sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PAUSA CARNAVALESCA E "EMENDATÓRIA".

UM JUSTO "PERDIDO" DE CARNAVAL NOS LEITORES.
Julinho vai dar uma escapadinha neste carnaval. Sendo assim, o Blog do Julinho também passará por dez dias de interrupção em suas atividades normais. Sempre que possível estarei postando algo, apanhando do meu tablet, mas "AS MANCHETES DE UM VALE (TUDO) DO PARAÍBA" serão suspensas por este período.
Desejo um bom carnaval a todos e torço muito para que Barra Mansa saiba superar os estragos das chuvas e promova uma festa que incentive a todos a permanecer na cidade no ano que vem. No próximo carnaval, em parceria já firmada com alguns amigos, entraremos na festa apresentando opções alternativas para a galera e tenho certeza de que muitos vão aderir aos eventos que pretendemos organizar.
Nunca é demais recomendar que álcool e direção nas estradas não combinam e que excessos de um dia podem prejudicar a alegria do próximo, seja o próximo, o dia ou uma pessoa.
Divirta-se, cante, dance, pule, descanse, leia, enfim, faça o que o coração mandar e o corpo pedir, lembrando sempre que o seu direito termina quando começa o do outro.
Pouca gente se lembra, mas o carnaval, acima de tudo, é uma festa do calendário religioso, e sendo assim, reserve um tempinho para agradecer a Deus pela glória da vida.
Um boa festa de carnaval, com muita paz no coração, amor na cama  e altíssimo astral.

3 comentários:

  1. Vai com Deus mestre......

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, POSTAR EM LOCAL APROPRIADO

    CARO JULINHO, O SAAE DE BARRA MANSA CARECE DE UMA REESTRUTURAÇÃO NO QUE TANGE AO ATENDIMENTO VIA TELEFONE. TE PEÇO QUE TENTE INFORMAR ALGUM VAZAMENTO DE ÁGUA NA RUA PELOS TELEFONES - 3324 0977, 3322-0195 ou 3322-6195. AS ATENDENTES SÃO TOTALMENTE DESPREPARADAS E CONFUNDEM INFORMAÇÃO COM RECLAMAÇÃO. QUANDO ESTAMOS INFORMANDO UM VAZAMENTO EM VIA PÚBLICA, NA REALIDADE ESTAMOS EXERCENDO O SAGRADO DIREITO DE CIDADANIA E AJUDANDO A CIDADE, O PLANETA. MAS, ... PASMEM SENHORES! AS ATENDENTES MUITO "BEM" MAL HUMORADAS SEQUER NOS AGRADECEM PELO TRABALHO VOLUNTÁRIO E AINDA COM GERAÇÃO DE CUSTOS DA LIGAÇÃO, TEMPO E DEDICAÇÃO. TALVEZ A CULPA SEJA DO COMANDO DA AUTARQUIA QUE NÃO LHES PREPARA PARA A FUNÇÃO. HÁ UMA QUE SE DIZ CHAMAR CLÁUDIA, MAS JAMAIS FORNECE SEU SOBRENOME. ESTRANHO! É ASSIM QUE INICIA A QUEDA DE UM PREFEITO. POR ISSO, PEÇO O FAVOR DO JONAS MARINS TAMBÉM SOLICITAR QUE ALGUÉM FAÇA O TESTE PARA COMPROVAR O QUE REVELO. MEU OBJETIVO É SER ÚTIL À CIDADE, DE FORMA VOLUNTÁRIA, MAS... TÁ DIFÍCIL DEMAIS. O RECADO ESTÁ DADO. O SAAE ESTÁ COMO UM NAVIO À DERIVA. JONAS MARINS, CORTE O MAL PELA RAÍZ, SE NAO...

    UM ABRAÇO A TODOS E SUCESSO AO JONAS EQUIPE.


    UM ELEITOR DO JONAS - 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu sou contra misturar galera. Essa e outras foram eleitoras do Zé desastre, mas foram pedir pelo amor de Deus para o Jonas para continuar, embora se tenha avisado do contrário. Agora cabe ao próprio prefeito realmente cortar o mal pela raiz.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.