inteligência, lhe informo que o PMDB tem dezessete deputados, mas nem todos foram eleitos pelo partido, muitos foram para a legenda para garantir apoio ao Governador e em troca receber vantagens políticas ou afins, e é isto que torna a disputa acirradíssima. Perceba que justamente por isso, candidatos medianos que são bom para interar votos desistiram de disputar, como cito por exemplo Gege Galindo, entre outros, e existem candiatos que foram colocados só para constar e dar quorum, principalmente mulheres.
    Já no PSDB, perdeu-se Zito, mas ganhou-se a mulher dele, o candidato a prefeito dele na outra eleição (Laury) e a Lucinha que foi a vereadora mais votada do Rio no último pleito. Além do mais na outra eleição, o PSDB concorreu sozinho, agora está coligado com o DEM e o PPS.
    Leia um pouco mais, se quiser discutir política, antes de proferir as suas ironias contra alguém que procura passar suas informaões para a coletividade. Não se trata apenas de torcer, mas sim de constatar.
    Um abraço, assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA!!!!!! O Pmdb elegeu 17 deputados e hj tem 19!!! Peça p seus leitores irem ao site o TSE eleiçoes 2006!! E dizer que a mulher do Zito tem a mesma quantidade de votos.... Vai perder a credibilidade

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar não falei que a Claire vai ter o mesmo número de votos do Zito, mas isso não é impossível pois sua filha para federal, graças ao nome dele, teve quase a mesma votação.
    Em seguindo lugar, sim, o PMDB elegeu 17 deputados, mas não se esqueça que entre eles ALAIR CORREA (80.700 VOTOS), ÁLVARO LINS (108.652 votos), JORGE PICCIANI (76468 votos) não são mais candidatos.
    Mas tudo bem, se você quer achar assim, vote, ore e torça, só não encha mais o meu saco.

    ResponderExcluir
  6. Júlio, começou o corre-corre!

    Na PMBM está parecendo que tem velorio, elles do bem já sabem que a vaquinha vai pro brejo.

    Ma s a coisa azedou de vez com o problema de Angra dos Reis e a falta de personalidade do Pagé de Apiacá que, feito vagabunda, ama a todos os federais.

    Vamos ver: JORDÃO, ALEXANDRE SERFIOTTIS, BAITAZAR, CRIS, RODRIGO BHETLEN, ALEXANDRE CARDOSO, DELLEY, ZOINHO e JONAS MARINS. E MANDOU EMISSÁRIO ATRÁS DO EDUARDO CUNHA, QUE DISSE QUE JÁ TINHA COMPROMISSO EM BARRA MANSA.

    A coisa ainda vai piorar, pois o MP vai bater dentro da casa do Pagé em breve.

    Quem viver verá.

    Milonga

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã Milonga...

    O pagé na realidade Ferrou B mansa...na educação, na saúde...Se VCs duvidam façam uma visita ao Colégio Joaquim Maria no J América, depois vcs poderão conhecer o posto de saúde. É CASO DE POLÍCIA...

    600 ALUNOS PARA 4 VASOS SANITÁRIOS
    POSTOS DE Saúde DE CAINDO AOS PEDAÇOS E O APARELHO DE PRESSÃO SEM REGULAGEM, NÃO TEM NEM CuRATIVO PARA ALUNO DO COLÉGIO QUE CAIU NA QUADRA QUEBRADA E IMUNDA DO BAIRO.,A quadra é para fazer sexo a noite e fumar crak....Viva a vice Rutinha

    Viva a thurma do BEM!!!


    amigos da escola

    Amigos da escola

    ResponderExcluir
  8. Nao vou mais encher o seu saco mas ta comprovADA a mentira !!! O povo nao é bobo!!!! Mentiroso

    ResponderExcluir
  9. E como eles do B E M dizem que as pesquisas não mentem...
    Acho q já podemos comemorar

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.