quinta-feira, 6 de junho de 2013

15ª FLUMISUL É LANÇADA OFICIALMENTE.

80% DOS ESTANDES VENDIDOS!
O prefeito Jonas Marins participou na noite desta quarta-feira, dia 05, do lançamento oficial da 15ª edição da Flumisul (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense) na sede da CDL Barra Mansa. O evento contou com a presença de expositores, empresários, representantes de entidades de classe, patrocinadores, secretários de governo e vereadores. Segundo Jonas, a ‘Nova Flumisul’, como está sendo chamada a feira este ano, já é um sucesso.
“Comentavam pela cidade que meu governo iria acabar com a Flumisul. Prova de que isso nunca foi verdade é que estou aqui, dando o pontapé inicial da feira, que já é um sucesso de vendas. Este ano, teremos um evento inovador, com atrativos que permitam a realização de negócios e o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Jonas, que agradeceu o empenho da equipe da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico para a promoção do evento.
A presidente da CDL Barra Mansa, Juliana Rolim, também destacou o envolvimento do governo municipal na organização da Flumisul. “O prefeito e seu secretariado estão envolvidos diretamente no evento e isso é muito importante para sua concretização. A feira é uma verdadeira vitrine de exposição para as empresas que participam, trazendo não só visibilidade como também geração de negócios”, comentou Juliana.
Segundo Tamara Carvalho, representante da Follow, empresa responsável pela organização da feira, 80% dos estandes já foram vendidos. “Conseguimos rapidamente atrair várias empresas para participar do evento que, sem dúvida, será um sucesso. E convidamos os empresários que ainda não estão participando que façam parte da Flumisul”, disse.
A 15ª edição da Flumisul será realizada entre os dias 24 e 28 de julho, no Parque da Cidade. A expectativa é que mais de 80 mil visitem a feira durante os cinco dias de evento. As empresas interessadas em adquirir estandes podem procurar a CDL de Barra Mansa. Mais informações no telefone (24) 3324-2624.

15 comentários:

  1. O prefeito deveria tomar conta da casa, do quintal da casa, pois a educação virou motivo de chacota, face as coisas que não estão acontecendo aliado ao fato das notícias da exoneração da atual Secretária. A Flumisul é um projeto que já acabou, ficou obsoleto, aliás as direções destas entidades patronais não mudam há mais de 20 anos...fizeram rodizios de presidência, alguns morreram, outros pintaram o cabelo, mas não tem jeito....envelheceu ficou arcaico.
    E O Flamengo também acabou.

    Cidadão X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exoneração da Lusia está acontecendo na sua cabeça. Já que só você que está tão informado, garanto que é coisa do Prof. Jefferson querendo chamar atenção. Pois o Jonas não está nem um pouco importando com sua opiniões e do invejoso professor que é uma vergonha para nossa Classe.Que Não está satisfeito com a Direção do Colégio Clécio Penedo: fica indo atrás de ex-vereadores pedir ajuda. Não se conforma com Escolha da Secretaria de Educação. Fazer o que? Perdeu o que não tinha. Tenta se conformar professor e cuide do seu trabalho.

      Excluir
  2. como todo respeito,mas essa tal flumisul e igual a vice nao serve pra nada,me diga neste 15 anos de feira qual empreendimento foi de fato concretizado.

    ResponderExcluir
  3. Este anônimo acima é o Ricardo Marciel que fica falando isto naquele programinha xinfrim da rádio perereca. Cala o boca Ricardo e vai pra São Paulo de vez que também não tem nada de bom, só violência e engarrafamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE RICARDO AINDA GANHA UM ALTO SALARIO NA CAMARA E SUA ESPOSA TBM
      QUE VERGONHA PRO NOSSO MUNICIPIO

      Excluir
  4. O cidadão X é o lazinha do Professor Jefferson, que quer o lugar da Luzia.É a turma do mal, do Ademir de mello que quer tomar a prefeitura do Jonas a qualquer custo e ficam inventando mentiras.Agora estam do lado do Miltinho dizendo que defende os funcionários. Pura mentira, vão é leva vantagens e pertubar a administração.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  5. Julio,
    Seria oportuno um comentário sobre a redução dos salaries dos marajás do BEM, muitos perderam sua boquinha e terão que devolver seus absurdos salaries.
    Quem são eles ?
    Quanto retornará para os cofres públicos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao eles, ROOSEVELLT BRASIL. RENINE, CARLOS MAGNO, DR. MARIO, FANUEL, MARCO CHIESSE, MAMEDE, ANDERSON BRASIL, ÉVERTON, ADEMIR MELO, ZÉ ABEL

      Excluir
  6. O Prefeito está começando a colher o resultado de manter a turma do 15 na PMBM, alguns fatos que estão acontecendo notadamente na Administração, fazenda e educação que está paralisando processos e prejudicando imagem da atual administração é exclusivamente responsabilidade da turma que lá ficou....Se ainda não chegou uniformes na Educação, se estão tirando computadores alugados dos colégios, se estão canalizando e priorizando processos para turma do "bem" é porque a turma que lá está ficou na moita para prejudicar o Jonas e esta agressão ao Ricardo Maciel,a Eliete,do Nilton, a Isa, ao Jeferson é obra desta galera e essa situação se resolve com uma canetada, coloque para fora das secretarias e dos cargos essas viúvas que a coisa anda...na educação então é a maior frente oposicionista ao Jonas e as pessoas fingem que não veem, por esta razão é agressão a todo momento.
    Por que não perguntam a turma do "BEM" onde foi para os recursos do MEC/PDE para saúde dos alunos, para planejamento pedagógico...onde???onde???

