segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O GORDO E O MAGRO.

BARRACO, BARRACAS E BARRAQUEIROS.
Sábado, no distrito de Amparo, o pré-carnaval superou as mais otimistas expectativas de público. O fechamento intempestivo de boates na região deve ter ajudado um pouco o excesso de público. Apesar da superlotação, não foi registrado nenhum incidente mais grave, com exceção de uma suposta agressão, através de dois socos na face, desferidos por um assessor político muito conhecido contra um senhor que era ocupante de um importante e "gordo" cargo no governo Zé Renato, famoso pelo controle de locações e acordos com  barraqueiros. 
Segundo consta, o caso foi registrado na polícia e tomou conta de alguns programas de rádio locais na manhã de hoje, evidentemente, com a versão adaptada aos interesses da emissora divulgadora do cacete.
De qualquer forma, apesar de tudo, somos contra qualquer tipo de violência.

13 comentários:

  1. Hoje teve reunião no Ilha Clube para apresentação da Secretária de Educação e sua Equipe.
    Só faltou adiantar sobre o PCCS e o dinheiro do Fundeb que ia pro Name. Nós queremos receber uma parte destinada aos Professores.Queremos uma comissão para cuidar destes itens URGENTE.
    Professor Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEPE ficou de marcar reunião com a Lusia. Vamos apelar para o repasse do Fundeb aos professores e cobrar PCCS, estejam atentos.

      Excluir
  2. E as crateras nas ruas e avenidas de BM? O Prefeito não tinha feito um acordo com a Vale Sul para devolver o empréstimo da campanha?

    ResponderExcluir
  3. Júlio, tem um tal de Fabiano Justus que é sobrinho do Jorge Justus (Cargo do governo anterior) da SME que está se achando e achando que vai continuar lá só por causa do Lula e do RD. É melhor ele ficar de olhos bem abertos que não sobrará vaga nenhuma para ele. E se sobrar é melhor a Luzia e o JM ficarem de olhos abertos que ele é bem maleável. Vai estar ao lado sempre de quem ganha.

    ResponderExcluir
  4. É verdade ele está há 12 anos no lugar de funcionário. Não fez concurso, pois não passa, seu padrinho é o Lula. É antipático e sempre se posicionou contra o Jonas. Trata muito mal os funcionários. Tem também o Alyson casado com uma ex diretora. Os dois não poderiam continuar pois ocupam lugar de funcionários deveriam ir para Câmara atrás dos padrinhos, são iguais, incopetentes e pedantes. E 15 assumidos são traíras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome certo é Wallison, estava abraçado com o Jonas e Lusia no dia da posse e diz que depois de 4 anos de horror, voltará a ser feliz. Porém´foi contratado pelo ex e nunca pediu as contas e manifestou seu desaponto.

      Excluir
  5. Qual seria o nome do gordo e do magro:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles prometeram apresentar um PCCS até 31/01/2013. Mas até agora nada. É DIFÍCIL ACREDITAR EM PROMESSA DE CAMPANHA. O nome é Neto e Paiva sim. Concordo.

      Excluir
    2. Os dois prometeram PCCS até 31/01/2013, mas não cumpriram. É duro, promessa de campanha não cumprida.

      Excluir
    3. Os dois prometeram PCCS até 31/01/2013, mas não cumpriram. É duro, promessa de campanha não cumprida.

      Excluir
  6. POW CARA O PREFEITO SÓ ESTA UM MES NA PREFEITURA , E VC JÁ QUER Q ELE COMEÇA A TAMPAR BURACO Q SR RB ZE DO BURACO FIZERAM EM 12 ANOS ....Q ISSO .....

    ResponderExcluir
  7. Esses buracos em BM são da turma do zé que usou asfalto genérico de R$1,99 o metro quadrado e desmanchou com a chuva. O Zé Brasil é o culpado, e Peninha mete o pau no ar em sua radio do comercio... fala sério peninha, a culpa é sua também...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.