terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CACHORRADA LADRA.



CUIDANDO BEM DE SI MESMOS.

Já faz alguns dias que recebi alguimas denúncias de que funcionários públicos ocupantes de cargos de secretário e outros altos cargos comissionados do governo municipal em Barra Mansa, tanto no centro administrativo como em autarquias, temerosos de perderem a boquinha no ano que vem pela vontade popular, estariam sendo exonerados de "mentirinha" para após a incorporação de seus subsídios de secretários em seus vencimentos de funcionários, serem novamente nomeados. Não acreditei que em pleno ano eleitoral o prefeito permitisse ou abençoasse tal mutreta. Ontem ao fazer o cerimonial da posse do vereador Luis Antônio Cardoso na presidência da Câmara Municipal de Barra Mansa, recebi uma ficha de nome de autoridade presente constando o nome da Sra. Rosana Gama (esposa do Prof. Amaral - assessor legislativo) com o título de secretária municipal de meio ambiente. Prontamente me dirigi ao Prof. Amaral e parabenizei pela nomeação da epsosa e perguntei sobre o destino do antigo titular da pasta, Marco Chiesse. A resposta, meio tímida e encabulada, veio nos termos de que Marco estaria prestando serviços ao programa "Cuidando da cidade, cuidando de você". A princípio me contentei com a resposta, mas ao constatar que nem os vereadores da base do governo sabiam da "boa nova", percebi que as denúncias tinham grande fundamento. Segundo consta, existem outros "beneficiados" com a jogada que seriam o secretário de fazenda Carlos Magno, o diretor executivo do SAAE, Renine, entre outros. Se vocês me perguntarem se isso é legal, eu não saberei responder, mas se me perguntarem se isso é moral, ou do "Bem", posso lhes afiançar que isso é "BEM IMORAL". Eleições vem aí, vamos tentar não permitir que nosso povo fique alheio a informações tão preciosas sobre a forma que este governo faz governo: Cuidando bem deles, e se lixando pra você, afinal somos cachorros que ladram e o lixo é o nosso legado.

5 comentários:

  1. Julinho


    Existem hoje vários Colégios nesta situação-SEM DIRETOR-PEDIRAM EXONERAÇÃO PARA INCORPORAR e em fevereiro serão REnomeados...
    Depois o nosso prefeito vem dizer que a folha de pagamento está alta por causa dos aposentados...
    Vivemos um caós moral administrativo na PMBM...é uma mar de lamas e jeitinho...

    maluquinha do 3o.andar

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer que incorporar a função de Diretor após 8 anos interruptos ou 12 anos...É LEGAL, porém incorporar SUBSÍDIOS é ILEGAL e IMORAL...Até porque o Diretor contribui para a Previbam sobre remuneração total, agora os Secretários não contribuem para Previbam sobre subsídios, por esta razão É PRÁTICA NOCIVA e fere preceitos Institucionais.

    I.
    Diretora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns I.Diretora, concordo 100% com a sua colocação...é legal e não imoral a nossa incorporação, infelizmente existem algumas colegas que tem 2 matrículas no mesmo colégio e mesmo horário, isto sim é IMORAL e ILEGAL, pois estas pessoas com 2 matrículas é como se fossem 2 pessoas distintas e até agora nenhum secretário teve peito para resolver a situação. isto sim é fato.

    R. Diretora

    ResponderExcluir
  4. Em pensar que o Amaral já foi petista e teve 22 mil votos na cidade, inclusive o meu...
    Que bom que ele foi pro bem, pois ele, na sua imoralidade e subserviência, é bem fdp também!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  5. Zé Renato, você é o cara!
    Júlio, quando a mediocridade que nos desgoverna foi nomeado diretor do SAAE em 2001, ele chorou pela sua volta à autarquia. Logo depois, ele cortou vários benefícios que complementavam os salários dos funcionários do SAAE com a seguinte alegação: - é legal, mas imoral!
    Safado, medíocre. Se isto for verdade e onde tem fumaça tem fogo, isto tem que estar publicado em algum lugar.
    Cortar 40 paus do salário de um candango pôde ter dado, ao então diretor, uma áurea de correção, mas agora dar benefícios e privilégios aos chegados só pode dar uma áurea de hipocrisia e vileza. Zé Renato você é o cara! Um cara de pau!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.