terça-feira, 1 de junho de 2010

MAIS UMA SANTA EMOÇÃO


PITACOS E BITUCAS.
Ontem, o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, me afirmou que estão em fase final as negociações para a realização de duas apresentações do nosso amigo MILTON NASCIMENTO, no Cine 9 de abril, dando continuidade ao projeto Cultura para Todos. Apesar do anúncio oficial ainda não poder ser realizado, as chances são muito grandes para termos mais essa mega-atração no festival. Estamos fazendo figa.
Será um prazer muito grande ver o Bituca entre nós novamente. Tenho certeza que nosso amigo Marcial, ou Marco (seu nome artístico) está na torcida, haja vista sua estreita amizade com o compositor mineiro que lhe liberou a música Pablo (em alusão ao filho de Milton) para o Cd do Marco.
Falando nisso, o show comemorativo ao lançamento do Cd do está em fase final de produção. Será no GACEMS, e contará com a participação especial das maiores feras musicais da região. Minha letra SANTA EMOÇÃO está confirmadíssima no repertório dessa esperada noite. Será interpretada pelo Cristiano com arranjo do Marco. Quem quiser conferir a letra é só viajar no nosso blog que ela está por aí em algum lugar.

3 comentários:

  1. "...nosso amigo MILTON NASCIMENTO..." (SIC)
    TEM ZÉ BONITINHO QUE SE ACHA....RSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Idiota e invejoso anônimo,
    Se falei "nosso amigo" Milton Nascimento é porque ele me deu a liberdade de chama-lo assim. No último capítulo de uma novela da Globo, que não me lembro o nome, Milton cantou e assistimos juntos esse capítulo na casa do Dr. Pedro Fernando em Volta Redonda com um grupo seleto de amigos. Milton tornou-se amigo pessoal de meu "irmão" Marcial (espero que você também não ironize isto) e inclusive autorizou-o a gravas a música PABLO (nome do filho dele) em seu CD. Neste dia, Milton ainda nos ensinou uma expressão indígena (coisa que ele conhece a fundo) que diz TXAI, que quer dizer mais ou menos: Metade de mim habita em você e metade de você habita em mim. Além disso, somos "sócios" de criação do apelido do filho do Marcial (Harry Porter). Certamente quando ele estiver aqui novamente, estaremos juntos, a convite do Marcial e do Christian (Harry Porter) que são habituais frequentadores das casas de Milton, seja no Rio ou em Búzios. Já falei com ele por telefone e tratei-o como amigo e desta forma ele me tratou, por isso utilizei o termo "amigo" sem nenhuma presunção, pois não é o primeiro nem o último músico brasileiro que convivi e tive o orgulho de tratar como amigo.
    Eu não me acho, eu simplesmente sou o que sou e recomendo que você se recolha a seu anonimato, a sua inveja e a sua insignificância.
    Muito obrigado pelo Zé bonitinho, Zé Mané.

    ResponderExcluir
  3. Inveja é foda Julio,deixe esse otário pra lá,deve ser algum mal resolvido e despeitado.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.