segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O PREFEITO E O DESCASO COM AS CASAS DOS POPULARES.

UM ZÉ DA RÉ NATO.
Hoje percebemos uma nova coluna no jornal "A Voz da Cidade". Ela tem o título JUNIOR VALENTE - Sou mais Região Leste, e já na primeira matéria, retrata o perfil do "carinho e zelo" que o povo de Barra Mansa recebe do Poder Executivo. A matéria FALA MORADOR destaca "O Prefeito e o descaso com as casas dos populares" e tem o seguinte texto:

Falar é fácil, fazer que é difícil...

O prefeito faz tantas promessas e esquece-se de cumprir. Como vai construir novas casas se é incapaz de entregar as que estão prontas, ou melhor, "quase prontas"?

As 165 famílias do assentamento dos sem tetos no bairro Paraíso de cima - Região Leste, reivindicam suas casas prometidas publicamente pelo atual prefeito Zé Renato. Qualquer cidadão que quiser pode comprovar essa informação basta ir ao bairro Paraíso e ver que 42 casas, das 165 prometidas, já foram levantadas e permanecem abandonadas, enquanto os que precisam sofrem com o descaso. Lembrando que o prazo de entrega era no mês de novembro de 2011 e as obras estão paradas a mais de um ano. Existem promessas sobre a retomada das obras, tomara que não sejam mais promessas de véspera, ou seja, véspera de eleições. Cadê seu compromisso com o povo Prefeito?

Apesar de alguns erros de concordância, revisão, ortografia e pontuação, compreensíveis numa nova coluna, a matéria reflete o descaso que todos recebemos do Poder Público e é farta em fotografias que comprovam as suas afirmações.

Caro Junior Valente, lhe desejo sucesso na nova empreitada, mas quanto ao prefeito, não espere muito, pois ele é um notório e incorrigível...Zé da Ré Nato.

Um comentário:

  1. Este é incorrigivel...

    continua o sempre velho e bom, ZÉ ANUNCIAÇÃO!

    Aliás, é a marca da turma do Bem: É somente fachada, por dentro, é totalmente podre. Prometem, prometem e nada.
    ...enquanto isso, os bolsos dele estão abarrotados de dinheiro.

    MDF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.