quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O TEMPO NO CARNAVAL (ATUALIZADO EM 06.02.2013).

SEJAS O TEU PRÓPRIO SOL NESTE CARNAVAL.
(ATUALIZADO EM 06 DE FEVEREIRO)
MELHOROU!!! (menos em MG).
O site meteorológico da Rede Somar, o "tempoagora", na minha opinião, é o mais confiável do ramo. Acompanho-o há muito e sua margem de acerto, salvo inobservação minha,  é bastante superior ao Climatempo, INMEP, etc...É evidente que faltando ainda  DOIS dias para o início do reinado momesco, ALGUMA coisa pode mudar, mas é bom dar uma espiadinha  no que o site prevê para os cinco dias de carnaval nos destinos mais procurados pelos barramansenses e sul-fluminenses. Se houver erro, não me culpem, pois as informações abaixo foram colhidas do www.tempoagora.com.br, e a cada dia, tudo pode ser alterado.
Barra Mansa e cidades vizinhas: Sexta à domingo de tempo fechado e chuvoso. Segunda e terça com sol e pancadas de chuvas. Temperatura mínima de 19 graus na e máxima de 29. Nos cinco dias, são previstos no total, 37 mm de chuvas.
Piraí: Sábado, segunda e terça é previsto sol com pancadas de chuvas. Já na sexta e no domingo a previsão é de tempo fechado e chuvoso. Temperatura mínima de 21 graus todos os dias e máxima de 28. Nos cinco dias, são previstos, no total, 26 mm de chuvas.
Visconde de Mauá e adjacências: Segunda e terça com sol e pancadas de chuvas. Nos demais dias, de sexta à domingo, a previsão é de tempo fechado e chuvoso. Temperatura mínima de 14 graus e máxima de 26. Nos cinco dias, são previstos, no total, 38 mm de chuvas.
Cabo Frio e Buzios: Tempo fechado e chuvoso apenas no domingo. Terça-feira de tempo nublado, porém sem chuvas e com algumas aberturas de sol. Sexta, sábado e segunda-feira, a previsão é de sol com pancadas de chuvas. Temperatura mínima de 23 graus e a máxima de 30. Nos cinco dias, são previstos, no total, apenas 18 mm de chuvas.
Rio de Janeiro: Sol com pancadas de chuvas todos os dias. Mínima de 20 graus e máxima de 31. Nos cinco dias, são previstos, no total, 32 mm de chuvas.
Angra dos Reis: De sexta à domingo, tempo fechado e chuvoso. Sol com pancadas de chuvas na segunda e na terça. Temperatura mínima de 20 graus e máxima de 31. Nos cinco dias, são previstos, no total, 37 mm de chuvas.
Paraty:  De sexta à domingo, tempo fechado e chuvoso. Sol com pancadas de chuvas na segunda e na terça. Mínima de 21 graus e máxima de 31. Nos cinco dias, são previstos, no total, 37 mm de chuvas.
Ubatuba:  De sexta à domingo, tempo fechado e chuvoso. Sol com pancadas de chuvas na segunda e na terça. Mínima de 20 graus e máxima de 31. Nos cinco dias, são previstos, no total, 49 mm de chuvas. Ubachuva, sempre Ubachuva.
Rio das Ostras (essa me interessa!): Sol todos os dias alternando com pancadas de chuvas. Mínima de 21 e máxima de 31 na terça-feira gorda. Nos cinco dias, são previstos, no total, apenas 19 mm de chuvas.
Bananal:  De sexta à domingo, tempo fechado e chuvoso. Sol com pancadas de chuvas na segunda e na terça. Mínima de 19 e máxima de 29 na terça. Nos cinco dias, são previstos, no total, 38 mm de chuvas.
Zona da Mata mineira: Sol com pancadas de chuvas todos os dias, com exceção de sábado, quando a previsão é de tempo fechado e chuvoso. Mínima de 19 e máxima de 30. Nos cinco dias, são previstos, no total, 29 mm de chuvas.
Andrelândia e adjacências: Tempo fechado e chuvoso todos os dias, com exceção de terça quando a previsão é de sol alternando com pancadas de chuvas. Mínima de 17 e máxima de 27. Nos cinco dias, são previstos, no total, 40 mm de chuvas.
Niterói: Sol com pancadas de chuvas todos os dias. Mínima de 21 e máxima de 31. Nos cinco dias, são previstos, no total, 24 mm de chuvas.
São João Del Rey: Sexta à segunda com tempo fechado e chuvoso. O sol só aparece na terça com pancadas de chuvas. Mínima de 17 e máxima de 28. Nos cinco dias, são previstos, no total, 32 mm de chuvas.
Conservatória: Todos os dias com sol e pancadas de chuvas, com execeção do domingo, quando a previsão é de tempo fechado e nubloso. Mínima de 19 e máxima de 28. Nos cinco dias, são previstos, no total, 36 mm de chuvas.
Penedo: Todos os dias com sol e pancadas de chuvas, com execeção do sábado, quando a previsão é de tempo fechado e nubloso. Mínima de 21 e máxima de 30. Nos cinco dias, são previstos, no total, 21 mm de chuvas.
Salvador: Sol à vera. Sábado e domingo com algumas pequenas pancadas de chuvas com o sol reinando. No mais, sol rachando o berimbau sem água. Mínima de 22, máxima de 33. Nos cinco dias, no total, são previstos apenas 3 mm de chuvas (gotas).
Para onde fores,  desejo que sejas o sol a brilhar a vida dos teus e de quem desfrutar da tua presença. Não há luz mais energizada do que a que o calor humano provoca no ambiente.

3 comentários:

  1. eu to indo passar o carnaval em angras o tempo pra la vc pode medizer?

    aliais tempo pra trabalhar e o que vc nao tem! correto?

    ResponderExcluir
  2. Se la fora chove la dentro pinga !!!!!!!! bom carnaval jULINHO pra vc e todos os seus..........

    ResponderExcluir
  3. angras é otimo ele deve ir pro Frade ou Péreque !!!!!!! eh eh eh

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.