terça-feira, 28 de setembro de 2010

AVANTE BRASIL!!!

Estamos à dois pontos do segundo turno. Seja com Serra ou Marina o Brasil tem o direito de conhecer melhor os seus candidatos à presidente e Dilma tem que nos provar que não é só fabricada e tem conteúdo para governar o Brasil.
Vamos nessa corrente, o Brasil merece.
Deixemos a ditadura para a Venezuela, Cuba, Irã, etc...
VIVA À DEMOCRACIA!!!

4 comentários:

  1. Eu acho que estou te inspirando sempre.
    De algum modo vc pega algumas coisas que eu posto e escreve.
    Sinto uma vaidade minha.
    Me sinto ouvido, útil
    É bacana saber q pensamos parecidos.
    Sou macho e sei q vc tmb é, apesar da má lingua do bem.
    Outro dia o cara disse numa reunião que a nossa Veronica Costa era o Ben Hur. Foi um tal de ui uuh, esses gritinhos que os homosexuais soltam.
    E não é que o cara riu e gostou. Dizem que ele separou da mulher e tá sozinho sempre com um amigo. Outros dizem que ele está vivendo um drama pessoal pela sua rígida formação e criação. Não será o primeiro religioso a ficar famoso por escandalo sexual. Como diria Gepeto você pode enganar muita gente por um tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo.
    Como Diz Julinho Avante Brasil !!!!! O aniversário de Barra Mansa se aproxima vamos preparar um presente.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,
    Como você não se identificou, fica difícil contrapô-lo, mas saiba que todas as vezes que reproduzimos algum texto, damos o devido crédito, porém se nossas opiniões são em parte coincidentes, fico feliz. Não se sinta menos útil por causa disso, mas não tenho como dar-lhe crédito por suposta coincidência de pensamentos.
    Mesmo assim, muito grato pela participação e o prazer em visitar nosso humilde espaço

    ResponderExcluir
  3. Então vou postar uma coisa que ninguém nunca ouviu falar.



    Ouvi no Colarinho
    Ali Babá século XXI

    Um sujeito estava meio alterado com umas doses alcoólicas extras que sua natureza permitia, e falou: “ o cara ta bem pra caralho”. Ele se referia a uma pessoa a qual estaria fazendo campanha para diversos deputados federais e de cada um levou uma bolada, e ainda receberia mais para o boca de urna. Pelo que eu percebi formou-se um grupo de pessoas de sua confiança para fazer a captação. Minha imaginação foi longe, lembrei de dos quarenta ladrões, gente de anos de convivência que formava um bando de babacas homosexuais e fodidos os quais depositavam nos pés do ladrão gatão mor, tudo que podiam dar e tirar dos outros. A medida que o tempo passou e eles aprenderam a roubar tiveram de arrumar um esconderijo para por todo o tesouro. Fico imaginando são uns 15 deputados que esse cara esta pegando dinheiro. Se cada um der uns 200 mil são 3 milhões em dinheiro vivo. Mais a grana do patrocínio empresarial corrupto. Não existe cofre para guardar tanto dinheiro. Provavelmente este dinheiro está distribuído em vários imóveis espalhados por algum lugar ou foram lavados em algum empresa especializada em decantação de capitais.

    Mas o dia 3 está chegando e os bandidos precisarão ir até os locais onde está uma destas fortunas, algumas ainda nem foram encaminhadas para o esconderijo dos ladrões.

    Mas ainda esta semana os afeminados larápios de seu bando vão chegar na porta do esconderijo e com a senha que não será Abre-te sésamo, ali pegarão grana suja desviada com os piores métodos. Quem sabe até tráfico de drogas, órgãos, remédios, obras, alimentação, obras, salários, educação armas etc.

    A história contada desde antiga pérsia dizia Ali Babá escondido em uma árvore, vê os 40 ladrões entrando em uma caverna, mas para abri-la dizem uma palavra mágica:Abre-te sesámo. Depois que os ladrões saem , Ali entra e retira alguma moedas de ouro. Lá dentro havia um verdadeiro tesouro.Quando chega em casa , fala para a mulher. Para contar e pesar as moedas , manda buscar uma panela na casa do irmão Cassim. Sua mulher fica curiosa e coloca azeite no fundo da panela.Quando esta é devolvida, a cunhada de Ali percebe que tem uma moeda de ouro. Ficam com inveja, ela e o marido, e querem saber de onde veio essa riqueza.Quando descobrem, Cassim vai até à caverna. Retira muitos tesouros. Porém quando as burras já estavam carregadas, esquece-se da palavra mágica. Os ladrões chegam e o degolam.Ali Babá desconfia que alguém mais sabe o segredo.Resgata o corpo do irmão, porém não sabe com colar o corpo à cabeça. Pede que a empregada de Cassim,Morgana, invente que seu amo está muito doente. Vai todos os dias à farmácia.Ela então convence um velho sapateiro para que o mesmo costure a cabeça no corpo.Este deveria ir com os olhos vendados.O corpo é finalmente enterrado. Ali Babá casa-se com a cunhada(Fairuz). Tiveram um filho ( Nuredim) que passa a cuidar do armazém de seu tio. Entre os bandidos há uma grande curiosidade em saber o mistério do desaparecimento do corpo.Um é escolhido para ir à cidade fazer a investigação.O sapateiro diz que sabe onde é a casa. O ladrão marca com giz o local, o armazém de Cassim. Morgana desconfia e marca várias casas com giz, confundindo-os. Todos os ladrões são mortos com azeite quente, só escapa o chefe, Hussein. Este monta um armazém na cidade e se torna amigo do filho de Ali. Um dia é convidado para ir à casa do pai do garoto , Ali Babá. A empregada desconfia e dança para o chefe do bando e mata-o. Morgana casa-se com o filho de Ali Babá e herda toda a fortuna da caverna.


    Enfim 1001 noites de corrupção um dia podem ter fim

    Abraços


    Sheherazade

    ResponderExcluir
  4. Caro Sheherazade,
    Caso sejas que imagino, saibas que por razões que voce conhece, não tenho como prestigia-lo, mas mesmo assim, de fato, você me inspira.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.