terça-feira, 17 de janeiro de 2012

REFLEXOS DO FRACASSO.

A GRITA COLETIVA.
A matéria do Diário do Vale mencionada na postagem anterior, sobre o rebate do prefeito Zé Renato às críticas da deputada Inês Pandeló, rendeu, até o presente momento, os comentários publicados abaixo no site do jornal. Vejam que não é ilusão de ótica do Blog do Julinho enxergar que este governo atual é o pior da história de Barra Mansa.
01 RONALDO DA SILVEIRA 17-1-2012 - 17:53h
com certeza esse governo de barra mansa é uma utopia, estamos a veira do caos tanto na upa que nao fazem nada para os pacientes como tambem na santa casa que nada faz ai vem esse cara que se diz prefeito de nossa cidade falar que temos um bom governo????????????????onde??????vcs eleitores se precesar d me dico sabem que nao estou jogando conversa fora nao é mesmo vamos mudar isso gente
02 JUAREZ BARCELOS 17-1-2012 - 17:31h
Sou o técnico do volei feminino de Barra Mansa, equipe que já conquistou inúmeros títulos levando o nome da cidade 'positivamente" à todos os cantos, não só do Estado. Há um ano tento marcar uma audiência para levar sem compromisso o nosso Projeto da LIGA NACIONAL e não obtenho resposta...
03 ANDRÉ 17-1-2012 - 17:07h
Ambos são responsáveis pela decadência de BM!! Além de não fazerem nada, ainda estão perdendo o que tem. Conseguiram perder a Nestle (q voltou p região com investimento maior em Três Rios), a Votorantim (que foi p Resende e vai fechar em BM), tudo por arrogância do Prefeito, as Oficinas de Usinagem da Boa Sorte estão indo p parque industrial de VR e Porto Real pq aqui não se fazem nada...Mas se emprego é ser estagiário da Prefeitura estamos bem e gera propaganda...VERGONHA
04 JOSÉ CARLOS MACEDO 17-1-2012 - 16:48h
Quando irá aparecer um prefeito que terá coragem para tirar aquele estacionamento horroroso, em frente a rodoviária; que cartão postal !
05 ANDREIA 17-1-2012 - 13:08h
Turma de políticos que acham que Barra Mansa e a prefeitura lhes pertence. Renovação já!
06 PEDRO ERNESTO DA SILVEIRA 17-1-2012 - 13:02h
É Sr. José Renato...é fácil ver a quantas andas seu governo...é só andar pela cidade, passeios do centro, ruas bem cuidadas e limpas, seus secretários fazendo de tudo para agradar os eternos amigos. E olha que eu moro no centro, imagino o subúrbio como está? Não adianta ir a missa todo domingo e na vida fazer tudo errado. ACORDA POVO...!!!!!!
07 JOSÉ 17-1-2012 - 12:12h
Quem reconhece estar longe do povo é autoritário sim Zé Renato. Lembre-se você é deveria ser um servidor, mas tem sido um déspota. Grandes obras? Quais? A retirada do Pátio é Obra Federal. A Inês é acusada de aumentar os impostos, mas e as passagens? Faça as contas, de quanto você e sua familia paga a mais de passagem...
08 APOSENTADO 17-1-2012 - 11:34h
A Inês é uma politica trabalhadora,porém o secretariado da época eram arrogantes,prepotentes e incompetentes.Por isso que ela não consegue se eleger novamente e a mesma coisa acontece com o atual prefeito.É por isso que eu vou pra praça dar milho aos pombos!!!
09 EX ELEITOR 17-1-2012 - 10:59h
DEIXA O HOMEM TRABALHAR, NÃO O REELEJA!!!!!
10 TOPCEDOR DO LEÃO 17-1-2012 - 10:36h
O prefeito esta fazendo obras imoortantes para nossa cidade, a principal são as novas avenidas no centro da cidade, com a retirada do patio de manobras, mas, pisando na bola, em relação ao apoio que o time do Barra Mansa precisa para disputar o campeonato estadual. O POVO DE BM QUER CONTINUAR A TRADIÇÃO DE SEMPRE TORCER PELA CIDAD E, O ESPORTE LEVA O NOME DA CIDADE PARA TODOS OS LUGARES, QUEREMOS ISSO NOS FINAIS DE SEMANA. PREFEITO, AJUDE O LEÃO!
11 ELEITOR 17-1-2012 - 10:28h
Zé Renato está trabalhando pela cidade sim
, ao contrário da maioria dos seus secretários, gerentes e coordenadores. Secretaria de Governo e relação Comunitária então, é Só fachada. Atende apenas os puxa-sacos.
12 SENTINELA 17-1-2012 - 10:01h
Um acusa, o outro se defende. Mas a grande verdade é que nenhum dois fez quase nada pela cidade. A Inês, o povo não se esquece, aumentou os impostos, de forma absurda. O Zé Renato, esse nem se sabe direito se já tomou posse. O povo é quem sofre. As manifestações dos leitores mostram o descontentamento geral.
