terça-feira, 25 de junho de 2013

SURFANDO NAS ONDAS DA VERDADE!

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E ATUAIS SOBRE O BLOG DO JULINHO.
A despeito do que muitos pensam ou torcem veladamente, nosso Blog tem mantido e até aumentado a sua média diária de visitações. Alguns acham que pelo fato de nosso Blog não ser mais um escoadouro de denúncias contra a administração municipal em Barra Mansa, a audiência cairia. Primeiramente, não há mais tantas denúncias porque não há mais fatos escabrosos. Em segundo lugar, confesso que até eu achava que isso aconteceria, mas mesmo se fosse o caso, em nada me abalaria. É necessário ressaltar, mais uma cansativa vez, que nosso Blog não tem patrocinadores e não me rende absolutamente nenhum centavo, razão pela qual não me preocupo com audiência, mas me preocupo com coerência. Não me seduz, em nada, ser arauto de oposição nem líder de contestação. Fiz o meu papel de denunciante e oposicionista quando depois de esgotadas todas as esperanças, o governo municipal passado fechou compromisso irreversível com a imoralidade e com o descaso público. Sei que juntos, eu e nossos leitores, contribuímos efetivamente para a mudança e para o resgate da esperança. Sei, como poucos, dos esforços que o prefeito Jonas Marins têm empreendido para resgatar o nosso desenvolvimento, mas, ao contrário do seu antecessor, Jonas trabalha conscientemente e sem propagação, esperando os fatos se consolidarem para depois serem anunciados. Muita coisa boa vem por aí, podem ter certeza. Acabou a era da anunciação e dos factoides mentirosos como foi o escândalo do acordo que cerceou os repasses financeiros das obras de retirada do pátio de manobras. Começou a era do trabalho profícuo e da responsabilidade fiscal, e a todo instante, nosso prefeito tem se mobilizado para atrair empresas e gerar empregos e renda, primórdios indispensáveis para uma cidade que quer crescer e prosperar. Nosso Blog não será, de forma alguma, palco para os derrotados e sanguessugas da vida pública que somente almejam benesses pessoais em detrimento do coletivo. Engana-se quem pensa  que sou influenciável ou me perturbarei com críticas anônimas e descabidas daqueles que pretendem fazer o que fiz, mas não sabem como. Mantenho a vida deste Blog, pois quero ter o prazer, em breve, de anunciar desenvolvimento e ações consistentes e consolidadas em prol de nossa cidade. Caso contrário, me dedicaria totalmente ao Facebook, pois lá, tem que botar a carinha, e anônimo nenhum tira onda nem faz futrica, a não ser através de 'fakes' que deleto e abomino. Penso, em breve, não mais permitir comentários que não sejam previamente identificados em contas do Google, e caso isso gere menos audiência, pouco me importa. Quanto cancelei os comentários automáticos e instalei a moderação, muitos disseram que nosso Blog terminaria, mas pelo contrário, crescemos,  muito, em acessabilidade, mas mesmo que isso não ocorra, repito: NÃO TEMOS COMPROMISSO COM AUDIÊNCIA, MAS RESPONSABILIDADE COM A COERÊNCIA!
Para quem pretende continuar nos assistindo, meus agradecimentos e minha confirmação de compromisso permanente com a seriedade das informações prestadas. Para quem quiser deixar de fazê-lo, da mesma forma registro meus sinceros e cordiais agradecimentos, pois antes só do que mal acompanhado. O dia que vocês pagarem as minhas contas darei o direito de dar 'pitacos' em minha vida e nos rumos do MEU BLOG, pessoal, indivisível, intransferível, incomercializável, polêmico, mas sem medo de ser feliz, afinal, mudei para isso.
Um abraço!

11 comentários:

  1. Concordo com você julinho.

    ResponderExcluir
  2. ta nervoso,vai pescar.

    ResponderExcluir
  3. Júlio seu blog não é tão incomercializável assim...KKKKKKK. voce tá morando onde mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Calma Julio, queremos notícias da região não nos abandone!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Julinho.
    Aquela corja de incompetentes corruptos que assumiu a prefeitura nos últimos 12 (mas em especial os últimos quatro) anos não se conforma de ter perdido o poder. São incompetentes mesmo. Fracos e omissos, não conseguem gerenciar nem uma quitanda, por conta da baixa intelectualidade. AS boquinhas de fato sumiram. Vejo muitos ex secretários e subsecretários (além dos comissionados do mais "alto" grau de inteligência) transitando pelas ruas da cidade a mendigar emprego e ficar arrumando boquinha em prefeitura do pmdb. Tenho tentado procurar no site do tribunal a tal ação de improbidade administrativa do grupo ciap, mas não acho nada. Tem como passar o número do processo?

    ResponderExcluir
  6. as manifestações de rua que vc nao deu credito,acaba de produzir resultado,a pec 37 acaba de ser rejeitada,ja iniciarao a votaçao dos royotes,vao votar o fim do voto secreto,tem proposta de passe livre vinculado a repasse de 100% dos royotes para educaçao,vem mais por ai,nao se irrite com as manifestaçoes por enquanto ela nao esta direcionada para seu prefeito,junte-se a nos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anônimo de 22:17hs, e peço ao Julinho para pensar melhor pois funcionário público só tem este espaço para manifestar e fazer pedidos. vc esqueceu de nós, pois seremos anônimos e não covardes, pois temos que nos resguardar, não queremos retaliações que é normal que tenha. Pois qual chefe gostaria de ser exposto aqui?
    Pense em nós. De qualquer jeito continuamos a visitar seu blog.
    Não podemos pagar o pato por abuso que vc mencionou. Votei 65 mas tenho observado que existem vários pontos a ser melhorados.

    ResponderExcluir
  8. Julinho você anunciou no balancete de Dezembro do ano passado:
    "A Ong Construindo Sonhos, que remaneja as verbas do tal MÚSICA NAS ESCOLAS, onde cargo comissionado e o controlador da PMBM prestam serviços particulares, e depois querem ameçar com inquéritos administrativos supostos denunciantes da fraude, recebeu a sua mesada tradicional de R$369.000,00."
    PERGUNTO: E VERDADE QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL,(NA QUAL EU VOTEI GRAÇAS A SUAS DENUNCIAS), AUMENTOU ESTA VERBA EM CERCA DE 30%?

    ResponderExcluir
  9. Cadê a postagem com o Dr. Marcelo Borges que está aqui de manhã, quero continuar a ler.........Estou interessado Julinho.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.