segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O LADO NEGRO DE UM RIO CLARO.

MACHADADA DO "CARVALHO".
O assunto não acaba, pelo menos enquanto tiver oportunista de quinta categoria querendo tirar proveito ou vantagem política da desgraça ocorrida em Santa Maria. Vejam a "preciosidade" que o prefeito de Rio Claro/RJ, Raul Machado, promoveu: ele, através do Decreto 1.370, datado de 30 de janeiro de 2013, produziu a seguinte pérola:
"Considerando a tragédia ocorrida no dia 27/01/2013, na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria-RS, onde lamentavelmente tantas vidas foram perdidas, em virtude de incêndio; ... Ficam, a partir desta data, suspensos os Alvarás de Funcionamento de clubes e casas noturnas de shows inscritos no território do Município..."
Fora a ilegalidade e a insconstitucionalidade do Decreto, alguém poderia me informar qual a casa noturna de show de Rio Claro? O que que a piscina de um clube tem a a ver com isso? Essas são apenas duas perguntas entre centenas que me ocorrem, mas deixemos pra lá para não caírmos no inevitável xingamento.
Só para lembrar: ele foi o prefeito que nomeou a ex-primeira dama de Barra Mansa, Emiliana Carvalho, para o cargo de Secretária de Ação Social de sua cidade. Tá explicado.
Vontade de vomitar? Chama o Raul!!!

7 comentários:

  1. PREZADO JULIO,

    DIANTE DE TANTA HIPOCRISIA LANÇADA POR NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS, GOSTARIA QUE O ILUSTRE BLOGUEIRO INDAGASSE SE TODA ESSA FÚRIA PARA FECHAR AMBIENTES, DOS QUAIS MUITOS SEQUER PODERIAM TER SIDO ABERTOS, VAI ATINGIR OS FAMOSOS CAMAROTES DA MARQUES DE SAPUCAÍ. LÁ, AO QUE TENHO CONHECIMENTO, NÃO POSSUI NENHUMA SEGURANÇA ANTI FOGO. ESTOU ENGANADO?
    O ALCAIDE DO RIO VAI LACRAR OS CAMAROTES DO CARNAVAL????? HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Julinho, Raul Machado quis mostrar que fez ou faria algo de bom. Sobre o fato de nomear Emiliana, trata-se de uma professora de Português da rede municipal. Houve a troca de função. Sobre o comportamento, não muda. Fechada, sem popularidade, séria, trancada, mas de uma afinidade muito grande com quem a admira e lhe é próximo. Sobre o cargo, Raul ERROU e feio. Ela não é popular nem chegada à comunidade. O tempo será o SENHOR dos acontecimentos. Vamos acompanhar e registrar em momento oportuno.
    Parabéns. Continue.

    ResponderExcluir
  3. Estranho a Emiliana e o Zé falaram e foi publicado que iriam descansar e cuidar da família. AGORA JÁ ESTÃO EM OUTRAS CIDADES 'TRABALHANDO'. PENINHA que não levaram seus ex-secretários e assessores, esqueceram alguns funcionários por aqui. SERÃO MAIS UTEIS FORA da PMBM e da cidade.

    ResponderExcluir
  4. TÕ COM PENINHA DO CASAL ZÉ EMILIANA. NÃO TIVERAM A LUA DE MEL DAS BODAS POR CULPA DO TERRÍVEL ADEMIR MELO, SEGUNDO ELA DISSE NA TV E TEM VÍDEOS NO YOU TUBE. AGORA ZÉ EM RESENDE, EMILIANA EM RIO CLARO, AMBAS AS CIDADES COMEÇAM COM R. VEJO QUE O CASAL SE DISTANCIOU O QUE DIFICULTARÁ AINDA MAIS A LUA DE MEL. SACANAGEM! TÁ FALTANDO ROMANTISMO... GOSTARIA DE VER O CASAL SE CURTINDO NUMA TREMENDA LUA DE MEL. É BOM VER QUE AS PESSOAS SE AMAM. TUDO PELO DINHEIRO, SEM PENINHA!

    ResponderExcluir
  5. Os promotores do MP - Ministério Público vão dar um "jeito" nesse tal de Machado, podem esperar.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se os prédios da prefeitura de Barra Mansa e Rio claro tem alvará e licença do corpo de bombeiros pra funcional. em Barra Mansa eu sei que não tem.

    MDF

    ResponderExcluir
  7. VAMPIROS GOSTAM DE SANGUE.
    Ontem, o Mineirão reabriu para o jogo entre Cruzeiro x Atlético. Clássico. Entre umas e outras coisas: não havia água nos banheiros, nos hidrantes, ou mesmo nos bebedouros; os torcedores ficaram até cinco horas na fila; as instalações elétricas estavam à mostra; e comida, só se fosse de casa.
    Os babacas e vampiros do ministério público federal estão gastando dinheiro da viúva na sua corrida – mais uma – para tirar crucifixos dos locais populares, e nenhum deles apareceu no estádio para impedir a realização do jogo. Por quê? Pergunta válida e extensiva aos políticos da região de Belo Horizonte.
    Faltou sangue?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.