quarta-feira, 5 de junho de 2013

ESQUENTANDO ROUPA NOVA.

Essa semana, o DIÁRIO DE BORDO, o botequim mais VIP do sul-fluminense, promove a semana musical do ESQUENTA para a FESTA DOS NAMORADOS, com o show do ROUPA NOVA, entre outras atrações, que acontecerá sábado, no Parque da Cidade em Barra Mansa.
Hoje, a partir das 20 horas, tem ESQUENTANDO OS TAMBORINS, com o trio de virtuosos de MARCELO OLIVEIRA, com seu selecionado repertório de POP SAMBA e MPB.
Amanhã, quinta-feira, a partir das 21 horas, tem ESQUENTANDO OS CORAÇÕES, com a sensacional dupla CONDÉ e THAIS, com seus esquetes internacionais que contam inclusive com versões de sucessos de Supertramp, Pink Floyd, Beatles, entre outros monstros sagrados da música mundial.
Sexta-feira, a partir das 21 horas, tem ESQUENTANDO O PALCO, com o clássico e inigualável trio BLUE ANGELS, que fará a bertura no palco do ROUPA NOVA no sábado.
E sábado a tarde, a partir das 17 horas, tem ESQUENTANDO O CAMAROTE, com DAIANE LANDIM e a BANDA VITRINE, que mais tarde, farão o show do Camarote Corporativo Especial da Festa dos Namorados.
DIÁRIO DE BORDO, esquentando a vida e aquecendo as amizades.

3 comentários:

  1. tô dentro, sem contar o bolinho de baratalhau! delícia!

    ResponderExcluir
  2. Julinho, aqui na itália estamos sempre de olho em seu blog.
    gostamos muito de você.

    abs, dos amigos de milano

    ResponderExcluir
  3. JOSÉ
    E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama protesta,
    e agora, José?

    FIM DO ZÉ ERA MEU FIM.
    Ou, e agora, Pró?
    Durante os dois anos e meio que frequento esse blog com esse apelido – Pró-barra mansa (adotei porque parecia extremamente positivo diante de tanta negatividade politica em minha cidade). Acumulei algum reconhecimento, algum aplauso, muitos insultos, ofensas e algumas decepções, mas tive uma grande alegria de ter-me engajado na campanha vitoriosa de Jonas Marins. Campanha que começou há muito tempo no blog do Julinho na desconstrução do mito do “bem”: primeiro, com a derrota do criador para deputado estadual; depois, a derrota da criatura na tentativa de reeleição.
    Contudo, o grande mérito do blog do Julinho não foi à desconstrução, mas à construção de um germe oposicionista formada por pessoas de todos os níveis, classes, cores, credos... Que estavam escorraçadas do debate politico pelo silêncio de uma mídia ultrajantemente comprada, por associações de classe aparelhadas pelo “bem” e subordinadas ao fisiologismo, restando alguns espasmos de divergência com o vereador Marcelo Borges.
    O blog do Julinho foi uma centelha de democracia nesse árido cenário do conformismo, como eu constatei: ao ver um amigo com seu Laptop, indiquei-lhe a leitura do blog. Horas depois de bater minha pelada, tomar o meu banho, vi que, não só meu amigo, outros tantos ao seu redor se revezavam para ler as postagens que noticiavam as imposturas e improbidades da turma do “bonita e melhor”, que lhes eram sonegados pela cortina de silêncio indecoroso.
    Fiz ou tentei fazer a minha parte aqui (Aqui - cruz credo!), no facebook, na rua, na sala de aula, no trabalho, em casa. Se o centro administrativo já foi uma vez um moinho, quis derrubá-lo como um Dom Quixote. Se eu fui um Dom Quixote, Jonas sempre foi o meu Sancho Pança, o meu norte, o realismo, a mansidão em pessoa que enfrentou a mentira e os aloprados mentirosos com Paz. E venceu!
    Quase enfrentei as forças maléficas do “bem”, no tapa, no dia da eleição, às portas do Barão de Aiuruoca, por conta do assédio que eles promoviam contra uma eleitora pró – Jonas. Mas me lembrei da mensagem de paz da caminhada dias antes das eleições.
    De resto foi um prazer conviver com vocês, sempre dei um jeitinho de acessar o blog, agora nem com jeitinho está dando pra entrar: muitas coisas pra pensar, muitas coisas pra cuidar, o tempo anda curto; Barra Mansa está em boas mãos: acredito piamente. Já sinto saudades da toda Sex... E até da Jéssica do bem, a qual desejo que encontre o seu lugar no mundo e umas aulas de português.
    Ao blogueiro e ao seu blog tudo de bom, estampar a foto da linda neta no blog é uma prova inequívoca de crença e fé no futuro. JE? Não sei como será o resto de 2013 para o seu blog (pelo visto vai bem e de roupa nova!). Depositamos nossas expectativas e esperanças no prefeito eleito e por assim dizer somos ‘situação’ agora... Eu, você e 175 mil outros cidadãos de Barra Mansa. Já somos felizes porque mudamos, sem deixar de ser... Polêmicos... Até na hora de nossa morte, amém!
    Um abraço caprichado e beijos a todos.
    Pena ter perdido a promoção para o camarote VIP.
    Até o fim Pró Barra mansa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.