terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UM ATO CARO, NADA MAGNO, MANCHADO PRA CARVALHO.



A PORTA...RIA.

Corroborando com nossa denúncia efetuada na postatagem "A CACHORRADA LADRA", acabamos de ler no NOTÍCIA OFICIAL, o boletim informativo da prefeitura de Barra Mansa e suas autarquias, o seguinte ATO DO DIRETOR EXECUTIVO DO SAAE:

Portaria 299/11, de 16 de dezembro de 2.011.

Art. 1º - CONCEDER ao servidor CARLOS MAGNO MACHADO DE CARVALHO, matrícula 887-7, INCORPORAÇÃO DE SUBSÍDIO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL.

Art. 2º - Esta Portaria passa a vigorar a partir desta data, retroagindo seus efeitos à 1º de dezembro de 2.011, revogando-se as disposições em contrário.

RENINE CESAR DE OLIVEIRA.

Diretor Executivo.

13 comentários:

  1. Que vergonha, esta Putaria, digo portaria....

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Julio, essa manobra de incorporação de subsidio, é completamente ILEGAL, sou Advogado e atuo na área do Direito Administrativo, o subsidio é um instrumento administrativo para ocupantes de cargos de grande relevancia de confiança do Administrador público. Portanto o caso aí de vcs, pelo que entendi é de um funcionário que deve ter grande influencia com o Prefeito que atua como Secretário. Ele terá direito a incorporação se ele estiver em provimento no Cargo e recebendo vantagens de Caomissionado, onde deve haver uma lei no Município que incorpore. Agora incorporar Subsidio, meu caro é caso de POLICIA FEDERAL.É so alguem fazer a denuncia que o inquerito será instaurado.

    ResponderExcluir
  3. É Sr. Julinho, tá triste de ver como estas pessoas abusam do dinheiro público. E debaixo de nosso nariz. Me pergunto, até pela ignorância jurídica, se a Justiça não pode fazer nada para nos defender. O que se pode fazer para evitar este saque aos cofres públicos? Com a palavra quem puder e tiver conhecimento para responder.

    Barramansense triste e sem esperança (pelo menos até 31.12.2012).

    ResponderExcluir
  4. 52% de perda;
    Desmoronamento das casas no Ano Bom;
    19,6% de aumento na conta d'água (2011)
    6% de aumento em 2012.

    Renine Cesar de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. J R Couto disse...

    Pobre Barra Mansa:

    Primeiro administrada pela Inês e as comunidades de base católica, deu no que deu, 400% de IPTU e um monte de asneiras...

    Depois, o bem evangélico de Roosevelt e comanhia ltda, que voltou para os católicos com o Zé Renato, acontece de novo...

    tudo isso aconteu, está acontecendo e continuará a acontecer por causa da desestabilização do núcleo familiar brasileiro por uma cultura alienígena e perversa que se instalou no seio de nossa sociedade, a dos gringos, transformando-nos em consumistas, sexistas, pornógrafos, idólatras, usuários de drogas, álcool, tabaco e todo tipo de porcarias que tiram o sentido de realidade de nossos jovens...

    Está ficando cada vez pior... tanto a direita quanto a esquerda preconizam a inexistência de Deus... e ainda se dizem antagônicos... em verdade não existe esquerda no Brasil, apenas um grupo de agentes dom imperialismo pintados de vermelho... um referencia a existência do outro...

    temos de criar nosso partido brasileiro e nossa religião afrobrasileira... revitalizar nossos mitos sociais e coletivos e reforçar o mito familiar... a celula mater de nossa sociedade...

    Viva o Saci Pererê... abaixo o Halloween!...

    Os católicos nos põe no colo de Roma e da Comunidade Econômica Européia... os evangélicos nos lançam nas garras de Wall Street, Jerusalém e a city Londres...

    Barra Mansa é tudo de ruin, é a lixeira da região, graças a eles todos!

    JR COUTO

    ResponderExcluir
  6. É, Carlos Augusto, mudaram mesmo! Eu havia lido a matéria, digamos, original, e ficava clara a respopnsabilidade da Prefeitura. Agora, eles mudaram o teor da publicação virtual.

    É uma vergonha a imprensa ser manipulada dessa forma!!!

