segunda-feira, 17 de junho de 2013

PREFEITURA DE BARRA MANSA SE ORGANIZA PARA A NOVA FLUMISUL.

MAIS DOIS GRANDES APOIADORES.
O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, participou na manhã desta segunda-feira, dia 17, em seu gabinete, de uma reunião sobre a organização da Flumisul (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense) que será realizada entre os dias 24 e 28 de julho, no Parque da Cidade.
Desta vez, representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública, Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos e da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) participaram do encontro. “O objetivo é esquematizar a atuação de cada secretaria envolvida na feira para fazer da Nova Flumisul um evento inesquecível”, disse Jonas.
Durante a reunião, o gerente de Indústrias da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Bráz, anunciou os novos apoiadores para o evento e a venda de 95% dos estandes. “Fechamos contrato com a Plenaplan (empresa de terraplenagem) e com a Viação Cidade do Aço (empresa de transportes). São empresas importantes da região que querem investir na Nova Flumisul”, informou.

3 comentários:

  1. Porra Julinho o Brasil começa a viver mudanças visíveis e vc vem postar uma bosta de feira que em 15 anos nunca trouxe nenhuma indústria para a nossa cidade? Francamente!

    Professora Revoltada.

    ResponderExcluir
  2. Julino o sr. esquece de um nome muito importante nessas fraudes na adminstração pública de BM o última secretário muncipal de fazenda o exmo. Éverton Rezende esse último foi o responsavel por assinar,contratar e pagar o Grupo Ciap nos últimos dois anos do governo Zé Renato esse também não deve estar dormindo e o pior ainda manda na tesouraria e na contabilidade da PMBM.

    ResponderExcluir
  3. Puxa! A Flumisul não vai trazer empresas da Coréia, da China ou de Abou Dhabi, não? É o terceiro governo que chancela a chanchada "fumi o sul". Palhaçada!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.