terça-feira, 11 de junho de 2013

ATINGINDO OBJETIVOS.

FLUMISUL GANHA DOIS NOVOS APOIADORES.
Organização anuncia venda de 90% dos estandes e novos investidores.
A pouco mais de um mês da 15ª edição da Flumisul (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense), a organização do evento anunciou nesta terça-feira, dia 11, que 90% dos estandes foram comercializados. As negociações estão sendo feitas com empresas que já apoiaram a feira em outras edições e também com novos empreendimentos. As novidades da área nobre serão as empresas Nalin, rede de lojas de departamentos, e Vale Card, do triângulo mineiro, especializada em cartões magnéticos.
As empresas terão estandes montados na área mais especial do evento, junto com outros apoiadores já confirmados no evento: Firjan, Sebrae, Votorantim e Saae BM. “Além dos apoiadores que são tradicionais, que reconhecem a importância da feira, outros parceiros estão chegando. A Flumisul é muito importante para o desenvolvimento econômico do município e da região e os empresários têm essa consciência”, salientou o gerente de Indústria da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa, Paulo Bráz.
Semana da Moda – Paralelo à Flumisul, a CDL Barra Mansa (Câmara de Dirigentes Lojistas) apresenta a 4ª edição da Semana da Moda. O evento acontece dentro do Parque da Cidade, anexo à feira. A Semana da Moda trará 15 expositores da região. De acordo com a organização do evento, todos os estandes já foram vendidos.

2 comentários:

  1. Julinho eu gosto desta exposição, mas acho que tem coisas mais importantes pra gastar o dinheiro do povão. Eu votei no Jonas mas não acho muito legal gastar na exposição e nunca ouvi falar que ela trouxe qualqeur empresa pra cidade.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  2. Não serve para nada !!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.