quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UMA LINHA DE GOVERNO.

OUVI...DOR...IA...GRITAR.
Eu fico muito lisonjeado que o Blog do Julinho tenha se transformado num palco livre e democrático de reclamações da sociedade em relação aos serviços prestados pelo Poder Público em Barra Mansa, mas gostaria de informar, mesmo que não resolva absolutamente nada, que a prefeitura de Barra Mansa possui um instrumento de captação de sugestões, críticas, solicitação de serviços etc...É a OUVIDORIA DA PREFEITURA DE BARRA MANSA que atende na base do 0800, e seu número completo é:

O800 701 91 40

Ligue, demonstre a sua satisfação e alegria com o governo municipal, manifeste o seu contentamento, expresse o seu orgulho, parabenize o preço do ônibus, agradeça os reajustes salariais, incentive o aumento da água, confraternize a venda do imóvel do SAAE, cumprimente os beneficiados com as incorporações de subsídios, reverencie o nosso Lixão, enfim, você tem um canal só pra você incentivar este governo maravilhoso e produtivo que nos deixa extasiados de tanto prazer.

3 comentários:

  1. SERVIDORES PÚBLICOS
    Prefeito de Quatis sanciona lei para adiantamento salarial
    Publicado em 5/1/2012, às 11h11

    Última atualização em 5/1/2012, às 11h11
    Quatis

    O prefeito de Quatis, José Laerte d'Elias (PMDB), sancionou esta semana, a lei aprovada pela Câmara Municipal que autoriza a concessão de adiantamento salarial para os servidores públicos do município. Segundo o texto, aos funcionários da prefeitura poderá ser concedido o adiantamento do valor do 13º salário e das férias, desde que o funcionário já tenha trabalhado por um terço do período a ser pago.

    O adiantamento salarial de que trata a lei poderá ser autorizado se houver necessidade de tratamento médico ou cirúrgico para o servidor ou seus dependentes, desde que os procedimentos não sejam cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O benefício também poderá será liberado caso seja necessária a compra de medicamentos, que contenham prescrição e laudo médico.

    Para ter direito ao benefício, o servidor deverá fazer um requerimento endereçado ao seu secretário responsável que encaminhará ao chefe do executivo, a quem caberá autorizar o adiantamento, que poderá ser de até 200% do valor dos vencimentos do empregado.

    Segundo o prefeito, se o pedido do funcionário for aceito, o valor do adiantamento será descontado em folha, em 10 parcelas.

    - Este é mais um benefício adquirido pelos colaboradores que atuam na administração municipal, que em breve estarão todos trabalhando em um prédio novo, com equipamentos e mobiliários novos - disse José Laerte, referindo-se à sede da prefeitura, que está sendo erguida no bairro Bondarowsky, com recursos próprios do município e com conclusão prevista para o mês de abril deste ano.


    Imprimir E-mail


    1 comentario(s)
    01 PROFESSOR REVOLTADO | 5-1-2012 - 12:07h
    Todos os Municípios procuram melhorar a assistência ao servidor..MENOS Barra Mansa-10 anos sem reajuste salarial, não pagou as Férias dos Professores e gasta 70% da verba da Educação com terceirizadas...Brincadeira ... menos

    ResponderExcluir
  2. Bastante CCs contratados como cabos eleitorais,
    Gastando mal verbas.
    E os servidores públicos?
    Todos, dentre eles os professores e professoras.

    Acredito no candidato realmente livre e sem compromisso com tribos ...

    É o Cláudio Manes.


    Papo Cabeça.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito ze laerte não entregou o carros que veio para guardana qual tem direito por lei

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.