segunda-feira, 17 de junho de 2013

A CASA COMEÇA A CAIR.

CIAP. UMA GRUPO. UM GRANDE GRUPO NO POVO DE BARRA MANSA.
Após minuciosa análise de fartos documentos, o vereador  e mais novo advogado inscrito na O.A.B. de Barra Mansa, Dr. Marcelo Borges da Silva, já constatou mais de uma centena de irregularidades envolvendo a Prefeitura de Barra Mansa e o GRUPO CIAP, empresa de propriedade de um tal Carlos Coelho, amigo, muito amigo,  dos gestores da administração passada, envolvendo milhões de reais de forma abslutamente irregular.
O material é tão forte, intenso, numeroso, volumoso e escabroso, que o vereador encaminhará aos poucos para o Ministério Público e para o Tribunal de Contas do Estado. Preliminarmente, o vereador já protocolou ofício encaminhado ao prefeito Jonas Marins e ao secretário de fazenda Douglas Durante, solicitando a imediata suspensão de qualquer pagamento para as empresas do grupo, alegando irregularidades irrefutáveis na documentação das empresas, que devem à Fazenda Nacional e a Prefeitura de Belo Horizonte, inviabilizando qualquer transação com o Poder Público, entre outras anomalias administrativas camufladas através da obtenção de novos CNPJs para empresas de nome similar, mas de sociedades e titularidades pessoais idênticas. 
É muita coisa e muitas irregularidades que geraram despesas astronômicas para o município por serviços que sequer foram prestados de forma atestada e cabal, por muitas das vezes.
Essa é só a pontinha do iceberg. Vem muito mais por aí. Nosso blog, gradativamente, manterá a todos informados.
As improbidades constatadas tiveram a benção documental de Roosevelt Brasil Fonseca, José Renato Bruno de Carvalho, Ronaldo Souza Barbosa, Carlos Magno Machado de Carvalho, Fanuel Fernado de Paula Faria, Mário Fernando de S. Torres, entre outros.
Esse grupo (CIAP) levou uma fortuna de dinheiro de Barra Mansa sem participar de nenhua licitação, pois fora de forma contumaz contratada diretamente por dispensa licitatória através de conchavos totalmente descabidos e imorais durante os últimos doze anos.
Tem muita gente perdendo o sono.
Aproveito o azo para parabenizar meu amigo Marcelo Borges, tanto pelo seu aniversário na sexta-feira passada, quanto pelo corajoso e trabalhoso serviço prestado em prol da economia de nossa cidade zelando intermitentemente pela moral pública e pelo ressarcimento do rombo no erário.

14 comentários:

  1. Julinho, voce esqueceu o nome do último secretário de fazenda o sr. Éverton Rezende que ficou dois anos no cargo e foi o responsável por realizar os últimos contratatos e pagar desse grupo CIAP milhoes no ano de 2011 e 2012 e até em 2013 na gestão do Jonas, esse também vai ter que responder ao MP.

    ResponderExcluir
  2. Julinho, me falaram que funcinários da SMF assinaram documentos forjados atestando entrega de projetos e trabalhos do Grupo Ciap para adminstração e com isso foi liberado pagamentos milionários no final do governo do Zé. . .o bicho vai pegar para esse funcionários também o MP vai babar em cima desses documentos e tem muita gente que não deve estar dormindo. . .ou só a base de rivotril. . .o bicho pegou para a turma do 15 . . .

    ResponderExcluir
  3. Tem o dedo também do Everton, elogiado por você na última semana.

    ResponderExcluir
  4. ONTEM OS MÉDICOS PLANTONISTAS DO HOSPITAL DA MULHER CRUZARAM OS BRAÇOS.

    FICOU SEM CORPO CLÍNICO POR 24H

    ResponderExcluir
  5. E o Mamede e o Dr Mario vcs me dizem o que , faz parte de alguma lista .

    ResponderExcluir
  6. tá gordo igual a um sapo esse vereador! nutricionista nele!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Borges é o hoje o maior lider de BM.
    Tem tudo para ser o novo prefeito.
    Mostrando service e sem medo de ser feliz.

    Cadeia Neles, presidente !!!

    ResponderExcluir
  8. Numa campanha pra prefeito subindo morro ele nem vai precisar de spa !!!!

    ResponderExcluir
  9. Você expôs nome de uma pessoa muito honrada; depois não reclame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expûs os momes que constam da ação na justiça. Se honrada ou não, terá oportunidade de provar no fôro apropriado.

      Excluir
    2. Julinho, pessoa honrada não participa de falcatrua para desviar dinheiro público, não aceita ser secretário laranja e fica assinando esquemas do verdadeiro secretário, não paga empresa sem ela ter prestado serviço para adminstração pública, quero ver essa pessoa honrada explicar tudo que fez ao MP e quro ver se o MP vai achar que essa pessoa é mesmo honrada tendo participado de esquemas e desviado dinheiro público.

      Excluir
  10. o MP é uma instituição falida.
    Mas creio que daqui a uns dez ou doze anos haverá alguma punição.
    Já teve gente da licitação que arrumou as malas e foi embora, gente citada no post do blogueiro...

    ResponderExcluir
  11. Julinho se eles arrumaram a mala foi por um únicio motivo. Agora são os cabos eleitorais do RODRIGOOOOO. Acorda Jonas , ele será seu concorrente nas proximas eleições, bota prá fuder neste almofadinha, que esconde neste Cunha. E só estampa mas......

    ResponderExcluir
  12. Valeu Dr.Marcelo, mas a lista está pequena, tem mais gente.
    Pra mim isto deveria ser crime hediondo. Essas irregularidade já eram desconfiadas aqui no Campla. Cadeia para eles.
    Funcionário da SMF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.