sábado, 1 de junho de 2013

PROMOÇÃO ROUPA NOVA.

AMIZADE É COISA SÉRIA!
Conforme prometido, e promessa de Julinho é coisa séria, vamos oferecer cinco ingressos de ÁREA VIP, em frente ao palco, com direito a acompanhante, além da oportunidade de visitar o camarim do grupo ROUPA NOVA, antes do show, e conversar com seus ídolos, fotografar, pegar autógrafo, etc..., aos CINCO amigos do Julinho do Facebook que mais compartilharam as propagandas do evento. Levamos em conta não somente o número de compartilhamentos, mas a criatividade, a praticidade da propaganda, o comprometimento com a causa, a intenção de divulgar e o resultado das ações.
Dez pessoas se destacaram das demais, mas somente CINCO serão premidas. Pelo esforço, sem querer assumir nenhum compromisso, para as cinco pessoas citadas que não ganharam a promoção, tentarei também incluí-las no camarim, mas isso só será resolvido no dia do evento de acordo com a produção do grupo.
Foram mais de uma centena de milhares de compartilhamentos e não houve manhã nos últimos dias em que eu acordasse sem que minha caixa de e-mails não estivesse abarrotada.
Agradeço a todos que participaram da promoção e continuo pedindo o mesmo carinho na divulgação das futuras notícias referentes ao show.
Após esse discurso, vamos ao que interessa:
VENCEDORES:
DANIELA DE SOUZA
ELIS BASTOS
EMÍLIO MEDEIROS
LAURA ELTON OLIVEIRA
SARA ALMEIDA
Classificados:
(para quem também tentaremos incluir no camarim, sem compromisso nem cortesia).
BIANCA MARQUES
KATIUSCIA MARQUES
MARQUINHO WERNECK
AMANDA BATALHA
DEYA MARIA SÁ.
"In box", manterei contato com os vencedores para combinarmos os detalhes de entrega e encontro no dia do evento.
Quem tem amigo, não morre pagão.
Brigaduuuuuuuu!!!!!!!

5 comentários:

  1. Valeu pela promoção, mais ainda pelo showzaço!!! Barra Mansa tem gente boa!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. sera que o prefeito vai repetir a pandeca voltando a aumentar o iptu em barra mansa,se for verdade prepare-se para perder de goleada a reeleiçao,ja vimos este filme antes,essa turma da ines na prefeitura quer levar o prefeito pro buraco,que eles nunca conseguirao sair desde 2000,graças a deus.prefeito tome juízo ouça os funcionarios de carreira que querem te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Você mereceu, Parabéns!
      Continue assim, é bom ver a Juventude participando deste evento e os que virão. Não gosto do facebook, mas gostaria de ver seu talento. E dos demais, aqui no blog.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.