segunda-feira, 3 de junho de 2013

IMPRESSÕES CURTAS DE UM FINAL DE SEMANA PROLONGADO.

1. O Elenco do filme nacional "Os Penetras" é fantástico. Merecia um texto melhor. Três partes do filme são confusas: o início, o meio e o fim.
2. Seja bem vindo à luz, eterno Maraca. Palco onde Zico me fez feliz centenas de vezes.
3. Faltam cinco dias para o show do ROUPA NOVA. Esse friozinho na barriga que todo produtor de vento sente antes da festa faz a gente se sentir mais vivo.
4. Andrei Lara é uma pessoa de muita luz e de personalidade muito forte. Apesar da sua opção sexual, clara e definida, trata-se de um homem brilhante.
5. Existe uma mala genética no Facebook que acha que vai mudar o rumo da história com seus textos preconceituosos e pautados na decepção de não ter ganho uma 'boquinha' de Jonas Marins em Barra Mansa. Só engana otário. Suco de banana achando que é champanhe.
6. Como de praxe, após o estresse da realização de um grande evento, meu repouso garantido será em Maringá.
7. Ser místico é uma benção que Deus me concedeu. Reconhecer as energias e ser recarregado por elas, dá força para a luta diária pela felicidade na vida.
8. Felipão ainda não acertou a mão. Ainda acredito, mas cada vez menos.
9. Até quando o Flamengo vai aturar a falta de capacidade do seu treinador? Merecíamos um comandante melhor e mais gabaritado.
10. O preço do ingresso para o camarote corporativo especial do show do ROUPA NOVA está muito barato perto do que será oferecido em termos de instalações e glamour.
11. Foi muito legal partilhar da felicidade sincera dos ganhadores da promoção que fiz no Facebook para pessoas que terão acesso ao camarim do ROUPA NOVA antes do show.
12. Daniela Mercury e Ellen Oléria, homossexuais assumidas, ganharam uma baba para cantar na passeata gay em SP. Esse preconceito e corporativismo pode? Será que estamos às vésperas de uma ditadura gay?
13. Uma passeata de orgulho hétero seria tão insossa e inócua como essa passeata gay. É a minha opinião. Respeito as opções sexuais de cada um, mas não acho apologia sexual, de qualquer lado, uma coisa sadia. E não me venham falar em ideologia, pois o que de fato acontece é um surubão descarado.
14. Será que vão fazer uma reportagem sobre os hábitos de Neymar no banheiro? Deixem o moleque em paz!
15. 220 mil pessoas na passeata gay em São Paulo. Uma passeata contra a corrupção não junta nem 20 mil. O pessoal luta mais pelo direito de dar o rabo do que pelo direito de não tomar nele.
16. Tem gente que quer morar no centro de uma cidade e não quer ouvir barulho nenhum. Morem na roça, pois aqui não fazem falta alguma. A Ditadura do Silêncio Absoluto foi tardiamente sepultada em Barra Mansa com a eleição de Jonas Marins.
17. São desprezíveis as pessoas que tentam acabar com o congraçamento de uma família através de boatos infames originados pela inveja. Lugares cativos no inferno.
18. Acho bonito, porém estranho, com todo esse frio, tantas pernas de fora. A mulherada faz de tudo para justificar os investimentos e os tratos nas academias.
19. Fazia tempo que não via uma segunda-feira com tanta cara de segunda-feira.
20. Vai passar, seja o que for, vai passar. É a lei da vida.

12 comentários:

  1. Julinho, em breve BM terá sua parada gay.
    os viadinhos virão de VR.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o ítem 16: Peça ao Roupa Nova não fazerem muito barulho e que na saída Todos, fiquem quietinhos, pois quero dormir feito um bebê, moro na Várzea do Quartel perto do reservatório do SAAE. Não gosto de barulho, KA,KA,KA,KA,KA, KA ............

    ResponderExcluir
  3. Larga de ser chato, a gente passa um frio danado de saia e ainda assim não agrada você. Gasto um dinheirão no salto e vc aí me escrachado seu mala.
    Por favor, não quero ninguém urinando na minha calçada e nem brigando, bebendo e muito menos barulho, pois moro em frente ao Parque do Quartel. Prédio do BNH, Boa Vista, sou xique bem.
    Não vou pra roça, daqui escuto tudo e depois vou ver ao vivo.
    EsTou podendo, nem estacionamento vou pagar.

    ResponderExcluir
  4. As pernas ficam de fora + a periquita fica bem aquecida......

    ResponderExcluir
  5. Brilhante o item 15, até que enfim o quinze serve pra alguma coisa.
    Kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre desconfiei deste PRÓ-BARRA MANSA, Isso gosta e muito de andar de ré.

      Excluir
    2. Ah...Carinha deixa de ser burrinho...Quem anda de ré é a turma do Zé.

      Excluir
  6. Julinho parabéns por não mostrar comentários mentirosos a respeito da nova administração e comentários maldosos sobre a nossa competente câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Essa é boa, " competente câmara de vereadores ", depois quem discute por besteira é a gente. Me poupe. Viva a Presidenta Homenageada!

    ResponderExcluir
  8. Sua vaidade exagerada, lhe faz muito mal.
    kkkkkkk

    Paula Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você Paulinha deveria ter um pouco mais, assim não se envolveria com pessoas de baixo caráter.

      Excluir
  9. kAIU o Jorginho pra alegria da Nação Rubro negra..... quem sera o proximo...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.