quinta-feira, 10 de junho de 2010

O CASAMENTO DOS GATOS.

EXTRAPOLANDO OS LIMITES DA IMBECILIDADE.
Como foi bem abordado por nosso amigo Pira, em plena quinta-feira, exatamente no horário do show de abertura da Copa do Mundo, véspera do início dos jogos, ante-véspera do dia dos namorados, a prefeitura de Barra Mansa, fecha a principal avenida da cidade, onde se concentra a grande massa de lojas comerciais da cidade, para realizar pela quarta vez, um evento alusivo a inauguração da fábrica Bom Gosto. É bom que os residentes em outras cidades saibam, que essa empresa veio a se estabelecer no espaço anteriormente ocupado pela Multinacional Nestlé, que fechou as suas portas em deixou centenas de desempregados por total omissão da prefeitura de Barra Mansa na gestão do pachá de Apiacá. Na melhor da melhor das hipóteses, está apenas se trocando seis por meia dúzia. Mas o Zé Mala da Anunciação, ao lado de seu companheiro de crime eleitoral, Sérgio Cabral, na falta de obras para inaugurar, usa o expediente débil da anunciação desenfreada para dar um certo ar de competência a esse governo malfadado e inoperante. Mas o extrato de mais essa imbecilidade é a revolta dos comerciantes, comerciários, transeuntes, motoristas e taxistas que foram mais uma vez ignorados e desrespeitados arbitrariamente por esta corja de usurários do erário. A cada dia, com atos vis e desesperados, a candidatura do pachá de Apiacá se distancia mais da sua remota possibilidade de êxito.
Em outubro, o povo vai ter a oportunidade de responder a tantos e intermitentes descalabros.
Em tempo: O deputado Ademir Melo perguntou se eu poderia prestigiar esse casamento de gatos. Poder eu poço, mas nem phodendo.

5 comentários:

  1. Este Zé Anunciação só anuncia e nada acontece. Barra mansa está desgovernada.
    Não Vamos votar nos candidatos DELES!


    Bel

    ResponderExcluir
  2. Oi Sr. Julinho.

    Hoje foi um di perdido para o meu comércio. O pior é ver os nosso dirigentes do CDL e da ACIAP baterem palmas para esta ignorãncia de fechar a mais importante avenida da cidade pro Sr. governador vir fazer gracinhas . Por que ele não fecha a Presidente Vargas no rio ou a rio Branco pra anunciar obras na capital? Porque lá o povo não é besta e ele não se mete com a ACIAP e o CDL que são dirigidos por gente séria e competente.
    como eu, acho que todos tiveram prejuízos e grandes, logo agora na antevéspera do dia dos namorados.
    é uma vergonha!

    Fábio Costa.

    ResponderExcluir
  3. Estão extrapolando os nossos limites de paciencia. Você viu a quantidade de ônibus q colocaram na avenida Joaquim Leite? Atrapalhando ainda + o trânsito e não deixando vaga para os nossos ônibus circulares pararem.Se queriam mostrar a população a aquisição destes ônibus escolares, q trouxessem um. Já dava pra saber como eram. Não tinha a necessidade d trazer tudo pra rua.E podiam ter pedido aos guardas municipais para não multarem os carros q não tinham onde parar, já q boa parte da avenida estava interditada por palanques e ônibus escolares recem adqueridos.

    ResponderExcluir
  4. Qdo com mta dificuldade tentava passar atrás do palanque, ouvi alguém que anunciava que o show do cantor seria logo após do anuncio das obras. Tinha um grupo de alunas, que coitadas deviam estar ali obrigadas,e começaram a reclamar.Ai pensei na maldade dessa turma do bem.Que tortura para aquelas meninas,mas também fazer o que? Se deixassem o show acontecer 1º, quem é que ia ficar ouvindo o Zé Anunciação e o restante de malas? Só mesmo uma meia dúzia de puxa sacos

    ResponderExcluir
  5. Achei foi legal, movimentou a cidade.
    Pensei que fosse atrapalhar o comercio, no entanto as lojas estavam cheias.
    Uma bagunca fez sim, o transito tava o ó, mas no final ate que foi divertido.

    Abracos.

    Jose Ramos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.