sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AVALIAÇÃO DE GOVERNO.



QUAL A SUA NOTA PARA O DESEMPENHO DO PREFEITO ZÉ RENATO EM 2011?

RESPONDA NA NOSSA ENQUETE AO LADO.

9 comentários:

  1. CASAS DESMORONAM NO BAIRRO ROSELÃNDIA, A CASA DA NOSSA AMIGA ANDREZA APERADORA DE CAIXA DA PADARIA ROSELÃNDIA VEIO A BAIXO COM ESTA ÚLTIMA CHUVA ELA PERDEU TUDO , FELIZMENTE ELA ESTAVA TRABALHANDO NA HORA DO OCORRIDO E OS FILHOS ESTAVAM NA CASA DA MÃE GRAÇAS A DEUS., QUEM QUISER AJUDAR É SÓ PROCURAR NA PADARIA OU NA CASA DO KEKÉ PRES. DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES. A CASA SÓ O BANHEIRO FICOU DE PÉ, INFELIZMENTE ELA PERDEU TUDO, FOGÃO ,GELADEIRA CAMA, COLCHÕES, DAS CRIANÇAS ENFIM PERDEU TUDO. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS. TEL PARA CONTATO PARA DOAÇÕES. 33286320- 78115517--88422615 OU NA PADARIA ROSELÃNDIA. QUEM PUDER AJUDAR QUE DEUS LHES DÊ EM DOBRO. AMAI A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. OBRIGADO KEKÉ. A OUTRA RESIDÊNCIA A INFORMAÇÕES QUE É DO PAI DO ELTON PADEIRO ESTAREMOS VERIFICANDO E DIVULGANDO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. TRAGÉDIA
    Casa cai no Roselândia, em Barra Mansa
    Publicado em 6/1/2012, às 19h11

    Última atualização em 6/1/2012, às 19h11
    Barra Mansa
    Uma casa, de três, cômodos caiu no Roselândia, em Barra Mansa, na hora em que um temporal, seguido de ventos fortes, atingia o bairro. A dona da casa Andreza Aparecida da Silva e a filha, de 4 anos, não estavam na residência no momento da queda. A mulher estava numa reunião de trabalho, enquanto a filha estava na casa da avó, logo abaixo de onde morava. Outras casas também foram destelhadas no bairro.

    ResponderExcluir
  3. Dou zero para o Governo do Zé. Os últimos posts do Julio comprovam que o interesse da Turma do Bem é saquear a Prefeitura o tanto quanto eles puderem...

    Não estão interessados em novas empresas, em empregos, em obras, em nada. Nesse quesito, até o desastroso Governo Inês Pandeló dá saudades.

    Querem somente transformar Barra Mansa em seu feudo e ficar reinando sobre a cidade como se fossem pachás, usufruindo das benesses que o controle da máquina pública pode oferecer.


    Senhor P.
    Movimento Cotiara Pede Socorro

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma corrente, e divulgar os males que esse governo fez a BM.
    Vamos todos abordar esse zé renato nas ruas e falar umas verdades eu já faço isso ele já está até puto comigo, mas eu não perco a oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. PUBLIQUE MEUS COMENTARIOS, NAO FIZ ATAQUE PESSOAL A NINGUEM.

    ResponderExcluir
  6. Tá maluco, rapá? Quem responderia por isso seria eu. É muito fácil vc do anonimato soltar esse veneno inconsequente e a bomba cair na minha mão.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Júlio, bom dia!

    Estava em viagem ao interior de MG e hoje fui a Caixa, pois sou professora municipal e estou de férias, para minha surpresa não tinha nada depositado na minha conta, e fui ao RH da PMBM e me informaram que as férias só serão pagas no final do mês de janeiro, ou seja quando acabar minhas férias, que falta de respeito deste prefeito, aprovei e perguntei sobre a devolução do desconto do indevido do fundamp sobre licença prêmio utilizado para pagar IPTU, e a resposta foi simples, quando a Prefeitura repassar os valores de dezembro e janeiro começaremos a pagar....
    Prefeito o Sr.pediu voto para melhorar a cidade, o Sr.pediu para trabalhar, o Sr.atacou o outro candidato, o Ademir Mello falando horrores do mesmo, porém vejo que a Cidade estaria bem melhor caso o Ademir fosse eleito, o Sr.provou que não tem a miníma condição de dirigir nada, não é atoa que a música do café do bule diz que Barra Mansa vai de ré pois como zé não vai da pé...e não deu mesmo. Que vergonha, que é isto...não tem reajuste para servidores, os colégios estão caindo, tem uns aloprados na educação que nada entendem, e o Sr.teima em tirar recursos da educação para estas terceirizadas desnecessárias(sempre conduzimos a merenda, a limpeza e a parte pedagógica com nossos recursos humanos)com esta ONG cancerosa que mantém orquestra para se apresentar na lagoa, no alemão, até parece que estamos nadando em dinheiro, sei também que o Sr. só conseguiu pagar dezembro graças aa anistia que voces deram para IPTU e ISS e como fica este ano? O Senhor vai continuar teimando?

    Professora Tania

    ResponderExcluir
  8. No quesito educação este governo É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS...
    Consegue ser pior que o grupo que dirigia a educação no governo do pt(zezé/vanda/boiola/banana)porém ainda que erraram muito tinham um método...Pelo menos davam o reajuste da inflação...Pelo menos pagava nossas férias antes de gozar a mesma...Agora a coisa piorou E MUITO.

    NOTA ZERO!

    A.Texeira

    ResponderExcluir
  9. A boa opção será mesmo um candidato sem comprometimentos e de atitudes firmes.
    Pela saúde, educação, desenvolvimento e valorização dos servidores públicos .

    O nome é Claudio Manes.

    Estela, 54.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.