quinta-feira, 10 de junho de 2010

FESTIVAL DE IRRESPONSABILIDADES.


CASA DA MÃE JOANA.

O descaso com o cidadão em Barra Mansa não para e suplantou todos os limites da responsabilidade. Há pouco mais de uma hora uma camionete munck da prefeitura de Barra Mansa, estava abarrotada de processos e documentos da prefeitura atravessando o viaduto em frente ao centro administrativo. Acontece que os processos e documentos estavam simplesmente voando pela camionete e largados no chão por conta do acaso e entregues à sorte.
Está em minhas mãos um desses processos. Trata-se do processo 2101/2008 da Secretaria Municipal de (Ordem????) Pública, especificamente da Coordenadoria de Transito e Transporte. É uma defesa prévia contra uma multa aplicada no trânsito ao Senhor aposentado Onofre Rodrigues de Oliveira, residente na Rua 1º de Maio, nº. 84, no Bairro Vista Alegre. No processo, encontra-se inclusive, a cópia da carteira de habilitação do requerente, assim como todos os seus dados pessoais e sigilosos.
Como o recurso deste cidadão não obteve amparo e a multa foi mantida, dou-lhe a oportunidade de através de ação contra o município, por diversos motivos que todo bom advogado sabe postular, ele obter o reparo necessário.
Está conosco, Senhor Onofre, e estou a sua disposição na Câmara Municipal.
Este é um fiel retrato da responsabilidade com que eles "dirigem" a nossa cidade.
Não sei mais o que falta a acontecer em Barra Mansa.

5 comentários:

  1. Mais uma JULIO

    Uma máquina da Prefeitura quebrou no viaduto da albo chiesse desde 16:40 e engarrafou tudo...
    Aliás ontem ouvi de uma pessoa na fila interminável do detran de B Mansa: " Pelas 3 horas que aqui estou para renovar a licença de meu carro, NUNCA mais voto neste cabral/Roosevelt, eles não respeitam, o CIDADÃO.

    Regina P E

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o que que é isso? Pra onde estavam levando os processos? Qdo a gente pensa que já viu de tudo e que não há + nada de absurdo para acontecer,eles nos surpreendem.Pena que não é um processo meu.Ah, como eu queria que fosse...
    Só espero que esse Sr. Onofre faça com que paguem por + esse descaso

    ResponderExcluir
  3. Oi Julio!
    Aproveitei o Título "Casa da Mãe Joana". Na semana passada fiquei abismada o porque que os jornais(até aquele que é pago pela atual administração) não divulgaram a paralização da equipe/firma terceirizada de limpeza, nas escolas? Será que não houve pagamento ou o que????
    Minha singela contribuição para minha amada Barra mansa, que está virando a Casa da Mãe Joana!!!!!!!! Em Outubro vamos mudar o cenário!!!!!!!!!
    Abçs e bom final de semana
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Reforçando

    A Intranet/internet da escola não funciona há mais de 15 dias-Falta de pagamento
    A terceirizada da limpeza -também não recebeu razão pela qual parou nas escolas.
    No próximo ano vai haver corte nas verbas de educação-amplamente divulgada pelo MEC- e como vai ficar as terceirizadas da educação que municiam o caixa 2.
    Coma palavra Zé Anunciação.

    ABS

    Fatima

    ResponderExcluir
  5. A Saúde e a educação de B Mansa é uma verdadeira casa da mãe joana. Dirigida por sacanas, cheio de piranhagens e ladroagem.


    abs
    Regina P E

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.