sexta-feira, 18 de junho de 2010

MESSI ÁS.


APIACÁ QUE TE PARIU.
O jornal “A Voz da Cidade” em sua edição de hoje, 18/06, na coluna “Notas & Notas”, percebeu bem que: carros circulam pelas ruas de Barra Mansa ostentando um adesivo com a seguinte frase: “Em 2010 vai dar Brasil”. Como a maioria dos veículos pertencem a pessoas que ocupam cargos comissionados na prefeitura, fica a dúvida na mente das pessoas mais esclarecidas.
Não fica dúvida não, caro colunista, fica a certeza absoluta dessa propaganda extemporânea e ilícita perante a justiça eleitoral, querendo tirar carona do sentimento patriótico aflorado em época de Copa do Mundo, fazendo alusão ao sobrenome do pachá de Apiacá, Brasil.
A propósito, gostaria de saber: Esse bando de baba-ovos vão enfiar o adesivo no lugar que estou pensando caso não dê Brasil?
Já pensou se víssemos vários carros adesivados, com “O Melhor é o Melo”. Poderia se dizer que o adesivo faria adesão ao jogador Felipe Melo, mas fazendo gracinha para Ademir Melo. Ou então: “Em 2010, só me alimento de Pão-de-ló” em alusão a deputada Inês Pandeló? Ou “CHRISto vem em 2010” fazendo propaganda para o Chris? Ou “Em 2010, vamos fazer GRACINHA, em alusão à pré-candidata? E por aí afora.
Evidentemente que a “turma do Bem” bateria nas portas da Justiça Eleitoral. Mas, como sempre, eles se acham acima do “bem e do mal” e como já ganharam uma eleição fraudando a justiça, acham que sempre será assim. E será, caso os dignos representantes da justiça não deêm um basta nessa farra.
A vida tem reviravoltas impressionantes. Jamais poderia imaginar em minha vida, que graças ao Lula, ao Dunga e ao pachá, eu fosse obrigado a torcer pela....Argentina.
Arriba, hermanos.
Salve, Diequito.
Arrebenta, Messi.
Ah...Brasil, vá pra rima que pariu.

3 comentários:

  1. Não acredito mais na justiça de Barra Mansa. Vou mandar seu post para o CNJ e denunciar o TRE de Barra Mansa. Quem não lembra a famosa propaganda do 15 em todos os carnês do IPTRU da cidade? O que aconteceu? NADA!
    Agora essa, apesar dos exemplos divertidos, dá vontade de mudar de cidade.
    Quanto à Argentina, tô fora. BRASIL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GABI disse...

    Oi Julinho, como vai de copa?
    Entendo sua brincadeirinha em torcer pra Argentina !
    Mas veja pelo lado bom, meu amigo:

    Imagina que o "pachá de apiacá", com este desastroso sucessor, cuja culpa de estar prefeito é dele (Roosevelt) não tem muita condição de colocar seu nome, pois o desgaste é grande. Ele está mal.

    Então o "peça" rara, com seus arroubos de inteligência primitiva, lançou o BRASIL que na verdade ninguém conhece ou liga, pois o pachá é conhecido por roosevelt e ponto final.
    Na PMBM realmente distribuiram este adesivo solicitando que todos colocassem nos veículos e tem mesmo um nítido sentido eleitoral, porém muito menos criativo e pior do que nas eleições passadas, onde a Primeira Dama (ex) Tânia colocou seu nome dentro de um mapa do Brasil. Lembra?????

    Tão meio perdidos, isto aqui está uma merda!

    Beijinhos e boa torcida, Pro brasiiiiiiilllll!

    GABI

    ResponderExcluir
  3. Atenção

    Consegui um adesivo e já encaminhei ao Juiz Eleitoral de B Mansa.
    O Pagé nos fudeu no salário e agora estou indo a forra!

    JCS

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.