13 MARCO GONÇALVES 17-1-2012 - 07:44h
Atenção moradores de Barra Mansa uso este espaço pq o governo mente, faz promessa, mas não olha para o povo e aqui no meu bairro deixam pessoas correrem risco de vida ... Deixam crianças sem escola... Vergonha... Vamos ser solidário ao sofrimento e pedir ao prefeito simplesmente respeito e carinho ao povo de Barra Mansa.
14 ROGERIO DA SILVA 17-1-2012 - 07:36h
quem almentou o imposto em quase mil por cento não pode criticar um prefeito que esta tentando resolver os problemas da cidade que não são poucos alguns ainda deixado pela propria
.
15 MARCO GONÇALVES 17-1-2012 - 07:29h
O prefeito está mentindo. Sou presidente da associação de moradores do bairro Boa Vista II e a partir do momento que levamos os moradores a prefeitura para expor problemas sua equipe ignora nosso bairro em eventos que deveriam ser com todas as associações. Este é o governo bonzinho, democrático ... Não tem problema, tudo que plantamos bom ou ruim é colhido.
16 LUMAGA 17-1-2012 - 01:23h
Só conhece Bm.que vive aqui e eu vivo, Barra mansa precisa sumir do mapa,juntando tudo nao sobra nada, eita povo bobo temos que colocar esses policos pra azedar ate nascer outros, com boa vontade e honentidade para governar com respeito que povo merece, olha juizes que merda e o sind. dos comerciario de bm,
17 EBISON DIETTRICH 16-1-2012 - 23:28h
Falar em DEMOCRACIA é falar em pluralismo e alternância de poder, este alcançado pelo sufrágio universal. Ao final deste ano, serão 12 (doze) anos de um único gupo político no poder. Barra Mansa cresceu? Houve uma política pública voltada para a geração de empregos? Nossos filhos continuarão o processo de êxodo? É preciso oxigenar a política de Barra Mansa. É preciso mudar!
18 ROBERTO LOPES 16-1-2012 - 23:16h
A POPULAÇÃO NÃO QUER PREFEITO BONZINHO! O QUE NÓS QUEREMOS É UM PREFEITO QUE TERMINE AS OBRAS QUE COMEÇOU; QUE NÃO FAÇA OBRAS ELEITOREIRAS NO ANO DA CAMPANHA (SÃO 12 ANOS DE GOVERNO, ZÉ...); QUE GERE EMPREGO, ATRAVÉS DE UMA POLÍTICA PÚBLICA INTELIGENTE; QUE ESTEJA PRÓXIMO AOS BAIRROS, OUVINDO A NECESSIDADE DE SEUS MORADORES; QUE MELHORE A EDUCAÇÃO; QUE TIRE A SAÚDE DESSE ATOLEIRO; QUE FAÇA UM BOM TRABALHO DE PREVENÇÃO E COMBATE À DENGUE... ENFIM, NÃO QUEREMOS VOCÊ, ZÉ RENATO!!!
19 ALEXANDRE 16-1-2012 - 23:11h
Que Barra Mansa não tem prefeito, isso todos que moram na cidade sabe. Agora é engraçado ver Inês falando como se ela tivece feito a melhor administraçõa de todas. Ora, são todos farinha do mesmo saco, nenhum dos 2 servem como exemplo de boa administração. São 2 encostos da política de Barra Mansa.
20 ALAN KLEBER LUCAS DE MORAES ( KEKÉ ) 16-1-2012 - 22:33h
SOU PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E SÓ FUI ATENDIDO EM 20/05/10 E SEMPRE QUE QUEREMOS MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO ELE VIRA NINJA DESAPARECE, E AGORA DIZ QUE ATENDE, SÓ SE FOR ASSOCIAÇÃO QUE O PRESIDENTE TEM CARGO NO GOVERNO, OS OUTROS QUE SE EXPLODAM. DIÁRIO DO VALE JORNAL IMPARCIAL QUE RESPEITA A LIVRE EXPRESSÃO DE PENSAMENTO. PARABÉNS.
21 CALANGO 16-1-2012 - 21:59h
concordo com vcs tem q mudar mesmo esse ze renato so pensa em recadar com multas e estacionamentos ele na ouuve a voz do povo muda barramansa...
22 ROBERTO 16-1-2012 - 21:08h
Concordo em parte com a Inês, Mais estou com o Prefeito Zé Renato. Ai Prefeito tem que ouvir mais a População, mais ninguém consegue te ver. Sei que tu és uma boa pessoa e que Barra Mansa esta em boas mãos, mais tem que ir pra rua.Barra Mansa tem que se Desenvolver.
23 EFRAIM 16-1-2012 - 20:12h
INCONFIDENTE MINEIRO 16-1-2012 - 19:49h Conversa fiada, vcs são todos encabrestados pelo psdb de aécio never...
24 LIMINHA 16-1-2012 - 20:00h
Ambos são responsáveis pela decadência de BM !!!! Mudanças já !!!
25 INCONFIDENTE MINEIRO 16-1-2012 - 19:49h
Agora é com vocês cidadãos barramansenses, está na hora de se manifestarem. Aqui em Minas Gerais, nós questionamos. Uai sô!!!!!!!!!!

