segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SUBIU NO TELHADO.



VAI MELAR...

A incorporação imoral de subsídios aos vencimentos de funcionários públicos de Barra Mansa que ocupam cargos de sercretário municipal subiu no telhado. Segundo fontes fidedignas da PMBM, o prefeito Zé Renato já teria recebido um ofício encaminhado pelo Ministério Público do estado do Rio de Janeiro para se explicar sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) proposta pelo advogado HÉLCIO MIRANDA GOMES, que caminha vertiginosamente para a abertura de um inquérito administrativo e acatamento de denúncia.

Na ação proposta pelo causídico mencionado, ele prova através de farto material que o ato incorre em vício inconstitucional inadmissível na esfera de um regime republicano, improbidade administrativa, benefício vitalício indevido e utilização caprichosa e arbitrária de poder.

Segundo especialistas consultados, esse verdadeiro batom na cueca é indefensável e causará danos e ônus para os responsáveis pela armação sem precedentes.

O Blog do Julinho fica feliz em contribuir na prestação de informações que servem de anteparo e estudo para pessoas indignadas que ainda cumprem o seu papel exercendo a cidadania na mais plena e democrática expressão.

12 comentários:

  1. Nóis não recebemos as férias, prefeito falastrão,
    agora a justiça vai cassar essa
    imoralidade de incorporação,
    como fica o irmão e o barriga da administração,
    não quero nem ver a cara do el taradon...

    Economizem, suspenda as férias e comecem a juntar dinheiro no colchão, pois quando a justiça determinar,
    pilantras devolverão com correção...

    alias em imoralidade essa turma é campeão
    troca merenda por ajuda na eleição
    acabaram com a pedagogia na educação
    para sobrar algum para a reeleição
    tem uma merda de ong que recebe 10% do fundeb
    a título de administrar a banda do canastrão

    os professores putos com esta situação
    falam mal dessa cambada em qualquer situação e junto
    ao blog do julinho vão impedir a reeleição...
    cuidado zé ré até quem está pertinho de voces
    já não concorda coma situação...

    Professora poetiza

    ResponderExcluir
  2. Grande notícia...É preciso justiça nesta Cidade, não podemos ficar abaixo desta galera que pensa que a Prefeitura é quintalzinho deles e posso garantir que este ano vai ser uma bomba trás de outra, somente no TCU tem 28 denúncias registradas, algumas já encaminhadas ao MPF-Rio de Janeiro, todas sobre Educação-ONG-terceirizadas, desvios de verbas do Fundeb,descumprimento de Leis...
    -Sacanagens como venda do Saae
    -Orquestra sinfônica graças a mutilação da educação!
    -Coc em detrimento aos livros do FNDE
    -Merenda de qualidade,quantidade e preço-DUVIDOSA
    -11 anos sem reajustes salarial

    Estamos de ÔLHO!

    ResponderExcluir
  3. E o sindicato na parada?
    Júlio, durante todo este tempo em que você vem denunciando este descalabro, qual foi a manifestação do sindicato dos funcionários públicos de Barra Mansa? Se você souber nos informe? Porque é inadmissível que o sindicato tenha se abstido nesta matéria de cunho tão relevante e que afeta a previdência (Previbam) que já acumula um déficit de 7 milhões!

    ResponderExcluir
  4. Sindicato é ligado ao Jonas que é parceiro da pandelóp que é parceiro do cabral que é parceiro do zé ré...Acredito que respondi a indagação aima.

    Acorda Nilton pare de jogar para platéia....

    Seja sindicato seja a favor dos servidores...


    M.

    ResponderExcluir
  5. Incorporação de subsídio é um afronto aos fuancionários públicos de carreira que estão sempre a disposição do Prefeito. são por essas e outras que nunca mais voto nessa turma muito complicada. moleza todo mundo que mas roubo de dinheiro públicos com vencimentos vitálico é caso de FEDERAL. OLHE TEREMOS CENAS EM BARRA MANSA QUE NUNCA VIMOS XADREZ. QUANTO AO SINDICATO SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  6. Esta denúncia esta andando a toque de caixa no Forum, e isto quer dizer que tem alguém de dentro influenciando.
    Segundo os comentários aqui na PMBM, isto é política de um pretenso candidato e de um advogado frustrado que vive perseguindo o Zé Renato.
    Mas a verdade é que quando existe política as disputas acabam acontecendo no Judiciário.
    A incorporação é um direito assegurado por Lei.

    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
  7. Essa denúncia ainda não chegou ao Judiciárioo. Ainda tramita no MP e só os ignorantes não sabem que o MP e o Judiciário não andam de mãos dadas, muito pelo contrário. Quanto as demais baboseiras, deixo para a galera comentar.

    ResponderExcluir
  8. Pesquisem na internet e verão que é ILEGAL esta ação inclusive em outras Cidades o Prefeito está respondendo por improbidade administrativa....Este ano o zé ré ta ferrado será a INTERNET + MP+JUDICIÁRIO+SERVIDORES, todos contra é o fim de 12 anos de pilantragem!


    TÔ de OLHO

    ResponderExcluir
  9. hoje o assunto na Prefeitura era a cara de pau dos secretários ex-incorporados, que estão trazendo o maior desgaste para o Zé, inclusive o Doutor Ronaldo, já está falando( em OF com o prefeito) em revogar as incorporações irregulares de subsídio, para evitar uma possível ação de improbidade Administrativa. Olha aguarde o que vem por aí. vai ser pior do que a incorporação irregular.

    ResponderExcluir
  10. Só gostaria de esclarecer que foi feita por mim uma representação na Procuradoria Geral de Justiça, para que ela proponha a ADIN. A ADIN não foi proposta por mim. Eu não teria sequer legitimidade.

    ResponderExcluir
  11. Posso ser muita coisa, menos frustrado.

    ResponderExcluir
  12. Helcio,
    Desculpe a ignorância sobre a tramitação na esfera jurídica. Aproveito o azo para parabeniza-lo pela iniciativa. Isto é cidadania na sua mais pura expressão. Quanto a frustração apontada pelo sempre insosso anônimo Dr. Mário, deixe pra lá, é fruto da frustração dele em apoiar um governo tão frustrado. Um abraço e sucesso nessa causa e em todas as demais que lhe couber.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.