quarta-feira, 12 de junho de 2013

CONFORME O PROMETIDO.

ENFRENTAMENTO AO CRACK.
A Câmara Municipal de Barra Mansa e a Comissão de Segurança Pública e Combate às Drogas do Poder Legislativo Municipal têm a hora de convidar V. Sª., e vossa digníssima família para a palestra “ENFRENTAMENTO AO CRACK”, que será proferida pelo Secretário Municipal de Governo do Rio de Janeiro, deputado federal licenciado RODRIGO BETHLEM, a realizar-se no Plenário do Barão de Guapi, no Centro de Barra Mansa, dia 19 de junho de 2.013, às 19 horas.
Precisamos unir nossas forças para combater esse mal que está assolando com a sociedade e a família brasileira.
Sua presença é imprescindível.

PERFIL DO PALESTRANTE:
Atual Secretário Municipal de Governo (SMG) da Prefeitura do Rio, Rodrigo Bethlem iniciou a carreira política aos 22 anos, como subprefeito da Lagoa. Desde então, trabalha em busca do melhor para o Rio de Janeiro. Como Subsecretário Estadual do Governo Sérgio Cabral, foi responsável pelas Operações "Bacana" (Copa, Ipa e Barra), pontapé inicial para a criação da Secretaria Especial da Ordem Pública do Município do Rio, onde, a convite do prefeito Eduardo Paes, ficou de janeiro de 2009 a março de 2010 e implantou o "Choque de Ordem".
Esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) do Rio de Janeiro, de novembro de 2010 a maio de 2012. O combate à epidemia do crack foi uma das prioridades durante a gestão dele. Numa iniciativa pioneira, desde março de 2011, a SMAS realizou mais de 100 operações conjuntas com órgãos de segurança e acolheu mais de seis mil pessoas nas principais cracolândias da cidade.
Articulou com representantes do judiciário e Ministério Público o abrigamento compulsório de crianças e adolescentes com envolvimento com o crack e reativou a Casa Viva, espaço destinado ao acolhimento e atendimento especializado destes jovens. Também coordenou a primeira ação do programa 'Crack, é possível vencer', do Governo Federal, na cidade do Rio. À frente da SMG, que tem por finalidade integrar a ação governamental aos interesses da comunidade e promover Políticas Públicas de Governo, coordenou a primeira ação de combate ao crack com internações involuntárias de adultos, que teve como objetivo desmobilizar a cracolândia às margens da Avenida Brasil e encaminhar o máximo de pessoas para tratamento. Toda a atuação da Prefeitura de combate ao crack tem sido exposta por Bethlem em palestras e apresentações, em que ele mostra os resultados que estão sendo alcançados.
Como secretário de governo, Rodrigo Bethlem trabalha ao lado do Prefeito Eduardo Paes na preparação da cidade do Rio de Janeiro para os grandes eventos internacionais que se aproximam. Para mostrar o que já foi realizado e o que está sendo feito, ele apresenta palestras sobre as principais obras, que vão ficar como legado, não apenas em relação ao esporte, mas também nas mais variadas áreas como transporte, infraestrutura, meio ambiente, segurança e desenvolvimento social, educação, entre outras. A apresentação mostra toda a preparação e organização que está sendo realizada na cidade.

Vereador José Luiz Vaneli                              Vereador Ademilson Pereira Câmara
Presidente da C.M.B.M.                  Pres. da Com. de Seg. Pública e Combate às Drogas.

Agradeço ao ilustre Secretário por ter aceito o meu convite. Precisamos de todo o apoio para enfrentarmos o problema que está ceifando a vida de muitos e gerando roubos, furtos e latrocínios em nossa sociedade.

2 comentários:

  1. E op enfrentamento ao corruptos e a corrupssão quando é que vai sair. Jonas não é fraco não ...

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  2. KKKKK já voltou a mala ignorante e sem noção.Jonas é o mais sério e honesto prefeito que a cidade já teve desde este ano que começamos com o pé direito.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.