Reparem que até os poucos que defendem, fazem ressalvas. Só o prefeito Zé Renato, cego ou dissimulado, não quer enxergar o estrago que causou.

2 comentários:

  1. Sr. Julio, sou um contador de Barra Mansa, que estamos recebendo uma notificação da Secretaria Municipal de Fazenda, no intuito de solicitar uma senha web para recolhimnto do ISS de janeiro vencimento em 20/02. Portanto estive hoje na Secretaria de Fazenda para tirar dúvidas, onde solicitei uma audiencia com o Secretario de fazenda, qual não foi minha surpresa, fui informado por qual secretario eu queria, porque em Barra Mansa, hoje temos dois secretários de Fazenda o Sr. Carlos magno e o Sr. Everton, vc poderia me explicar o que está acontecendo? Você se diz Diretor da Camara, então poderia pedir os Edis que exclareça quem é o Secretário de Fazenda de Barra Mansa? Voce poderia pedir aos Edis para ver se estamos pagando dois Secretários de Fazenda. Isso é muito grave, além de contador sou Advogado, resultado fui informado que são dois secretarios e não fui atendido por nenhum. Algum Vereador poderia solicitar isso por escrito para a prefeitura informar quem é o Secretário de Fazenda.

    ResponderExcluir
  2. 100% da culpa desse caos e do próprio cidadão Barramansense.
    Etá povo acomodado, aqui a passagem aumenta e ninguem faz nada, só reclama. Vamos para ruas mostrar o quanto satisfeito o povo está com o governo do Sr Zé Renato.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.