segunda-feira, 17 de junho de 2013

PALESTRA CANCELADA.

GOL CONTRA.
O Secretário Municipal de Governo do Rio de Janeiro, deputado federal licenciado Rodrigo Bethlem, através de sua assessoria, cancelou a realização da sua palestra sobre o 'enfrentamento ao crack' previamente agendada para dia 19 de junho, no Palácio Barão de Guapy, às 19 horas, em Barra Mansa.
Pelo que consta, a realização do jogo Brasil x México, à tarde, pela Copa das Confederações, teria sido o motivo do cancelamento.
Nos foi solicitado o adiamento da data, mas a princípio não concordamos pois entendemos que o Brasil não pode parar por causa de uma partida de futebol. Há hora de se torcer pelos craques e há hora de se combater o crack. Uma coisa não pode prejudicar a outra.

Um comentário:

  1. Os políticos parecem estar mais interessados nos jogos da Copa das Confederações do que grande parcela do cidadão comum.
    Cancelar tal palestra demonstra que a questão das drogas está em segundo plano. E o futebol em primeiro.
    Acorda Brasil! Acordem brasileiros!
    Me parece, contudo, que já estão acordando! Quem diria que em plena Copa das Confederações milhares saíriam às ruas para protestar! Logo aqui, no Brasil, o tão aclamado e ovacionado país do futebol.
    Alguma coisa está mudando, devagar é verdade. Porém, um grande passo está sendo dado. Que nós, em Barra Mansa, que tanto estamos falando em mudanças, em particular, neste blog, nos juntemos aos tantos que já marcham pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro...

    Alexander, um pai preocupado com a educação.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.