segunda-feira, 10 de junho de 2013

O EXTRATO DE UMA GRANDE FESTA.

UMA ALMA DE ROUPA NOVA.
Quando a gente se entrega de corpo e alma a um projeto, ele se incorpora na nossa carne e se fixa na nossa mente e no nosso coração. A FESTA DOS NAMORADOS, que teve como ápice o show do ROUPA NOVA, no sábado passado, ficará eternizada no meu peito. Demorarão dias para esse evento desencarnar na minha memória. Ainda estou vivendo intensamente a festa mesmo muitas horas após encerrada.
Às nove horas da manhã de domingo, horário em que eu e meu parceiro Mauro Medeiros conseguimos fazer o fechamento contábil dos bares, o sono me entorpecia, mas a consciência da dedicação pela ao espetáculo e as pessoas nela envolvidas me davam forças e alegria para respirar e sentir intensamente a energia que nós causamos em nossa cidade.
Eu quero agradecer intensa e emocionadamente por todos os elogios e cumprimentos que venho recebendo pela organização do evento. Cada palavra de apoio e congraçamento me comove e me gratifica por demais.
Nós temos um diferencial das empresas que operam no ramo de lazer e diversão, que visam, única e exclusivamente, o lucro. Nós nos preocupamos com as pessoas e elas não são apenas números. Este evento teve uma peculiaridade especial: A IDENTIDADE. Fizemos um espetáculo onde pensamos nas pessoas, nas suas possibilidades, nas suas necessidades, nos seus potenciais e nos seus desejos. Cada ser humano tem uma identidade própria e foi pensando e cada uma delas que nos empenhamos em ofertar o nosso melhor.
Quando a gente vê uma multidão de pessoas felizes, em segurança, alegria, conforto, apoio, e alto astral, nosso peito transborda de orgulho. É inenarrável perceber que o seu trabalho, a sua luta, o seu sonho, a sua força de vontade, acima do despeito de muitos e do boicote de outros tantos, foram os instrumentos de Deus para propiciar uma festa tão bonita. Nesses momentos, o dinheiro perde todo o valor e nossa estima atinge níveis incalculáveis e desmedidos.
Eu quero agradecer a Deus por essa festa ter me dado oportunidade de conhecer e fazer laços de amizade com tantas pessoas. Vários amigos virtuais se transformaram em pessoais e isso não tem preço. Amizades antigas foram regozijadas e pessoas que há muito não via foram reencontradas.
Mais uma vez, graças a Deus, foi mais um evento sob minha direção em que não houve uma briga, um incidente mais grave, um acidente ou qualquer dano físico. Isso me dá muito orgulho do público para o qual sempre trabalhei e foquei. São pessoas que querem apenas sentir felicidade, pois sabem que esse é o propósito divino para cada um de nós.
Se expressasse minha gratidão a todas as pessoas que merecem meu cumprimento, nosso texto se tornaria extremamente longo, e certamente omitirei vários nomes, mas não posso deixar de registrar a luta de meu parceiro Mauro, um guerreiro incansável; o talento e a qualidade de Paulinho Melo, um parceiro ímpar; o apoio financeiro e fraterno da S2, de meu amigo e irmão Elsinho; o som impecável sob a direção do Lulu Maia; o Cacau e toda a sua esforçada e laboriosa equipe; os músicos, tantos, que deram o melhor de si nos eventos acessórios; o meu prefeito que depositou toda a confiança em mim e graças ao Pai, não se decepcionou; os secretários municipais que tornaram o evento possível, e entre eles destaco, o Tim, Jonathan, Douglas Durante, Claudinho Chiesse, Giovanni, Ronaldo Ramos, extensivo aos seus mais diretos colaboradores, como o Marronzinho, a Paloma, o Elsinho, o Pedro Paulo, o Everton, entre outros que também nos ajudaram graciosamente; todos os funcionários e colaboradores contratados para o evento, dentre os quais destaco o Dj Junior, um leão; minha filha Pethalla e a Cristiane, que atenderam em nossa central de vendas e na recepção; Serjão e Marcelo Haddad, que nos ofereceram uma segurança absoluta; enfim, é tanta gente que eu queria agradecer, mas o farei de forma paulatinada e pessoalmente.
Ao povo de Barra Mansa e a todos os nossos visitantes, muito obrigado pela confiança e pelo comportamento. A festa foi bonita? Sim, foi magnífica. A festa foi organizada? Sim, graças ao Senhor. Mas nada disso seria possível se as pessoas lindas que enfeitaram a nossa noite não fossem tão maravilhosas e civilizadas. Ainda estou exausto e sonolento, mas não poderia esperar mais para afirmar que são para essas pessoas, de identidade própria e luz fraterna, que dedico todo o sucesso deste evento.
Muito Obrigado. Se for a vontade do Senhor, brevemente estaremos juntos para vivermos mais uma grande emoção em nossas vidas.

6 comentários:

  1. Parabéns mesmo!!! Como barramansense, fico muito feliz e grato por ter realizado um evento de qualidade em nossa tão carente cidade.

    Sei que existem grupos e artistas que até dariam mais "lucro", pois são "da moda", mas assim como no futuro poderá agrradar outros gostos, sugiro humildemente shows com Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Jota Quest e também realização de "eventos" com outros tipos de eventos.

    Fica uma dica para contratação de um dj para animar o público geral, e não apenas do camarote, pois, a maioria das pessoas que não tinha acesso aquele camarote, ficou sem ter nada o que fazer, aguardando (as vezes por algumas horas) o início do show.

    Fica meu cordial abraço e muito feliz por não ter que me deslocar para outras cidades para ter um ótimo programa na noite de sábado, assim como também elogiar os preços acessíveis, sendo nítido a presença de um grande número de pessoas.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Júlio, você me permite fazer uma crítica do evento? Se não tudo bem em não postar. Fui ao ma-ra-vi-lho-so show que você organizou e quanto a isso tudo perfeito, muito bem organizado, camarotes com espaço para todos, enfim, tudo de bom, só que não gostei dos shows realizados nos camarotes, pois o som estava muito alto e acabou que não dava para ouvir nenhum artista que estava se apresentando direito. Na boa, nada contra você ou ao seu evento que já disse que estava muito bom, só que to falando de coração pra você. Dá próxima vez, vê se ao menos diminua o som nos camarotes que com certeza vai melhorar. Um forte abraço e que Deus fortaleça seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu caro, não puder está presente no evento pois tava mais duro que um coco! Mas só ouvi elogios e vi dezenas de dotos.Muitos de meus amigos comparecem em peso.Fico feliz por ti, por BM e por todos que adoraram o show.É isso, um passo depois muitpos outros.Que estav vitória seja sinônimo de novas conquitas.Estamso as ordens meu caro, JuventudeBM está de portas abertas.Abração

    www.juventudebm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi muitooooooooooooo bom!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa lendo o comdntário do amigo acima comcordo... show do Lulu Santos seria td de bom!!!!!!!!!!!!!!! Estamos precisando de Música boa por aqui!!!!!!!!! Amei o show do Roupa Nova! E o evento estava impecável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo! Agradeço pois você nos proporcionou um dos melhores espetáculos de BM. Talvez o melhor para mim.
    Peço e aguardo o próximo show, mas sob a sua responsabilidade. Profissional e preocupado com a população. Parabéns também a toda Equipe, que colaboraram com você.
    Não são todos que podem assistir um show deste gabarito no Rio ou em São assistir.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.