    Professora Revoltada

    ResponderExcluir
  7. algumas considerações esse jeferson eu ja falei aqui e o mesmo do senac de resende,sem mais comentarios,o niltinho e uma pessoa extraordinaria,senao vejamos ele poderia estar nomeado cargo comissionado,pois trabalhou muito para isso e a muitos anos esta ao lado do prefeito,como fez a maioria dos diretores do sincicato,nada contra,mas o niltinho permaneceu pela causa que ele luta a muitos anos,ganhou muitos pontos comigo,essa historia de turma do 15 na verdade nao existe,na verdade sao ums poucos que nao conseguiram ai sim uma boquinha na prefeitura por varios motivos alguns deles por nao terem qualificaçao tecnica para ocupar o cargo,alguns deles chegam a propor serem nomeados e nao exercer funçao nenhuma,pratica muito comum no passado bem distante la pelos anos,deixa pra la, a oposição e muito salutar ela muitas vezes ajuda o prefeito a cometer absurdos,que os puxa sacos com medo de perder a boquinha nao alerta o prefeito,chega hoje e sexta feira dia internacional da cerveja,comO disse o jogador denilson F.O.I,FUI.

    ResponderExcluir
  8. EstE anônimo acima não sabe de nada. tem a irma , a mulher e filha na prefeitura. Que vergonha Niltinho. Esta briguinha e so fachada....
    O SABE TUDO

    ResponderExcluir
  9. Nunca li tanta imbecilidade acumulada em um só espaço. A internet tem disso: espaço aberto para gente de todos os níveis, inclusive aqueles irrecuperáveis, pobres de espírito, sem vida interior e que se prendem a empregos com esse ou aquele governo, dependendo de prefeituras, de favores oficiais e castrando o que poderiam ter de melhor. A criatividade inibida pelo salario certo de todos os meses e rancores de uns contra os outros são o desaguar das frustrações transformados em "quem vai ficar ou quem vai sair daquele carguinho ridículo, seja de secretário ou de auxiliar de serviços gerais. Gente, derrubem seus muros interiores e descubram que existe uma vida além da mediocridade da prefeitura, que vcs podem se dar muito bem fora do restrito espaço do setor público, serem felizes além dos limites que se autoimpuseram. Descubram que existe outro mundo além da ridícula prefeitura que tem um alcaide ruim ou bom a cada período. Melhor: parem de se ofender enquanto os que ocupam altos cargos recebem fortunas em uma jogada, em um mês apenas, que vcs sequer receberão o resto de suas vidas, seja no executivo ou no legislativo.

    ResponderExcluir
  10. O intelectual acima antes de mais nada devia cumprir seu dever como cidadao e denunciar ao mp a tal jogada,depois deveria deixar de policiar um espaco livre e democratico,caracteristica do blogueiro,isso e que e bonito onde se convive nos os bocais e vc um intelectual,quase um filosofo,so para demonstrar como e bom a diversidade ja tivemos dois presidente um era filosofo,e o outro como eu era um bocal,sem querer entrar no merito de quem foi melhor,mas so a duvida mostra como e bom a democracia.ass.aristoteles kkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. O falso intelectual acima deve ser o Jefferson que fica passando informações pro programa xinfrim do Ricardo Maciel na rádio perereca. Ele quer ser secretário de educação. É o famoso fogo amigo, mas linguagem dele é inconfundível. Sai do armário e assume sua posição de opositor lazinha.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  12. Não adianta, não conseguem assimilar nada, e ainda ofendem mais o tal do Jefferson e qualquer um. O tal espaço democrático serve para críticas, sim , mas o cara aprendeu bem com o Lula. Um presidente intelectual estruturou o país, para outro vir depois e dizer que não adianta nada estudar, que é melhor ser "cumpanhero" anarfabeto, e por aí vai, e depois, só mesmo o mensalão. Deve ser do mesmo time. Essas são as pessoas do espaço: do mesmo nivelzinho do presidente. Pois bem, fiquem em suas limitações e sua prefeiturazinha. Repito, seja qual for o alcaide. Vcs são todos iguais e restritos de mente. Parem de ofender quando criticarem. Basta fazer crítica de alto nível, mas alto nível que vcs conhecem, só o décimo andar, e olhe lá.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.