sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOTA PMBM.

20 comentários:

  1. 4.2 Expulsar todos os corruptos do poder público municipal
    4.3 Utilizar verba em propaganda somente para medidas necessárias: tipo campanha de vacinação.
    4.4 Extinguir pela metade as secretarias atuais, agrupando-as as necessárias e reduzindo para 01 cargo de confiança por secretaria

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde:
    Por favor: aumente a fonte pois está muito pequena as letras, o assunto é de interesse público.
    Tá difícil de ler, você tem acompanhado esse assunto e sabe que estamos esperando o desfecho.
    Dê maior destaque.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, experimente clickar na foto e você poderá vê-la em um tamanho maior.

    Chico Vila Nova.

    ResponderExcluir
  4. É, Chico da Vila Nova, mt obrigado.
    Valeu informação e a Nota, agora sim.

    ResponderExcluir
  5. Serão informados os nomes, cargos e salários de todos os funcionários públicos, cargos comissionados e de confiança. Precisamos agora fiscalizar e saber se os salários de todos são compatíveis com os patrimônios que eles vão ter daqui pra frente.
    Façamos também auditoria em cima dos bens que a turma que ficou 12 anos na prefeitura. Sabemos os salários que eles ganhavam e precisamos saber agora se o patrimônio deles é compatível ou não.
    Eu sou sempre da seguinte opinião, quem não deve, não teme.
    Chico Vila Nova

    ResponderExcluir
  6. Está correndo pelo face que os vereadores propuseram acabar com o projeto música nas escola. É verdade? ? Alguém já ouviu algo sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eu sei e vi, o #Professor# de Música da minha Escola trabalha 1 vez por semana em 45 min. e recebe 3 vezes mais que qualquer Professor da Rede Pública e tem mais:
      Não são concursados e sim contratados. E ainda reclamam de nós que nem Fundeb temos. É isso aí minha gente e nem qualificado é. Desigualdade se aprende na Escola mesmo.

      Excluir
  7. Por que o SAAE, Câmara de Vereadores, Susesp , Fundação de Cultura, FUNDAMP não fazem o mesmo ?

    Alguém sabe explicar ?

    ResponderExcluir
  8. Jalio:
    O DETRAN de Barra Mansa está uma vergonha, eu, uma Diretora de Escola, Enfermeira e vários cidadãos estivemos lá para vistoria anual, demorei + de 1 hora na fila de vistoria e mais 3 horas no atendimento. A cada 3 docs. entregues, 2 eram de despachantes. Perdemos dia de trabalho. Tem caso de 5 hs de demora. Falta tudo: Funcionários, equipamentos, computador. Porque Detran não é fiscalizado? Lá está pequeno com um espaço enorme de lanchonete vazia e mais outro terreno grande atrás. Aumentem o escritório e atendimento, contratem Estagiários.Depois não venham pedir votos, Pezão, Lindberg e outros pois não merecem esqueceram BM.
    Professora

    ResponderExcluir
  9. Palhaçada...ninguém investiga nada, pois o "rabo" destes que entraram há 6 meses já estão enormes, pois tem esquemas em pelo menos 5 secretárias, 2 autarquias e 5 departamentos.....uma vergonha.

    Adamastor

    ResponderExcluir
  10. Pq a Renata do Roosevelt foi colocada lá a pedido do Zé pelo Jonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? de novo Renata, secretária do ex-secretário da O. P.. Por que não fez concurso? ou não foi pro SAAE VR com ele?
      Vai acabar aposentando lá. Gente é demais, vai ver, já foi indenizada e voltou com outro CC. Por isso o funcionalismo fica chateado com o Jonas. Com razão.
      Funcionário do CAMPLA indignado e REVOLTADO.

      Excluir
  11. Os vereadores são contra o descaso com a saude que cancela o convênio de anos com a APAE uma entidade séria e coloca uma ONG do Maranhão ligado ao Sarney para cuidar da saude em Barra Mansa. Os vereadores são contra dar 10 milhões de reais para a orquestra enquanta falta tudo na educação e saude da cidade.Vai ter uma CPI contra etes desmandos, vamos ver quem assina a favor do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ir na Sta Casa, trazendo o INCA, para região de SUMA uma importância e as filas nos corredores continuam.
      Tanto pelo SUS-TO como para Convênio, o mesmo médico.
      Não é região Nordeste não é aqui mesmo.
      Vamos contratar mais médicos aí.
      Pois as faculdades da região formam vários profissionais todo semestre. E não conseguem uma vaga lá para trabalhar lá, estão com gás e não precisa vir de CUBA. Temos aqui, basta aceitar currículo. MUITOS ACEITAM TRABALHAR LÁ. AÍ SIM O atendimento melhora.
      Traz o INCA, mas não contrata PLANTONISTA.

