terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E-MAIL DE LEITOR.



Acabei de receber o e-mail abaixo e só me resta publicá-lo:

SAÚDE EM BM.

Olá Julinho
Estou acompanhando diariamente seu blog e gostaria de parabenizar você pelo excelente trabalho, que muito tem contribuído para nos informar, sobre o que realmente vem ocorrendo na cidade de Barra Mansa.
Já que você tem ajudado a mostrar os problemas, gostaria que você publicasse o problema que nós cidadãos que necessitamos de remédio contínuo e caro estamos enfrentando. Como você sabe muitos moradores da cidade utilizam remédio contínuo para algum tipo de doença e infelizmente por serem caríssimos, não temos como arcar mensalmente com o valor. Com isso, comprovando não ter o dinheiro mensal para a compra do medicamento, conseguimos por meio da Defensoria Pública o direito de receber o medicamento do município. Inicialmente não tinha nada a reclamar, chegava lá na Farmácia localizada próximo ao Parque da Cidade e na data certa recebia meu medicamento, deixando a próxima receita médica para receber no próximo mês. Porém de outubro para cá, a situação mudou e infelizmente não tenho recebido mais o medicamento, já que a Farmácia Municipal alega estar em falta.
Agora aí começa minha denúncia, apesar de não receber meu medicamento, mesmo sendo assegurado judicialmente do meu direito de cidadão, a situação que mais vem me deixando preocupado é que eles cobram a receita mensalmente, minha preocupação então é: Por que entregar receita se não recebo medicação? Será que eles prestam conta que a medicação está sendo comprada? Onde está meu remédio? Onde está o dinheiro destinado a este remédio?
Obrigado por ser um porta voz de nossa cidade
Infelizmente não posso me identificar ou citar nomes de outros colegas que enfretam o mesmo problema, pois tenho medo de parar de receber meu remédio, ainda confio que voltarei a receber.
Ass: Morador descontente

5 comentários:

  1. Claro amigo, se eles apanham mensalmente sua receita estão tabulando e preenchendo mapas parea "provar"futuramente que compraram e entregaram o produto ...Com certeza.




    Maneco

    ResponderExcluir
  2. Esta turma só administrar processos. Eles não sabem o que é gente. Gente fica doente, gente quer emprego, gente quer casa, gente não aceita tudo... É muito difícil administrar gente, população, povo. É muito melhor ficar administrando processos porque você pode deixar de lado, pode sentar em cima, pode arquivar. Processo não reclama, processo não cobra cumprimento de acordos, processo não come e não bebe; processo não monta blog, nem faz comentários...muito menos te cobra na justiça que você cumpra com a sua obrigação. Já viu um processo espirrando?
    Como seria boa a vida do Zé Pachorra e seus blue Caps se acabasse a gente e só ficassem os processos.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo era no tempo do Dr. Sérgio, da Tânia, da Silvana, do Anderson e do Ricardo. Tinha remédio pra todo mundo e até tratamento em casa.
    Agora que o Zé Ré trouxe um político processado pelo MP de São Paulo por improbidade a Secretaria virou uma bagunça só. Por que será heinn?

    Se o tal de Hilton foi prefeito processado em Bananal e não pode nem ser candidato, porque ele foi contratado para Secretário?

    A Secretaria de Saude de Barra Mansa é maior que a prefeitora todinha de Bananal.

    Dizem as más linguas que o Hilton, o processado, foi quem deu uma boquinha pro Zé Ré quando o Luiz amaral demitiu ele por incompetência no SAAE.

    Tá pagando o favor com o dinheiro do contribuinte e com a saude e as vezes até com a vida do ciadão de Barra Mansa.

    NOTA ZERO PRO ZÉ.

    MARIA LÚCIA (NÃO Á A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  4. Acho que se pegam sua receita é porque funcionarios sabem que o remedio pode chegar a qualquer momento, e se por ventura chegar vc nao ficaria sem o mesmo... Denuncia ? sem fundamento nenhum

    ResponderExcluir
  5. Amigo, que tal você pedir suas receitas de volta? Hum... já devem ter virado dinheiro para campanha do Zé do Ré a muito tempo. E será dinheiro jogado no lixo, no esgoto, no mosquito da dengue, que agora até esta responsabilidade de combater passaram para os professores, mas aumento que é bom , só para o povo comissionado.
    Amigo, eles te deram algum documento que ficaram com suas receitas? Aí tem coisa...
    Denuncia no Ministério público este Zé do Ré que de trouxa não tem nada

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.