quarta-feira, 30 de junho de 2010

O QUE VOCÊ ACHA DISSO 2?

GUARDA MUNICIPAL DE BARRA MANSA PODERÁ PORTAR ARMA.
TRANSCRITO FIELMENTE DO SITE DO DIÁRIO DO VALE.
Foi assinado hoje(30), na Superintendência da Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro, um convênio que regulariza e autoriza a Guarda Municipal a possuir porte de arma (DESTAQUE NOSSO). Durante a assinatura, estiveram presentes o prefeito Zé Renato, acompanhado do comandante da Guarda Municipal (GM), Carlos Natanael Geremias, e do gestor de Segurança Pública do município, Jefferson Mamede.
A Guarda Municipal de Barra Mansa será a primeira do Estado do Rio de Janeiro autorizada para o porte de arma não-letais e apenas em casos extremos de risco à população e ao guarda municipal será usado outro procedimento.
Para a realização deste convênio, uma série de exigências foram cumpridas ao longo de um ano, além da visita de policiais federais para vistoriar as instalações da Guarda Municipal. Foram realizadas capacitações e aplicação de testes psicotécnicos e de tiro.
Cerca de 137 guardas municipais passaram pelos testes e a expectativa é de que o uso do equipamento será iniciado na primeira quinzena de julho, uma vez que o município já o possui.
VOCÊ ACHA QUE A GUARDA MUNICIPAL DE BARRA MANSA TEM O PREPARO PSICOLÓGICO NECESSÁRIO PARA PORTAR ARMAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.