domingo, 26 de setembro de 2010

PINÇADO DO BLOG DO NOBLAT


DILMA VAIADA EM CINEMA DO LEBLON.
Sessão das 21h do filme Wall Street 2, ontem, no Cine Leblon, Rio de Janeiro. Lotação esgotada. Em um noticioso, exibido antes do filme, aparece Dilma.
Ouve-se então uma vaia estrondosa.
O Rio está marinando.

O segundo turno deixa de ser um sonho.

4 comentários:

  1. A Dilma pode ser vaiada no elitista Cine Leblon, no Rio, mas, com certeza, é aplaudidíssima nas comunidades carentes da Capital, onde estão as prioridades, de fato, do Governo Lula, com obras do PAC, UPP, etc... A tal onda verde, que pelo sonho da turminha dos 4%, poderia levar o Serra ao 2º turno, não passa de uma marolinha verde, que, para infelicidade de muitos (ou melhor, nem tão "muitos" assim) não tem a menor força para deter o tsunami vermelho que cobrirá o Brasil no próximo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar ao Brasil uma chance de debates de idéias. Se a Dilma é boa mesmo vamos conhece-la. Nada melhor que passarmos mais um tempinho com ela, vamos para um segundo turno.

    Marina está com 14% é a maior subida de todos os candidatos, ela deve chegar em 3 de outubro com mais de 20% e o Serra deve desabar assim como a Dilma também.

    Se você tivesse que fazer uma longa viagem tipo uns 4 anos ao lado de uma pessoa, você escolheria a Dilma ou a Marina.

    Se você tivesse de entregar as chaves da sua casa você deixaria com a Dilma ou com a Marina.

    Se você tivesse um pequeno negócio, você contrataria para lidar com as pessoas, seu dinheiro, seus clientes: Marina ou Dilma

    Se você tivesse que deixar toda a riqueza de uma nação, a que está nos cofres, no BNDES, no Banco Central no Tesouro Nacional e aquelas que exploram 24 horas na Amazônia do Norte ao Sul, Sudeste e Centro Oeste, Você deixaria a Dilma ou Marina controlar?

    De um professor pensador.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia votar na Dilma, depois ia anular meu voto.
    Mas agora decidi. Marinei.

    Vai ter segundo turno,
    vai ter Marina e Dilma.
    Vai ter óleo e dendé
    Vai ter festa.
    O Brasil vai ferver!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.