    ResponderExcluir
  7. Sr. Julio,

    Estava eu calmamente lendo o jornal "A Voz da Cidade", de hoje, quando me deparei com uma matéria de capa, com a seguinte chamada: "Zé Renato faz balanço de seu governo". Imediatamente abri a pagina três para poder comemorar as grandes realizações de tão atuante governo. Pensei com meus botões, ah ah, agora esse tal de Julinho vai pagar com a língua, nosso alcaide vai dar um cala boca nessa oposição virulenta.
    Comecei a leitura da brilhante prestação de contas. Nosso prefeito destacou as obras mais expressivas de seu governo e iniciou com aquela que segundo o próprio seria o carro chefe de sua administração:
    1- " o programa cuidando da cidade, que atendeu cerca de 45 bairros e deles retirou mais de 2500 caminhões de entulho". Que maravilha!

    2- asfaltou 120 ruas, em mais de 30 bairros, das quais 70 foram recursos estaduais. Que eficiência!

    3- etc... etc...


    Prefeito! e o Pátio de manobras????

    e as novas empresas e o emprego????

    e a saúde????

    e a educação????

    Tinha esquecido do importante LIXÃO.

    Que melancolia senti após a leitura e percebi Sr. Julio, que senhor tem toda razão. Se compararmos nossas realizações coma s de Resende. Que vergonha! Piraí. Nem se fala. Volta Redonda. Que tristeza!

    Confesso que chorei de vergonha.
    Pude perceber que nunca antes nossa cidade esteve tão vergonhosa e descaradamente abandonada pela incompetência de seus administradores.

    UMA bem ARREPENDIDA!!!

    ResponderExcluir
  8. É preciso denunciar-MP/PF é uma manobra sórdida de sacanagem e assalto aos cofres públicos e está irregularidade começou no governo do pagé de apiacá.

    Em tempo: Já denunciado ao MPE-MPF e DPF/DF...
    Enviaremos cópia da Lei a pedido das autoridades.


    Corujão

    ResponderExcluir
  9. Cambada de FDP...


    E O salário de férias dos Servidores da Secretária de educação????

    E a devolução de desconto indevido do Fundamp que voces informaram que começaria em janeiro?

    E o reajuste salarial dos servidores?


    Niltinho

    ResponderExcluir
  10. O Bom "amigo" dando beneficio ao seu grande "amigo", Barra Mansa se transformou na terra dos espertos, confundem o público com privado, ficam rindo da cara do povo, alias diga-se de passagem esse governo quer que o povo se lasque.............Luciano Melo. Até quando vamos aguentar isso?

    ResponderExcluir
  11. Além de Baixos salários, somos proibidos a comer no colégio e ainda quando saímos de férias não recebemos nossas férias conforme determina a LEI.

    Será que este pessoal está acima da Lei?

    No ano passado o ex-prefeito requereu e recebeu sua licença prêmio em pecúnia em 08 dias, recentemente seu irmão e mais uma cambada de secretários fizeram uma INDEVIDA INCORPORAÇÃO de subsídios...

    Sandra

    ResponderExcluir
  12. Descomprometido !

    Firme !

    Reduçào de CCs, excessivamente contratados, que servem como cabos eleitorais.

    Gastar Bem.

    valorizar os servidores públicos do município em geral.

    Candidato livre, sem tribos...

    Para prefeito, o que está se observando como uma boa opção é o Claudio Manes.

    Sociedade dos pensantes.








    Valorizar os servidores públicos do município em geral.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, um bom caminho para se fazer um bom Governo é gastar bem o dinheiro público, com responsabilidade e transparência; gastar o dinheiro público em benefício unicamente dos interesses da cidade; aproveitar bem o funcionalismo já existente, pois há no meio grandes talentos esquecidos e, também, reduzir esses Cargos Comissionados, que, na verdade, como você bem conhece, caro Julinho, são frutos de acordos políticos na "caça" pelo voto, um absurdo! Manobras como essa para favorecer o Sr. Carlos Magno é um crime, se assim podemos dizer, dentre tantas outras manobras de favorecimento que estão acontecendo no atual Governo. Depois dizem que é o Governo do Bem. Só se for do "Bem Longe" dos interesses do povo e "Bem Perto" dos interesses dos apadrinhados. E, valendo-se do sentido mais amplo da expressão, que esse Governo vá para BEM LONGE!Julinho, parabéns pelo seu trabalho, pelo espaço democrático.
    SENTINELA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.