      Excluir
  12. 4.2, Não sei como pois o corruptos saíram em dezembro de 2012.
    4.4, o Governador de SP enxugou o Executivo do jeito que vc sugere. Concordo. O Zé Renato aumentou Secretarias e Cargos e o atual deu continuidade.
    4.5, Acabar com CC de filhos de funcionários já que seus pais também são CC, pois os mesmos deveriam estariam estagiando como os demais. Diminui bastante nas despesas.
    4.6, Todas Comissões Municipais com participação de funcionários sem CC ou FG e se insistirem em CC, que seja sem ônus para o Executivo. Muita Comissão para os mesmos Comissionados o que aumenta a folha de Pagamento em todas Autarquias.
    4.7, Explicar e nos convencer que os CC e contratos do Zé Renato realmente são INSUBSTITUIVEIS, pois os funcionários de carreira e poppulação nunca entenderam qual foi o critério adotado.

    ResponderExcluir
  13. A continuação do engenheiro Miguel na Secretaria de (des)Planejamento Urbano é um acinte à moral e aos bons costumes. O próprio prefeito já confidenciou isso a mais de uma pessoa, mas não toma providências. Aliás, quem toma neste governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maluco o Miguel não compactou com o governo anterior, pelo contrario seu ex-chefe sim. Inácio, que até hoje segura todas informações, que tiver na SMPU. Até nome de rua o danado não informa, para se valorizar.(transparência ?????)
      O Miguel nunca mesmo participou do governo anterior e nem das panelinhas de Comissões durante 12 anos, pois não era bem-vindo. Qdo chorava mt ia uma vez ou outra "convidado".
      Que aliás, não entendi continua com muitos funcionários que fizeram campanha do Zé e ainda continuam recebendo destas comissões: COPEG, Inquérito Administrativo, Planta de Valores etc... e os que trabalharam para o Jonas estão de fora, junto com os demais funcionários comuns: Sem CC ou FG incorporado ou não.
      Por isso acho que as Comissões deveriam fazer reunião após o expediente e com funcionários voluntários, começando pelas da SMPU só tem peixe graúdo e muito $$$$$ deviam fazer reuniões depois da hora do expediente. Vamos fazer economia para sobrar um abono para os menos favorecidos tipo da SMF.
      Olha um pouco pra nós Jonas. Nas outras Secretarias mesma coisa, Comissão com ônus só para comissionado e FG. Isso é um absurdo. Vai no palanque do Zé e ainda debocha de nossa cara, com essas comissões de 500 a 1.000 reais, é mole?
      Tem até Conselheiros na mesma situação, a SMPU sai na frente.
      Falei porque estou vendo.

      Excluir
  14. Nosso Jonas desdenhou de vários nobres nomes antes de sua gloriosa posse. Inclusive este brilhante blogueiro, data vênia não vislumbrasse nenhum cargo. Foi covardemente açoitado dia e noite por pessoas ao redor do alcaide. As mesmas pessoas a intrigar ao publicar anonimamente que o Jonas já teria confidenciado permanência de pessoas como acinte a moral e bons costumes. Dá serviço para estes desocupados Jonas.

    ResponderExcluir
  15. é a candinha, o cm da dona lurdes e o professor márola

    ResponderExcluir
  16. falando em transparência, o Jonas devia publicar a Lei 3.784 de 15/01/2009 do Zé Renato que aumentou os Cargos Comissionados.
    É muita grana para a folha de pagamento e ocupados por meia duzia de funcionários públicos, mostra aí e aproveita cancela, nunca vi tanto cabide de emprego junto numa só Lei. É indecente e imoral.
    Vamos economizar JONAS MARINS menos CC e FG, Coordenadores e Sb-Secretários.
    No Estatuto está prevista um percentual para os funcionários que não é respeitado, isso é continuidade, vamos mudar pra ser feliz.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.